Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499337 vezes)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #8075 Online: 06 de Janeiro de 2009, 12:33:27 »

Lamento que muitos parentes meus sejam problemáticos e que esses problemas estejam recaindo sobre mim... :( Não aguento mais bancar a conciliadora, a conselheira, etc etc... ¬¬

A pergunta é honesta, sem intenção de dar palpite na sua vida: Não é possível mandar que eles se virem e cuidem das próprias vidas?

:ok: Sem problemas, Ricardo...

Já fiz isso com alguns mas não obtive sucesso. E o pior é: você diz as coisas, prevê o resultado das ações e ainda assim eles cometem a besteira de escolher a postura mais errada possível. Quando as coisas apertam, voltam com uma cara de cachorro sem dono. ¬¬

Por essas e outras coisas, não vejo a hora de me mandar daqui... Parente dá trabalho demais... Sem contar os folgados que acham que te pedir favores não vai atrapalhar em nada sua vida...
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #8076 Online: 06 de Janeiro de 2009, 12:40:07 »

Lamento que muitos parentes meus sejam problemáticos e que esses problemas estejam recaindo sobre mim... :( Não aguento mais bancar a conciliadora, a conselheira, etc etc... ¬¬

A pergunta é honesta, sem intenção de dar palpite na sua vida: Não é possível mandar que eles se virem e cuidem das próprias vidas?

:ok: Sem problemas, Ricardo...

Já fiz isso com alguns mas não obtive sucesso. E o pior é: você diz as coisas, prevê o resultado das ações e ainda assim eles cometem a besteira de escolher a postura mais errada possível. Quando as coisas apertam, voltam com uma cara de cachorro sem dono. ¬¬

Por essas e outras coisas, não vejo a hora de me mandar daqui... Parente dá trabalho demais... Sem contar os folgados que acham que te pedir favores não vai atrapalhar em nada sua vida...

Concordo com você, especialmente com o trecho em destaque.

Boa sorte, Lua, espero que você consiga resolver logo a situação.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8077 Online: 06 de Janeiro de 2009, 13:30:44 »

Bem-vinda a meu mundo!

Para piorar ainda casei com alguém que tem o QI de um abacaxi.

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #8078 Online: 06 de Janeiro de 2009, 13:35:44 »

Bem-vinda a meu mundo!

Para piorar ainda casei com alguém que tem o QI de um abacaxi.

Como eu tenho medo que isso aconteça comigo... Voluntariamente, é o tipo de coisa que eu acho que não faria, mas vai que por um momento eu acabe achando que outras coisas compensam essa falha...
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8079 Online: 06 de Janeiro de 2009, 13:39:12 »
Como eu tenho medo que isso aconteça comigo... Voluntariamente, é o tipo de coisa que eu acho que não faria, mas vai que por um momento eu acabe achando que outras coisas compensam essa falha...

Esse foi o meu erro!!!  :histeria: :histeria: :histeria:
Alfred E. Newman

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8080 Online: 06 de Janeiro de 2009, 13:41:55 »
Cara...Meu primeiro casamento foi com uma garota com QI de ameba abobada!! Afundou!!!
A atual tem QI de doutora...Com ela estou indo bem, dá pra conversar muito!! E isso faz diferença no relacionamento, relacionamento baseado só no sexo não funcionou bem.
Inclusive quando se tem um nivel intelectual parecido a cumplicidade que se desenvolve melhora muito a cumplicidade na cama!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #8081 Online: 06 de Janeiro de 2009, 14:19:12 »
Cara...Meu primeiro casamento foi com uma garota com QI de ameba abobada!! Afundou!!!
A atual tem QI de doutora...Com ela estou indo bem, dá pra conversar muito!! E isso faz diferença no relacionamento, relacionamento baseado só no sexo não funcionou bem.
Inclusive quando se tem um nivel intelectual parecido a cumplicidade que se desenvolve melhora muito a cumplicidade na cama!!

E Quem Indicou esta esposa?  :hihi:
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #8082 Online: 06 de Janeiro de 2009, 14:25:20 »
Uma boa parte, talvez até mesmo central, da graça do sexo está nas sutilezas de percepção, na forma como as pequenas coisas começam em um dos dois e são refletidas e aceitas pelo outro no mesmo momento, com entrega, confiança e reciprocidade.  É mais evidente para movimentos físicos, mas há outros elementos mais sutis também, inclusive o aprendizado dos maneirismos e gostos do parceiro.

Inteligência com certeza ajuda neste último particular.  Principalmente com a passagem dos anos.

Além disso, uma pessoa inteligente e criativa tende a surpreender.  E sexo sem surpresa simplesmente não tem muita graça.

Curiosamente, tenho percebido que são as mulheres que tendem a negligenciar mais esses cuidados.  Lendas à parte, quem costuma esquecer da pessoa e pensar só no ato físico são mais as mulheres do que os homens.  Talvez em parte porque também tem de se conter tanto para cuidar da "reputação", ao contrário dos homens...

Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #8083 Online: 06 de Janeiro de 2009, 14:29:48 »
Mas o QI não é tudo e se tiver alguma correlação entre QI das esposas e qualidade da fornicação ou entre QI das esposas e qualidade da vida conjugal, posso apostar que não é lá muito alta, uns 10, 20, 30% no maximo.

"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8084 Online: 06 de Janeiro de 2009, 14:30:14 »
Uma boa parte, talvez até mesmo central, da graça do sexo está nas sutilezas de percepção, na forma como as pequenas coisas começam em um dos dois e são refletidas e aceitas pelo outro no mesmo momento, com entrega, confiança e reciprocidade.  É mais evidente para movimentos físicos, mas há outros elementos mais sutis também, inclusive o aprendizado dos maneirismos e gostos do parceiro.

Inteligência com certeza ajuda neste último particular.  Principalmente com a passagem dos anos.

Além disso, uma pessoa inteligente e criativa tende a surpreender.  E sexo sem surpresa simplesmente não tem muita graça.

Curiosamente, tenho percebido que são as mulheres que tendem a negligenciar mais esses cuidados.  Lendas à parte, quem costuma esquecer da pessoa e pensar só no ato físico são mais as mulheres do que os homens.  Talvez em parte porque também tem de se conter tanto para cuidar da "reputação", ao contrário dos homens...

Muito bem colocado!!  :ok:  Eu não conseguiria me expressar melhor!!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8085 Online: 06 de Janeiro de 2009, 14:31:52 »

:biglol:  Nos conhecemos por afinidade em um churrasco!! Os dois engenheiros, e gosto de uma cachaçinha de alambique e o pai dela produz!!!

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #8086 Online: 06 de Janeiro de 2009, 14:38:45 »

:biglol:  Nos conhecemos por afinidade em um churrasco!! Os dois engenheiros, e gosto de uma cachaçinha de alambique e o pai dela produz!!!

Depois dessa me veio a idéia de casamento por interesse hehe :)

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8087 Online: 06 de Janeiro de 2009, 14:42:32 »

Eu já pensei em outra coisa:

A perfeição da mulher é diretamente proporcional ao estado de embriaguez em que você se encontra. Como eu não bebo...  :'(
Alfred E. Newman

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #8088 Online: 06 de Janeiro de 2009, 14:50:14 »
... te vem a oportunidade perfeita de dizer que ELA te embriaga simplesmente por estar presente? :)
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8089 Online: 06 de Janeiro de 2009, 14:54:43 »
... te vem a oportunidade perfeita de dizer que ELA te embriaga simplesmente por estar presente? :)

Se embriagar de paixão dá uma ressaca que você não imagina.

Alfred E. Newman

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #8090 Online: 06 de Janeiro de 2009, 15:02:25 »
Mas como todo bom porre, o êxtase da hora compensa a ressaca do dia seguinte :)

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #8091 Online: 06 de Janeiro de 2009, 15:07:03 »
Cê é louco de querer acordar às 6h!

Acabei não acordando as 6h! =) Tive -a maior- diarréia do universo hoje... nem fui trabalhar. Vidão de rei...

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8092 Online: 06 de Janeiro de 2009, 15:10:57 »
 :biglol: :biglol:
Mas falando serio, é como o Luis colocou...
Com ela eu posso "viajar na maionese" falando sobre civilização romana, viagem espacial, etc (as vezes dentro de uma hidromassagem)... Ela acompanha e leva a "viagem" ainda mais longe...
  ...E se eu beber ela acompanha!!!
Aliás temos um rodizio de quem vai beber nas festas e quem vai dirigir!!! A próxima vez de beber é a dela 8-)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8093 Online: 06 de Janeiro de 2009, 15:12:56 »
Voltando ao tópico....
Lamento estar com uma puta dor de dente agora, tem um abcesso do tamanho de uma bola de golf na minha gengiva!!! ( tá! Exagerei um pouco...mas tá grande)

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #8094 Online: 06 de Janeiro de 2009, 15:14:40 »
Eu lamento muito ter tido uma 6 dias de férias e ter chovido em 4 deles, pensei que ia pegar um bronzeado....mas continuo branca!!!!!! :'(
O único lugar onde o êxito chega antes do trabalho é no dicionário. (Vidal Sassoon)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #8095 Online: 06 de Janeiro de 2009, 16:00:06 »

Eu não casaria com homem burro... e muito menos homem que assoa o nariz na pia :enjoo: e homem fofoqueiro (esses não são confiáveis)... eu caso com homem paciente, é que eu posso ser muito legal, mas também muito chata e um tantinho fresca...sou muito de lua...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8096 Online: 06 de Janeiro de 2009, 16:03:11 »
Eu não casaria com homem burro... e muito menos homem que assoa o nariz na pia :enjoo: e homem fofoqueiro (esses não são confiáveis)... eu caso com homem paciente, é que eu posso ser muito legal, mas também muito chata e um tantinho fresca...sou muito de lua...

O problema não são os defeitos que a pessoa tem, mas sim aqueles que você não vê.
Alfred E. Newman

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #8097 Online: 06 de Janeiro de 2009, 16:08:05 »

O problema não são os defeitos que a pessoa tem, mas sim aqueles que você não vê.
Mas os defeitos não ficam invisíveis por muito tempo... ou ficam?  :? que defeitos aparecem depois do casamento?
Eu não me casaria por interesse... nem com um milionário...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #8098 Online: 06 de Janeiro de 2009, 16:53:39 »

E por acaso existe mulher que não é de lua???
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8099 Online: 06 de Janeiro de 2009, 16:59:36 »
Lamento estar com diarréia. Entre ontem e hoje afundei um barro seis vezes... até agora...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!