Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499312 vezes)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #7450 Online: 14 de Dezembro de 2008, 00:57:16 »
Continua sendo horrível... na hora que faz uma curva mal feita :fiu-fiu: ... aí é tarde....com direção hidráulica é mais fácil... pode evitar acidentes...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7451 Online: 14 de Dezembro de 2008, 01:01:21 »
Continua sendo horrível... na hora que faz uma curva mal feita :fiu-fiu: ... aí é tarde....com direção hidráulica é mais fácil... pode evitar acidentes...

Peraí...é o motorista que vira o volante, hidráulico ou não.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #7452 Online: 14 de Dezembro de 2008, 01:04:26 »

Peraí...é o motorista que vira o volante, hidráulico ou não.
Sim, mas no volante hidráulico usa menos força e é mais fácil de virar...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #7453 Online: 14 de Dezembro de 2008, 06:46:46 »
Sim, mas eu normalmente uso álcool e não gasolina. Foram 42 litros. Com o álcool, eu teria gasto R$59. Com gasolina, gastei R$92. Abasteço com gasolina porque na estrada o álcool fica em torno de R$1,69 e enquanto aqui abasteço a R$1,42. Aí, com gasolina tenho autonomia pra chegar até outra cidade onde encontro gasolina a R$2,19 como aqui na capital. Geralmente a gasosa na estrada tá na faixa de R$2,59.

Vou ter que ir aí para abastecer. Aqui está a 2,59 ou mais a tempo.... |(

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #7454 Online: 14 de Dezembro de 2008, 06:52:40 »
Lamento a falta de água na minha rua. Aparentemente, teve um defeito na estação elevatória da região na quinta-feira e como eu moro no alto agora... sou sempre o último a recuperar água.

Saco!! :parede:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #7455 Online: 14 de Dezembro de 2008, 06:55:20 »
Lamento a falta de água na minha rua. Aparentemente, teve um defeito na estação elevatória da região na quinta-feira e como eu moro no alto agora... sou sempre o último a recuperar água.

Saco!! :parede:

Console-se com o pensamento que provávelmente não vai ficar uma semana sem, como fiquei.  :twisted:

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #7456 Online: 14 de Dezembro de 2008, 06:56:56 »
Pô, sem comparação   :vergonha:

dois dias e contando...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7457 Online: 14 de Dezembro de 2008, 10:24:55 »
Lamento ter acordado cedo, com a maior boa vontade para, em pleno Domingo ir fazer uma fermentação na universidade e ao chegar lá o departamento estar sem energia elétrica  :'(  Talvez eu volte mais tarde, se ainda tiver ânimo...

Tem coisas que só acontecem na Universidade Federal de São Carlos...  :olheira:

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #7458 Online: 14 de Dezembro de 2008, 10:32:35 »
Não sei se te anima, mas a vigilância sanitária fechou o laboratório de anatomia da UFSC porque estava vazando clorofórmio... :P
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7459 Online: 14 de Dezembro de 2008, 10:34:19 »
E essas são duas das nossas melhores universidades, imagina o que não acontece no resto?

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7460 Online: 14 de Dezembro de 2008, 13:04:50 »
Lamento que tinha um rato ontem no meu quarto em umas caixas de mudança...
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7461 Online: 14 de Dezembro de 2008, 13:06:17 »
Lamento que tinha um rato ontem no meu quarto em umas caixas de mudança...

Pelo menos não era uma lagartixa ::)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #7462 Online: 14 de Dezembro de 2008, 21:07:20 »

Lamento ter cedido à vontade de minhas primas e ter ido à praia hoje... Acabei me queimando com o mormaço e estou toda me ardendo, além de estar vermelha... ¬¬ Também lamento ter tido um surto de bondade e resolvido levar minha prima de 6 anos que só queria saber de ficar na água... ¬¬
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #7463 Online: 14 de Dezembro de 2008, 21:19:25 »
Lamento ter cedido à vontade de minhas primas e ter ido à praia hoje... Acabei me queimando com o mormaço e estou toda me ardendo, além de estar vermelha...

Prove. ::)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7464 Online: 14 de Dezembro de 2008, 21:22:36 »
Lamento ter torrado muita, muita, muita grana nesse fim de semana por mero impulso. |(

Foi pouca coisa aqui e ali, mas somando, dá vontade de chorar. Nem mesmo o pensamento "é bom viver de vez em quando" consegue me reanimar... :'(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7465 Online: 14 de Dezembro de 2008, 21:34:16 »
Fui jogar pinball em um shopping que encontrei depois de semanas procurando um lugar que ainda tenha algumas máquinas do tipo, é coisa que antigamente qualquer boteco ou fliperama de esquina tinha mas que hoje está cada vez mais raro e difícil de encontrar. :(

Lamento que estejam ficando cada vez mais difíceis de encontrar e quando encontro estão em algum estado de conservação regular ou ruim.

Joguei em cinco máquinas, todas tinham algum probleminha irritante do tipo cogumelo quebrado , luzes que não acendem ou rebatedor que não funciona como deveria. :x

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #7466 Online: 14 de Dezembro de 2008, 21:38:50 »
Fui jogar pinball em um shopping que encontrei depois de semanas procurando um lugar que ainda tenha algumas máquinas do tipo, é coisa que antigamente qualquer boteco ou fliperama de esquina tinha mas que hoje está cada vez mais raro e difícil de encontrar. :(

Lamento que estejam ficando cada vez mais difíceis de encontrar e quando encontro estão em algum estado de conservação regular ou ruim.

Joguei em cinco máquinas, todas tinham algum probleminha irritante do tipo cogumelo quebrado , luzes que não acendem ou rebatedor que não funciona como deveria. :x

Um amigo comprou umas por uns 500 reais cada..... mas o espaço pode ser um problema....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #7467 Online: 14 de Dezembro de 2008, 21:40:41 »
Lamento ter torrado muita, muita, muita grana nesse fim de semana por mero impulso. |(

Foi pouca coisa aqui e ali, mas somando, dá vontade de chorar. Nem mesmo o pensamento "é bom viver de vez em quando" consegue me reanimar... :'(

Puteiro de rico? ::)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7468 Online: 14 de Dezembro de 2008, 21:41:33 »

Um amigo comprou umas por uns 500 reais cada..... mas o espaço pode ser um problema....

Estou pensando seriamente em fazer isso e espaço eu tenho, o problema é achar alguma por um valor assim.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7469 Online: 14 de Dezembro de 2008, 21:56:21 »

Puteiro de rico? ::)

Acerto de dívidas... :(

Estou pensando seriamente em fazer isso e espaço eu tenho, o problema é achar alguma por um valor assim.

Pai de um amigo meu montou um boteco nos fundos da casa dele. Tem sempre um freezer de cerveja lotado, coisas de aperitivo, um totó, uma sinuca e uma máquina de pinball que é o tesouro da vida dele. A parede do boteco é decorado com capas de discos da década de 50, 60 e 70. Trem de outro mundo... quando crescer, quero ter um boteco igual nos fundos da minha casa.

Sei que quando ele comprou, ela tava toda quebrada... o vidro e alguns daqueles troços pelo menos... mandou arrumar não sei onde, mas você que curte esses lances de reforma, pode acabar achando algum numa cidade do interior e reformando, não?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7470 Online: 14 de Dezembro de 2008, 22:11:48 »
Sei que quando ele comprou, ela tava toda quebrada... o vidro e alguns daqueles troços pelo menos... mandou arrumar não sei onde, mas você que curte esses lances de reforma, pode acabar achando algum numa cidade do interior e reformando, não?

Aqui em SP, bem perto de onde moro tem um clube de colecionadores que ajudam a achar peças ,prestadores de serviços ,acrílicos  e coisas assim.

A parte de madeira é moleza, o problema é a parte elétrica que só sei que precisa ligar na tomada para funcionar.

Depois te passo o site se vc se interessar tb.

mas você que curte esses lances de reforma, pode acabar achando algum numa cidade do interior e reformando, não?

Tem que dar a sorte de encontrar alguma que esteja quebrada e ocupando espaço há anos para conseguir um preço bom.

Máquina em condições de uso custam de uns R$1.500,00 a R$8.000,00.

Por esse valor fica impossível porque ainda teria que gastar para reformar de um modo ou de outro, então não seria compensador.
« Última modificação: 14 de Dezembro de 2008, 22:16:43 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7471 Online: 14 de Dezembro de 2008, 22:39:31 »
Se você fizer uma viagem interior afora, deve encontrar algumas máquinas encostadas em botecos no fim de mundo. E deve conseguir um negócio bacana por alguma delas. Eu viajo muito pelo interior do estado. Vou ver se encontro alguma coisa só pra você ter uma idéia... :ok:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7472 Online: 14 de Dezembro de 2008, 22:41:49 »
É bom dessas que estão encostadas em botecos de fim de mundo é que normalmente os donos não fazem idéia do valor :twisted:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7473 Online: 14 de Dezembro de 2008, 22:45:54 »
Se você fizer uma viagem interior afora, deve encontrar algumas máquinas encostadas em botecos no fim de mundo. E deve conseguir um negócio bacana por alguma delas. Eu viajo muito pelo interior do estado. Vou ver se encontro alguma coisa só pra você ter uma idéia... :ok:

Legal, agradeço pela ajuda.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7474 Online: 14 de Dezembro de 2008, 22:52:04 »
É bom dessas que estão encostadas em botecos de fim de mundo é que normalmente os donos não fazem idéia do valor :twisted:

A idéia é essa!

Já ouvi gente dizer que comprou uma Hawkman dos anos 80 por R$300,00.

Perdi a chance de comprar uma Rally tb dos anos 80 por R$600,00 em ótimo estado porque na época meu irmão ficou enchendo o saco dizendo que não teriam peças para consertar.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!