Lamento não ter força de vontade para começar a estudar matemática (para não ficar atrasada qnd as aulas começarem).

Eu nem sei de onde tiro força de vontade para ficar estudando regimento interno disso e daquilo... Tem horas que dá vontade de rasgar tudo e sair correndo... 
Ha mais ou menos tres semanas atras, o stress acumulado de sei la quanto tempo aflorou e comecei a socar o teclado com ambas as maos, sem dizer palavra e com toda a forca que eu tinha... depois virei as costas e fui embora.
O departamento inteiro viu e hoje nao posso mais entrar na empresa por questoes de seguranca...
Ainda trabalho com eles, porem em outro endereco (nao imaginei que me chamariam depois daquilo e francamente tenho vergonha de ir la).
Depois deste episodio, fiquei pensando se, nestas situacoes, nao seria uma boa ir ao banheiro antes de explodir, trancar-se por la e socar o ar, fazer flexoes ou qualquer outro exercicio mesmo que seja necessario cair de exaustao para dissipar o stress e assim evitar uma explosao de raiva.
Eu sugeriria a voce que fizesse coisa parecida: tipo pegar umas folhas de rascunho e comecar a rasgar e amassar ate o stress passar (sem ninguem ver, é claro).