Eu me encontro numa situação perturbadora, minha vida está muito melhor do que já esteve em toda minha curta vida.

Agora eu tenho amigos de gostos semelhantes aos meus e não fico mais trancada em casa o dia inteiro (olha que chique, fui até convidada hoje pra ir num show do Tequila Baby T.T), minha aparência externa está consideravelmente melhor do que esteve no passado (embora muitos discordariam que o visual "cemitério" seja razoável). Também tenho encontrado com uma baita frequencia o que considero 'pérolas da música (embora novamente muitos discordem, já que meu gosto musical parece ter se tornado duvidoso aos olhos da maioria

). Isso sem falar de todas as pessoas maravilhosas que conheci nos últimos tempos (Renatinhooooo, vou muito com sua cara menino, já disse isso hoje?

).
Por tudo isso me sinto uma boboca por ficar lamentando coisas, é como se na minha mente eu tenha conseguido chegar no "ápice" da minha vida e é impossível melhorá-la, logo é inútil reclamar e tentar mudar alguma situação.
Mesmo assim, lamento meu emprego.
>,< Ele é meio período e me permite as tardes livres, mas lá eu não sou valorizada como deveria. Por um ano eu fui uma funcionária EXCELENTE e NUNCA recebi nada em troca. Pelo contrário, ao invés de me promoverem, contratavam pessoas que eles diziam ter "mais experiência". Poxa, como terei mais experiência se não me dão uma chance?
Também lamento minha dificuldade para ler. Eu era uma pessoa que lia em média de dois a três livros por semana, mas agora, simplesmente, livro algum me chama atenção. Eu desisto de todos lá pela 20° página.

Será que é algum bloqueio?
Outrooooo problema, é que não consigo criar ânimo pra estudar. Logo que decidi começar a estudar pra concursos, eu conseguia revisar uma boa quantidade de matéra por dia. >< Mas isso durou uma semana, agora nem sei onde deixei as apostilas.

E o pior, em quatro meses tem concurso da prefeitura!
E finalmente, a lamentação mais idiota de todas: relacionamentos.

Poupando vossos olhos dos detalhes sórdidos, lamento ser uma idiota, que aparentemente passou a acreditar em príncipe encantado, já que mesmo querendo um relacionamento mais ou menos estável, simplesmente não se interesse por ninguém nem dá chance pra garoto/homem algum. Como vou conseguir um relacionamento se não deixo ninguém se aproximar?