Percebi que o CC é um dos poucos lugares da net aonde a gente pode ter atitudes meio imaturas e ainda assim participar de conversas intelectuais com gente mais séria.
No resto da net, se você se cansa de passar raiva e tal, quer mudar sua vida, quer ser mais alegre e tratar as pessoas com mais carinho, começa a sair usando emoticons e elogiando os outros, as pessoas começam a se afastar e a te desprezar como se você não fosse nada além de idiota e infantil.
É uma coisa interessante, queria que houvessem mais lugares assim.
Depende. Se essas pessoas sabem que vc tem conteúdo e têm consciência disto não vão repudiá-la como um idiota qualquer. (Tanto que os verdadeiros idiotas não tem vez aqui.... a não ser um que ainda persiste fazendo tópicos repetidos e tal, mas.... foge a regra hehehe

)
Outra coisa boa é que, pelo menos no meu ponto de vista, o cc sabe que ninguém aqui é aquele poço de moralismo, intelectualismo exagerado.... Aqueles que dizem: "Vc está falando de sexo desse modo?! Vou desprezar vc seu idiota" e quando chega em casa: "Vamos putinhas, vamos putinhas.... Tô doido para esquentar a macaca de vcs.... venham aqui que eu vou #%$¨%¨& 4%¨&¨&%¨&8".
Moralismo fajuto, no cc, não é nada tolerado, na minha opinião. É por isso que se tem pessoas chamando a gente de baitola e não acontece porra nenhuma.... (Ah, mas isso é porque o lord é baitola também!

). Não, sério. Essa é a diferença.
Lamento a internet wireless do vizinho ter excedido o limite de tráfego e estar uma droga 
Vc ta pegando a net do cara.....?