Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499338 vezes)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #8100 Online: 06 de Janeiro de 2009, 17:08:21 »
Tipo...eu não casaria com o uilinili...como eu posso casar com alguém que fala isso? :enjoo:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #8101 Online: 06 de Janeiro de 2009, 17:16:30 »
Isso concordo, mas qual o problema de assoar o nariz na pia? Deixando bem claro que, pelo menos eu, enxáguo a pia após o ato. Pelo menos some e não fica ali no lixo...

Ou o problema não é o ato em si e sim afirmar que o faz?
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #8102 Online: 06 de Janeiro de 2009, 17:17:20 »
¬¬ Lamento um grande amigo estar brigado comigo por um motivo imbecil.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #8103 Online: 06 de Janeiro de 2009, 17:18:22 »
Como eu tenho medo que isso aconteça comigo... Voluntariamente, é o tipo de coisa que eu acho que não faria, mas vai que por um momento eu acabe achando que outras coisas compensam essa falha...

Esse foi o meu erro!!!  :histeria: :histeria: :histeria:
Eu não casaria com homem burro... e muito menos homem que assoa o nariz na pia :enjoo: e homem fofoqueiro (esses não são confiáveis)... eu caso com homem paciente, é que eu posso ser muito legal, mas também muito chata e um tantinho fresca...sou muito de lua...

E por acaso existe mulher que não é de lua???

A complexidade das mulheres transcende a racionalidade humana...

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #8104 Online: 06 de Janeiro de 2009, 17:18:58 »
Ou o problema não é o ato em si e sim afirmar que o faz?
:enjoo: O problema é em fazer, e se fizer e esconder e eu descobrir :cadeira: ai ai... ainda chamo a polícia e mando prender (isso deveria ser motivo de cadeia)...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #8105 Online: 06 de Janeiro de 2009, 17:19:21 »
Há controvérsias sobre o assunto ser imbecil. Eu, particularmente, não estou brigando contigo pelo mesmo motivo porque já vi que não adianta nada.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #8106 Online: 06 de Janeiro de 2009, 17:22:23 »
¬¬ Credo... Brigar por isso é fazer tempesade em copo d'agua. Deixe a menina..

PS: É imbecil na minha opnião :)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8107 Online: 06 de Janeiro de 2009, 17:28:17 »
Há controvérsias sobre o assunto ser imbecil. Eu, particularmente, não estou brigando contigo pelo mesmo motivo porque já vi que não adianta nada.

Tou curioso.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #8108 Online: 06 de Janeiro de 2009, 17:30:22 »
Lelinha:  :consolo:
....

Calma.....

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #8109 Online: 06 de Janeiro de 2009, 17:50:29 »

Lamento que muitos parentes meus sejam problemáticos e que esses problemas estejam recaindo sobre mim... :( Não aguento mais bancar a conciliadora, a conselheira, etc etc... ¬¬

Bem-vinda a meu mundo!

Para piorar ainda casei com alguém que tem o QI de um abacaxi.

Ô Dodo... mas o pior é que chega um momento em que cansa... eu hoje fiquei tão estressada que tive uma dor de cabeça tão forte que mal consegui sair da cama... Isso é vida?  :hmph: 

E quanto à sua esposa, lamento também. Caso eu venha a casar/morar junto do meu namorado, não terei queixas a respeito do QI dele... Sei lá... Acho essencial conseguir conversar com meu namorado sobre diversos assuntos sem ficar me deparando com 'sombrancelhas erguidas' ou gestos de desdém. E por mais amor que se tenha, chega uma hora em que as divergências de opinião e as personalidades diferentes pesam...
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8110 Online: 06 de Janeiro de 2009, 17:51:47 »
Tipo...eu não casaria com o uilinili...como eu posso casar com alguém que fala isso? :enjoo:

Não ia dar certo, eu sou nojento e você é cheia de nojo :lol:

Offline Renata Paes

• Nível 01
  • *
  • " Se não houver frutos valeu a beleza das flores.
« Resposta #8111 Online: 06 de Janeiro de 2009, 17:55:59 »
 :histeria:
"Não tenho um caminho novo.O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar." :)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #8112 Online: 06 de Janeiro de 2009, 17:59:33 »
Como eu tenho medo que isso aconteça comigo... Voluntariamente, é o tipo de coisa que eu acho que não faria, mas vai que por um momento eu acabe achando que outras coisas compensam essa falha...

Eu não casaria com homem burro... e muito menos homem que assoa o nariz na pia :enjoo: e homem fofoqueiro (esses não são confiáveis)... eu caso com homem paciente, é que eu posso ser muito legal, mas também muito chata e um tantinho fresca...sou muito de lua...

Casar com homem burro é o fim. Já pensou um homem burro baiano (citando um exemplo do que considero homem burro por essas bandas) que é pagodeiro, adora axé, festa de camisa, novela e ficar na praia o dia inteiro bebendo com os amigos? Tô fora!  Homem e fofoca são duas coisas incompatíveis: se eu não gosto de viver de fofoquinhas, não quero um marido meu informado sobre a vida da vizinha, do cachorro, do amigo, etc. Quem se preocupa demais com a vida alheia deixa de viver sua própria vida.

E, bem... Nós mulheres somos de lua sim. Tem dias que acordamos bem, tem dias que acordamos explosivas e irritantes. E quanto aos homens? Tem dias que eles acordam bem, tem dia que acordam mal. O problema é que nós mulheres queremos que os homens descubram o que estamos pensando e suportem nossa crise de mau humor sem palavras agressivas. Irritadas, precisamos falar sem parar. Já os homens, vejo uma qualidade admirável neles: irritados, ficam quietos (a grande parte dos que conheço) e falam o mínimo.  Um homem para qualquer mulher precisa ser paciente: podemos ser maravilhosas, mas sujeitas à tempestades de humor nem sempre agradáveis.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8113 Online: 06 de Janeiro de 2009, 18:04:28 »
O pessoal mais antigo aqui sabe que eu tenho uma certa fixação por cocô... Já postei sobre diversas aventuras com descargas entupidas no meio da madrugada e fezes cristalizadas em banheiros desconhecidos. Eu não resisto... sou o tipo de cara que depois de levantar do trono olha para baixo, analiza e se enche de orgulho quando cria um tolete de bom tamanho, calibre ou uma cor saudável de mogno e textura de cedro... Às vezes após fechar a tampa para acionar a descarga eu levanto de novo, suspiro fundo, dou um último adeus e ainda penso nele por alguns instantes após a sua partida.  :(

:hihi:

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #8114 Online: 06 de Janeiro de 2009, 18:07:19 »
O pessoal mais antigo aqui sabe que eu tenho uma certa fixação por cocô... Já postei sobre diversas aventuras com descargas entupidas no meio da madrugada e fezes cristalizadas em banheiros desconhecidos. Eu não resisto... sou o tipo de cara que depois de levantar do trono olha para baixo, analiza e se enche de orgulho quando cria um tolete de bom tamanho, calibre ou uma cor saudável de mogno e textura de cedro... Às vezes após fechar a tampa para acionar a descarga eu levanto de novo, suspiro fundo, dou um último adeus e ainda penso nele por alguns instantes após a sua partida.  :(

:histeria:

Cadê o Amon, responsável pela salubridade do fórum????  :histeria:

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #8115 Online: 06 de Janeiro de 2009, 18:14:24 »

Casar com homem burro é o fim. Já pensou um homem burro baiano (citando um exemplo do que considero homem burro por essas bandas) que é pagodeiro, adora axé, festa de camisa, novela e ficar na praia o dia inteiro bebendo com os amigos? Tô fora!  Homem e fofoca são duas coisas incompatíveis: se eu não gosto de viver de fofoquinhas, não quero um marido meu informado sobre a vida da vizinha, do cachorro, do amigo, etc. Quem se preocupa demais com a vida alheia deixa de viver sua própria vida.

E, bem... Nós mulheres somos de lua sim. Tem dias que acordamos bem, tem dias que acordamos explosivas e irritantes. E quanto aos homens? Tem dias que eles acordam bem, tem dia que acordam mal. O problema é que nós mulheres queremos que os homens descubram o que estamos pensando e suportem nossa crise de mau humor sem palavras agressivas. Irritadas, precisamos falar sem parar. Já os homens, vejo uma qualidade admirável neles: irritados, ficam quietos (a grande parte dos que conheço) e falam o mínimo.  Um homem para qualquer mulher precisa ser paciente: podemos ser maravilhosas, mas sujeitas à tempestades de humor nem sempre agradáveis.

O problema mora em situações como esta:

homem - Aconteceu alguma coisa?
mulher - Não...
homem - Tem certeza?
mulher - tenho...

O homem sai da sala e a mulher liga pra amiga

amiga - Alô?
mulher - AQUELE FILHO DA PUTA NÃO LIGA PRA MIM!
(...) daqui pra frente é seria só baixaria...

Informação de mais, uili... informação demais....  :nao3:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8116 Online: 06 de Janeiro de 2009, 18:16:50 »
Vocês não entendem minha sensibilidade fecal!  :( Bom, já que entramos no asunto: Tipos de cocô. :hihi:

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #8117 Online: 06 de Janeiro de 2009, 18:18:27 »

Estou nauseada, me recuso a ver... :P

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8118 Online: 06 de Janeiro de 2009, 18:20:43 »

O Fabulous roubou a senha do uilinili... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8119 Online: 06 de Janeiro de 2009, 18:20:50 »

Estou nauseada, me recuso a ver... :P

Eu juro que não tem imagens :lol:

O Fabulous roubou a senha do uilinili... ¬¬

Você não reconheceu o estilo lírico e poético em minha literatura? Só a temática que é uma m****  :lol:

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #8120 Online: 06 de Janeiro de 2009, 18:34:55 »
Vocês não entendem minha sensibilidade fecal!

E vou continuar sem entender, Zeus permitindo! :)
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #8121 Online: 06 de Janeiro de 2009, 18:36:37 »
Lamento um amigo meu ter pego trauma de vaginites olhando pra minha cara...

Baixe o Nero. :)
Pronto, já instalei.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8122 Online: 06 de Janeiro de 2009, 18:55:07 »
Mas os defeitos não ficam invisíveis por muito tempo... ou ficam?  :? que defeitos aparecem depois do casamento?

Na verdade eles não ficam invisíveis, a intensidade é que parece variar com o tempo. Um namorado ou namorada um pouquinho ranzinzas podem esconder uma personalidade muito irritadiça. Crises de ciúme muito intensas podem ser indícios de uma pessoa possessiva e violenta, e por aí vai.

Veja bem, o que falei acima não é uma regra matemática, mas um sujeito que goste de uma menina pode se controlar muito tempo, às vezes até anos. É comum mulheres reclamarem que seus maridos não se comportavam daquela maneira quando eles apenas namoravam e vice-versa.

Talvez exista um certo preconceito na minha afirmação, mas eu não sei se o talento para esconder o defeito consegue superar o desejo do outro NÃO ver este defeito, afinal, não dizem por aí que o amor é cego?

Depois do casamento o defeito mais comum a aparecer é de um querer assumir o controle da vida do outro.  :?
« Última modificação: 06 de Janeiro de 2009, 19:08:19 por Dodo »
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8123 Online: 06 de Janeiro de 2009, 18:58:58 »
Vocês não entendem minha sensibilidade fecal!  :( Bom, já que entramos no asunto: Tipos de cocô. :hihi:

Acho que é outro tipo de sensibilidade que você tem. Lembre-se a regra de ouro: ali não entra nada, só sai.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8124 Online: 06 de Janeiro de 2009, 19:10:09 »
Então, já que eu me satisfaço só com a saída, eu não tenho necessidade de preencher meu vazio* com a alternativa ::)

* existencial, eu quis dizer vazio existencial! Gente maldosa <_<

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!