Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499339 vezes)

Offline Renata Paes

• Nível 01
  • *
  • " Se não houver frutos valeu a beleza das flores.
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #8125 Online: 06 de Janeiro de 2009, 19:12:42 »
O pessoal mais antigo aqui sabe que eu tenho uma certa fixação por cocô... Já postei sobre diversas aventuras com descargas entupidas no meio da madrugada e fezes cristalizadas em banheiros desconhecidos. Eu não resisto... sou o tipo de cara que depois de levantar do trono olha para baixo, analiza e se enche de orgulho quando cria um tolete de bom tamanho, calibre ou uma cor saudável de mogno e textura de cedro... Às vezes após fechar a tampa para acionar a descarga eu levanto de novo, suspiro fundo, dou um último adeus e ainda penso nele por alguns instantes após a sua partida.  :(

:hihi:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :biglol:
"Não tenho um caminho novo.O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar." :)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #8126 Online: 06 de Janeiro de 2009, 19:28:31 »
Vocês não entendem minha sensibilidade fecal!  :( Bom, já que entramos no asunto: Tipos de cocô. :hihi:
Pelo menos você vai ser bom pra trocar fralda de bebê... o filho da minha prima tem 1 aninho e faz umas coisas que você ia gostar de ver...
Talvez exista um certo preconceito na minha afirmação, mas eu não sei se o talento para esconder o defeito consegue superar o desejo do outro NÃO ver este defeito, afinal, não dizem por aí que o amor é cego?
As vezes as pessoas não querem ver os defeitos, e nem é por amor, é a famosa vista grossa...
Por exemplo, alguém que é capaz de sacanear o melhor amigo, essa pessoa não é confiável, nem em outra dimensão, não merece nem a confiança da própria sombra... mas as vezes a gente pensa... "a mas essa pessoa só fez isso uma vez"... mas sabe como é...as pessoas não mudam...e depois essa pessoa acaba te sacaneando e você não sabe porque...

Depois do casamento o defeito mais comum a aparecer é de um querer assumir o controle da vida do outro.  :?
Isso é verdade, eu já vi isso... eu acho que eu não seria tão controladora, porque eu também não gosto muito que façam isso comigo...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8127 Online: 06 de Janeiro de 2009, 19:46:37 »

Estou nauseada, me recuso a ver... :P

Em uma das minhas noites de insônia fiquei entrando a esmo em qualquer site que aparecia na frente até que bati em um que se chamava "privadasdomundo.com" ou algo assim, acabei perdendo o end certo porque nunca mais entrei lá.

Os caras tiram foto do que estiver dentro do vaso e colocam lá no site, então tem desde privada de boteco até privada de mansão.

Uma delas chegava a ser comica, tinha um tronço enorme que formou um coração perfeito. :lol:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8128 Online: 06 de Janeiro de 2009, 20:00:16 »
Vocês não entendem minha sensibilidade fecal!  :( Bom, já que entramos no asunto: Tipos de cocô. :hihi:
Pelo menos você vai ser bom pra trocar fralda de bebê... o filho da minha prima tem 1 aninho e faz umas coisas que você ia gostar de ver...

Cocô meu é uma coisa, cocô dos outros é algo completamente diferente :enjoo:
« Última modificação: 06 de Janeiro de 2009, 20:02:40 por uiliníli »

Skorpios

• Visitante
« Resposta #8129 Online: 06 de Janeiro de 2009, 20:24:47 »

Por essas e outras coisas, não vejo a hora de me mandar daqui... Parente dá trabalho demais... 

Parente é bom. Longe. Quanto mais longe, melhor. Porque vocês acham que estou morando aqui ? O problema é que agora a parentada da mulher está tudo vindo para cá também. pelo menos não para a mesma cidade . Acho que vou ter que ir para o Paraná ou para Minas(se o Diêgo der permissão). |(

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #8130 Online: 06 de Janeiro de 2009, 22:46:40 »

Cocô meu é uma coisa, cocô dos outros é algo completamente diferente :enjoo:
Então sua fixação por cocô não tem utilidade nenhuma... se não pode nem ganhar um troco como babá...ou trocador de fraldas profissional...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #8131 Online: 06 de Janeiro de 2009, 23:11:08 »
Lamento não ter força de vontade para começar a estudar matemática (para não ficar atrasada qnd as aulas começarem).
:(
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8132 Online: 07 de Janeiro de 2009, 00:39:32 »

Por essas e outras coisas, não vejo a hora de me mandar daqui... Parente dá trabalho demais... 

Parente é bom. Longe. Quanto mais longe, melhor. Porque vocês acham que estou morando aqui ? O problema é que agora a parentada da mulher está tudo vindo para cá também. pelo menos não para a mesma cidade . Acho que vou ter que ir para o Paraná ou para Minas(se o Diêgo der permissão). |(

Pode vir... preciso de alguém pra administrar meus 44 milhões... :hihi:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #8133 Online: 07 de Janeiro de 2009, 00:52:19 »
De que tamanho são esses milhos tão grandes? :)
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8134 Online: 07 de Janeiro de 2009, 08:57:52 »
Parente dá trabalho demais... 

Cocô meu é uma coisa, cocô dos outros é algo completamente diferente

É, também não gosto de parentes... O engraçado é que às vezes vc ajuda e retribuem com algo ruim....   :hihi:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8135 Online: 07 de Janeiro de 2009, 10:22:02 »
De que tamanho são esses milhos tão grandes? :)

Bitelos... ::)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #8136 Online: 07 de Janeiro de 2009, 11:51:51 »
Lamento não ter força de vontade para começar a estudar matemática (para não ficar atrasada qnd as aulas começarem).

Vá descansar, moça! ::)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8137 Online: 07 de Janeiro de 2009, 12:13:27 »
Lamento ter que entrar em luta corporal com meu cachorro por quase uma hora pra conseguir aplicar os medicamentos dele... o colírio e a vitamina são as partes mais fáceis... |(

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #8138 Online: 07 de Janeiro de 2009, 12:29:17 »

Vá descansar, moça! ::)

Ou
relaxe um pouco, esvazie a mente, tome umas duas xicaras de cafe e comece a estudar.
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #8139 Online: 07 de Janeiro de 2009, 12:41:22 »

Eu nem sei de onde tiro força de vontade para ficar estudando regimento interno disso e daquilo... Tem horas que dá vontade de rasgar tudo e sair correndo... :(

"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #8140 Online: 07 de Janeiro de 2009, 12:50:26 »

Eu nem sei de onde tiro força de vontade para ficar estudando regimento interno disso e daquilo... Tem horas que dá vontade de rasgar tudo e sair correndo... :(

Ha mais ou menos tres semanas atras, o stress acumulado de sei la quanto tempo aflorou e comecei a socar o teclado com ambas as maos, sem dizer palavra e com toda a forca que eu tinha... depois virei as costas e fui embora.
O departamento inteiro viu e hoje nao posso mais entrar na empresa por questoes de seguranca...

Ainda trabalho com eles, porem em outro endereco (nao imaginei que me chamariam depois daquilo e francamente tenho vergonha de ir la).
Depois deste episodio, fiquei pensando se, nestas situacoes, nao seria uma boa ir ao banheiro antes de explodir, trancar-se por la e socar o ar, fazer flexoes ou qualquer outro exercicio mesmo que seja necessario cair de exaustao para dissipar o stress e assim evitar uma explosao de raiva.

Eu sugeriria a voce que fizesse coisa parecida: tipo pegar umas folhas de rascunho e comecar a rasgar e amassar ate o stress passar (sem ninguem ver, é claro).
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #8141 Online: 07 de Janeiro de 2009, 12:52:57 »

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #8142 Online: 07 de Janeiro de 2009, 13:04:02 »
Ha mais ou menos tres semanas atras, o stress acumulado de sei la quanto tempo aflorou e comecei a socar o teclado com ambas as maos, sem dizer palavra e com toda a forca que eu tinha... depois virei as costas e fui embora.
O departamento inteiro viu e hoje nao posso mais entrar na empresa por questoes de seguranca...

Ainda trabalho com eles, porem em outro endereco (nao imaginei que me chamariam depois daquilo e francamente tenho vergonha de ir la).
Depois deste episodio, fiquei pensando se, nestas situacoes, nao seria uma boa ir ao banheiro antes de explodir, trancar-se por la e socar o ar, fazer flexoes ou qualquer outro exercicio mesmo que seja necessario cair de exaustao para dissipar o stress e assim evitar uma explosao de raiva.

Eu sugeriria a voce que fizesse coisa parecida: tipo pegar umas folhas de rascunho e comecar a rasgar e amassar ate o stress passar (sem ninguem ver, é claro).

Faz mais ou menos 2 meses e meio que tive uma crise de stress: tremia, falta de ar, nervosismo, não conseguia raciocinar direito e tinha vontade de matar qualquer um que alterasse a voz comigo. Quando isso acontecia, entrava debaixo do chuveiro e deixava a água cair atééé... Em outros momentos, explodi com algumas pessoas...  :vergonha:

Felizmente, pude viajar e passar um tempo longe dos problemas e isso me fez um bem enorme...  :lol: Hoje, esses regimentos me chateiam porque são entediantes (praticamente tudo no universo jurídico é...)...

Quanto a você, Fenrir... Tem horas que precisamos perceber quando estamos chegando ao limite: eu consegui fazer isso e buscar auxílio médico. Infelizmente as pessoas não compreendem quando 'estouramos' ou queremos 'parar o mundo e descer'. E eu tive sorte: meu médico simplesmente disse: vá fazer o que gosta e se dê ao luxo de não pensar em nada que não seja em si mesma. Conselho seguido à risca... 8-)
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #8143 Online: 07 de Janeiro de 2009, 13:13:09 »

Faz mais ou menos 2 meses e meio que tive uma crise de stress: tremia, falta de ar, nervosismo, não conseguia raciocinar direito e tinha vontade de matar qualquer um que alterasse a voz comigo. Quando isso acontecia, entrava debaixo do chuveiro e deixava a água cair atééé... Em outros momentos, explodi com algumas pessoas...  :vergonha:

Felizmente, pude viajar e passar um tempo longe dos problemas e isso me fez um bem enorme...  :lol: Hoje, esses regimentos me chateiam porque são entediantes (praticamente tudo no universo jurídico é...)...

Quanto a você, Fenrir... Tem horas que precisamos perceber quando estamos chegando ao limite: eu consegui fazer isso e buscar auxílio médico. Infelizmente as pessoas não compreendem quando 'estouramos' ou queremos 'parar o mundo e descer'. E eu tive sorte: meu médico simplesmente disse: vá fazer o que gosta e se dê ao luxo de não pensar em nada que não seja em si mesma. Conselho seguido à risca... 8-)

Levei isto tao a serio que vou comecar a tomar um moderador de humor...
Semana que vem tambem comeco um treino de Kung-Fu. É melhor dissipar o stress dando golpes do que quebrando coisas.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #8144 Online: 07 de Janeiro de 2009, 13:35:54 »
Lamento ter que entrar em luta corporal com meu cachorro por quase uma hora pra conseguir aplicar os medicamentos dele... o colírio e a vitamina são as partes mais fáceis... |(

Luta corporal pra quê?

::)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8145 Online: 07 de Janeiro de 2009, 13:41:19 »

Luta corporal pra quê?

::)

Meu cachorro não é um elefante... |(

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #8146 Online: 07 de Janeiro de 2009, 14:25:04 »

Nunca tentou "embutir" com comprimidos algum pedaço de carne ultra mega suculento?

Normalmente funciona...
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2009, 14:31:32 por Amenemés »
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8147 Online: 07 de Janeiro de 2009, 14:34:12 »
O problema é que ele tá com 2 machucados nas patas e é praticamente impossível deixar ele quieto pra passar a pomada e o spray. As vitaminas eu já desisti de tentar enfiar goela abaixo e tô misturando na comida.

O colírio ele até aceita bem, mas de resto é dentada a vontade... ¬¬

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8148 Online: 07 de Janeiro de 2009, 14:38:52 »
Mas os poodles normalmente não são tão bravos assim!
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #8149 Online: 07 de Janeiro de 2009, 14:40:55 »
O problema é que ele tá com 2 machucados nas patas e é praticamente impossível deixar ele quieto pra passar a pomada e o spray. As vitaminas eu já desisti de tentar enfiar goela abaixo e tô misturando na comida.

O colírio ele até aceita bem, mas de resto é dentada a vontade... ¬¬

Da para comprar uma focinheira...ajuda com as dentadas... Sem a mordida, as coisas já ficam um pouco mais fáceis...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!