Mesmo assim, lamento meu emprego.
>,< Ele é meio período e me permite as tardes livres, mas lá eu não sou valorizada como deveria.
Por um ano eu fui uma funcionária EXCELENTE e NUNCA recebi nada em troca. Pelo contrário, ao invés de me promoverem, contratavam pessoas que eles diziam ter "mais experiência". Poxa, como terei mais experiência se não me dão uma chance?
Você ainda vai encontrar muitos empregos assim, infelizmente. Seu caso é pior, você não gosta da faculdade que faz e por consequência não gosta do seu emprego atual e possivelmente não gostara dos próximos. Ainda da tempo para reparar pois nenhum dinheiro no mundo vai valer uma vida inteira trabalhando no que não gosta, e acredite, isso afetará MUITO seu lado pessoal. É hora de deixar a covardia de lado e tomar suas próprias decisões.
Para isso que existem os concursos! Só falta a Lelinha recuperar o ânimo e voltar a estudar para eles. Lela, passar em um concurso é seu passaporte para abandonar esse emprego que você odeia, eu sei que não é fácil, mas faça um esforcinho. Eu acredito que estudar é mais ou menos como fazer uma atividade física, é algo cansativo, desgastante, mas com o tempo você vai pegando condicionamento e entrando no ritmo. Não se cobre demais e vá aumentando sua carga de estudos aos poucos, não se envergonhe de começar estudando só uma hora por dia ou até menos - é melhor que nada, mas ajuda se você estabelecer algumas metas, tipo, em uma semana passar de uma hora para uma hora e meia ou duas. O tempo para o próximo concurso é curto, mas virão outros.
E finalmente, a lamentação mais idiota de todas: relacionamentos. Poupando vossos olhos dos detalhes sórdidos, lamento ser uma idiota, que aparentemente passou a acreditar em príncipe encantado, já que mesmo querendo um relacionamento mais ou menos estável, simplesmente não se interesse por ninguém nem dá chance pra garoto/homem algum. Como vou conseguir um relacionamento se não deixo ninguém se aproximar?
Bem vinda ao clube, hehe, esse é um problema muito comum por aqui

A receita é ter paciência, na hora em que você parar de procurar você encontra alguém

Mas tem uma coisa (e essa é uma opinião minha muito plêmica

): um namorado não vai necessariamente resolver os seus problemas. Relacionamentos são coisas complexas e que às vezes acabam mal também, quantos casais infelizes não existem por aí? Por isso você não pode deixar sua felicidade dependendo da eventualidade de você por acaso conhecer alguém legal, na verdade essa espectativa é muito perigosa: se você entra em um relacionamento acreditando que só pode ser feliz se estiver ao lado da pessoa amada, se seus sentimentos são reféns dos do seu parceiro, provavelmente você será assombrada o tempo inteiro pelo ciúme e pelo medo de perdê-lo, dois sentimentos que eu acredito que envenenam uma relação e que causam mais sofrimento do que prazer. Nesse caso o amor vira uma droga que causa dependência e eu, pessoalmente, não desejo para mim nem para os meus amigos um amor assim. Por isso eu recomendo que primeiro você busque encontrar paz e tranqüilidade para viver feliz sozinha, aceitar e amar a si mesma, estar consigo para o que der e vier. Nesse caso, se alguém especial aparecer na sua vida, você estará apta para construir uma relação saudável e livre com ele, um amor generoso onde ambos colaboram para construir a felicidade juntos, não um amor possessivo que supõe que a felicidade esteja pronta, mas que depende de subjugar e controlar o que o outro sente.