Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499341 vezes)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #8175 Online: 08 de Janeiro de 2009, 11:04:53 »
A idéia de vir pra USP continua soando bem :)
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #8176 Online: 08 de Janeiro de 2009, 11:11:56 »
Concordo.. Seria mais uma pessoa do CC morando em São Paulo e mais um contato para as festas uspianas :)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #8177 Online: 08 de Janeiro de 2009, 11:12:43 »
...lembrem-se, ela é MAIS NOVA que a Lela...

Ninguém é mais novo que a Lela.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #8178 Online: 08 de Janeiro de 2009, 11:12:58 »
Como ela pode ser mais nova se a Lela não tem idade fixa? :hein:
A idade da lela é fixa... 13 anos... a gente votou uma vez... :P
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #8179 Online: 08 de Janeiro de 2009, 11:18:38 »
Interessante... que dizer que o que muda é a data de nascimento que sempre aumenta e não a idade... No mínimo interessante....

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #8180 Online: 08 de Janeiro de 2009, 11:21:27 »
Lamento estar com vontade de tocar violão, flauta e tudo mais e não poder fazê-lo pelo horário.
Não vejo a hora de ter meu próprio apartamento COM MIL LIVROS E INSTRUMENTOS E OH que maravilha. :oba:
 :(

Caramba! E vai conseguir ler tudo?

Minha "biblioteca" particular não tem mais que uns 300 volumes e só li pouco mais de 100 deles.

Eu lamento não poder distorcer o tempo e transformar um minuto ocioso de cada dia em 24h para poder ler e estudar mais. Não estou tendo tempo!!
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #8181 Online: 08 de Janeiro de 2009, 19:19:38 »
Ah, mas eu ainda vou pra SP... hahahaha ou RJ. Só esperar uns 6 aninhos...
E dos livros que tenho, (uns 120 ainda), li um terço no máximo!
_
Lamento ter acordado só agora (19h) e ter só mais umas 3 horas pra tocar meus instrumentos no volume necessário.
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8182 Online: 08 de Janeiro de 2009, 20:21:57 »
Eu lamento ser tão ruim, mas tão ruim, mas tão ruim de bola,... que hoje fui jogar por que uns colegas chamaram no clube, e joguei só um jogo e meu time ganhando eu sai por livre espontânea vontade por que já estava atrapalhando o time e nem tocavam mais a bola pra mim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu entro em campo, minhas pernas começam a tremer e eu fico sem saber pra onde vou... hahahahahahah

Aliás, alguém aqui sabe jogar bem futebol????
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8183 Online: 08 de Janeiro de 2009, 21:17:31 »
Eu sou cara que fugia da educação física....  :vergonha:

E sempre exigia outro esporte, ao invés do só futebol, especificando o skate!  :hihi:

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #8184 Online: 08 de Janeiro de 2009, 21:27:15 »
Lamento ter acordado só agora (19h)

Ah, e eu trabalhando igual um cavalo aqui! Bonita você, hein?! :x

:P

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #8185 Online: 08 de Janeiro de 2009, 21:28:35 »
Masmasmas... Enquanto vc estiver dormindo de madrugada eu estarei estudando! :lol:

EDIT: ou lendo. Ou simplesmente vadiando pela internet. :P

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #8186 Online: 08 de Janeiro de 2009, 21:32:09 »
Eu lamento ser tão ruim, mas tão ruim, mas tão ruim de bola,... que hoje fui jogar por que uns colegas chamaram no clube, e joguei só um jogo e meu time ganhando eu sai por livre espontânea vontade por que já estava atrapalhando o time e nem tocavam mais a bola pra mim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu entro em campo, minhas pernas começam a tremer e eu fico sem saber pra onde vou... hahahahahahah

Eu tinha que passar as professoras de Educação Física na conversa... :fiu-fiu:

Quando tinha que jogar futebol porque não tinha outro jeito, eu ficava na zaga só chutando que era metido a artilheiro. ::)

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #8187 Online: 08 de Janeiro de 2009, 21:34:30 »
Masmasmas... Enquanto vc estiver dormindo de madrugada eu estarei estudando! :lol:

EDIT: ou lendo. Ou simplesmente vadiando pela internet. :P

:x

Talvez eu vadie também... :P

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #8188 Online: 09 de Janeiro de 2009, 08:20:19 »
Dito e feito!
Ainda não dormi e estou estudando mat.... :D

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #8189 Online: 09 de Janeiro de 2009, 09:51:51 »
Dito e feito!
Ainda não dormi e estou estudando mat.... :D

Acabei tombando... :(

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8190 Online: 09 de Janeiro de 2009, 14:47:23 »
Lamento ter gasto R$50,00 num daqueles cabos de segurança pra notebook e logo depois de ter configurado a senha nova, ela não funcionar mais :(
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #8191 Online: 09 de Janeiro de 2009, 17:36:33 »

Eu tinha que passar as professoras de Educação Física na conversa... :fiu-fiu:

Quando tinha que jogar futebol porque não tinha outro jeito, eu ficava na zaga só chutando que era metido a artilheiro. ::)

Eu e mais 4 amigos nerds na época da escola formamos nosso próprio time de pernas-de-pau no futebol de salão... daí a gente tinha orgulho de ser um dos primeiros a ser escolhido...

Quando todos são ruins, ninguém reclama. Mico era quem num milagre sofresse gol da gente...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #8192 Online: 09 de Janeiro de 2009, 18:01:26 »
 >.<  Eu me encontro numa situação perturbadora, minha vida está muito melhor do que já esteve em toda minha curta vida.

>.<  Agora eu tenho amigos de gostos semelhantes aos meus e não fico mais trancada em casa o dia inteiro (olha que chique, fui até convidada hoje pra ir num show do Tequila Baby T.T), minha aparência externa está consideravelmente melhor do que esteve no passado (embora muitos discordariam que o visual "cemitério" seja razoável). Também tenho encontrado com uma baita frequencia o que considero 'pérolas da música (embora novamente muitos discordem, já que meu gosto musical parece ter se tornado duvidoso aos olhos da maioria  :P ). Isso sem falar de todas as pessoas maravilhosas que conheci nos últimos tempos (Renatinhooooo, vou muito com sua cara menino, já disse isso hoje?  :P ).

Por tudo isso me sinto uma boboca por ficar lamentando coisas, é como se na minha mente eu tenha conseguido chegar no "ápice" da minha vida e é impossível melhorá-la, logo é inútil reclamar e tentar mudar alguma situação.

Mesmo assim, lamento meu emprego.

>,< Ele é meio período e me permite as tardes livres, mas lá eu não sou valorizada como deveria. Por um ano eu fui uma funcionária EXCELENTE e NUNCA recebi nada em troca. Pelo contrário, ao invés de me promoverem, contratavam pessoas que eles diziam ter "mais experiência". Poxa, como terei mais experiência se não me dão uma chance?

Também lamento minha dificuldade para ler. Eu era uma pessoa que lia em média de dois a três livros por semana, mas agora, simplesmente, livro algum me chama atenção. Eu desisto de todos lá pela 20° página.  :umm: Será que é algum bloqueio?

Outrooooo problema, é que não consigo criar ânimo pra estudar. Logo que decidi começar a estudar pra concursos, eu conseguia revisar uma boa quantidade de matéra por dia. >< Mas isso durou uma semana, agora nem sei onde deixei as apostilas.   :chorao: E o pior, em quatro meses tem concurso da prefeitura!

E finalmente, a lamentação mais idiota de todas: relacionamentos.   |( Poupando vossos olhos dos detalhes sórdidos, lamento ser uma idiota, que aparentemente passou a acreditar em príncipe encantado, já que mesmo querendo um relacionamento mais ou menos estável, simplesmente não se interesse por ninguém nem dá chance pra garoto/homem algum. Como vou conseguir um relacionamento se não deixo ninguém se aproximar?  |(

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #8193 Online: 09 de Janeiro de 2009, 18:02:22 »
 *ps: também lamento não ter alcançado minha meta de 2008, que era me livrar de todos os meus remédios. :(

Edit:

também lamento ter perdido nos últimos tempos pessoas que eu gostava absurdamente.

E sim BLUE PILL, se tu ler isso, se inclua nesse grupo e trate de mandar a cartinha que tu disse que me escreveu.

:'( Saudades de você, guri.
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2009, 18:05:50 por Lela »

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8194 Online: 09 de Janeiro de 2009, 18:05:30 »
E finalmente, a lamentação mais idiota de todas: relacionamentos.   |( Poupando vossos olhos dos detalhes sórdidos, lamento ser uma idiota, que aparentemente passou a acreditar em príncipe encantado, já que mesmo querendo um relacionamento mais ou menos estável, simplesmente não se interesse por ninguém nem dá chance pra garoto/homem algum. Como vou conseguir um relacionamento se não deixo ninguém se aproximar?  |(

Esse é um problema que minha ex-namorada também tem: não quer deixar as pessoas se aproximarem. Custou-me um ano pra em aproximar e fui repelido 3 meses depois.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8195 Online: 09 de Janeiro de 2009, 18:19:03 »
Eu e mais 4 amigos nerds na época da escola formamos nosso próprio time de pernas-de-pau no futebol de salão... daí a gente tinha orgulho de ser um dos primeiros a ser escolhido...

Quando todos são ruins, ninguém reclama. Mico era quem num milagre sofresse gol da gente...

Engraçado.... Lembrou-me de uma.... Não foi na escola, mas em um estágio que fazia. Nesse tínhamos um tempo obrigatório de exercícios futebol. Achava estranho porque sempre um mesmo grupinho específico estava em quase todas as partidas. Ou seja, os pernas-de-pau, ao invés de se unirem, sempre escolhiam aquele que nem fodendo iria fazer o mesmo.... ...porque eram "os bons de bola". Sempre eu ficava no banco e repassava minha vez, já que não gosto nenhum pouco desse esporte.... Mas ao perceber isto, ao invés de novamente repassá-lo, decidi jogar. Só que.... Escolhi só os curubentos! Um cara com óculos super fundo de garrafa! Um outro, que também usava óculos, mas não fundo-de-garrafa, porém mais lesado que uma lesma! Um outro bem amigo meu, que mais parecia um lunático! E um outro amigo, de óculos, evangélico, e o único do time-perna-de-pau que sabia jogar bem.

O outro time estava bem a 5° partida derrotando todos os outros times, e nós.... ...e nós... Claro que a gente perdeu feio, ora.... Achou que iria acontecer algum milagre...?  :lol:

-Depois desse episódio vi um seriado que meu irmão assistia que o moleque tinha feito o mesmo que eu. :?

mas lá eu não sou valorizada como deveria

Bem-vinda ao mundo! Acomode-se.  :)

Como vou conseguir um relacionamento se não deixo ninguém se aproximar?
Apenas "fique" e veja se dá para namorar.  :)

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #8196 Online: 09 de Janeiro de 2009, 18:20:41 »
&gt;.&lt;  Eu me encontro numa situação perturbadora, minha vida está muito melhor do que já esteve em toda minha curta vida.

&gt;.&lt;  Agora eu tenho amigos de gostos semelhantes aos meus e não fico mais trancada em casa o dia inteiro (olha que chique, fui até convidada hoje pra ir num show do Tequila Baby T.T), minha aparência externa está consideravelmente melhor do que esteve no passado (embora muitos discordariam que o visual "cemitério" seja razoável). Também tenho encontrado com uma baita frequencia o que considero 'pérolas da música (embora novamente muitos discordem, já que meu gosto musical parece ter se tornado duvidoso aos olhos da maioria  :P ). Isso sem falar de todas as pessoas maravilhosas que conheci nos últimos tempos (Renatinhooooo, vou muito com sua cara menino, já disse isso hoje?  :P ).

Por tudo isso me sinto uma boboca por ficar lamentando coisas, é como se na minha mente eu tenha conseguido chegar no "ápice" da minha vida e é impossível melhorá-la, logo é inútil reclamar e tentar mudar alguma situação.

Mesmo assim, lamento meu emprego.

>,< Ele é meio período e me permite as tardes livres, mas lá eu não sou valorizada como deveria. Por um ano eu fui uma funcionária EXCELENTE e NUNCA recebi nada em troca. Pelo contrário, ao invés de me promoverem, contratavam pessoas que eles diziam ter "mais experiência". Poxa, como terei mais experiência se não me dão uma chance?

Também lamento minha dificuldade para ler. Eu era uma pessoa que lia em média de dois a três livros por semana, mas agora, simplesmente, livro algum me chama atenção. Eu desisto de todos lá pela 20° página.  :umm: Será que é algum bloqueio?

Outrooooo problema, é que não consigo criar ânimo pra estudar. Logo que decidi começar a estudar pra concursos, eu conseguia revisar uma boa quantidade de matéra por dia. >< Mas isso durou uma semana, agora nem sei onde deixei as apostilas.   :chorao: E o pior, em quatro meses tem concurso da prefeitura!

E finalmente, a lamentação mais idiota de todas: relacionamentos.   |( Poupando vossos olhos dos detalhes sórdidos, lamento ser uma idiota, que aparentemente passou a acreditar em príncipe encantado, já que mesmo querendo um relacionamento mais ou menos estável, simplesmente não se interesse por ninguém nem dá chance pra garoto/homem algum. Como vou conseguir um relacionamento se não deixo ninguém se aproximar?  |(

:feliz:

Estou no tópico errado mas tenho que dizer que Jubilo ter conhecido a Lelinha :)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #8197 Online: 09 de Janeiro de 2009, 18:21:43 »
Outro PS: Podem me chamar de emo a vontade.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #8198 Online: 09 de Janeiro de 2009, 18:22:32 »
Mussolin, problema que nem isso eu faço mais.

>< A um tempo atrás um guri tentou me beijar e o coitado ganhou um soco na cara.

Eu chego a estar patética.  :vergonha:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8199 Online: 09 de Janeiro de 2009, 18:30:29 »
É, para falar a verdade está sim... Mas qual o problema? Acho que vc sabe qual seja... (Uma coisa dessa pensa que é psiquiatra... :lol: - Eu)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!