Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499342 vezes)

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #8200 Online: 09 de Janeiro de 2009, 18:32:59 »
Mussolin, problema que nem isso eu faço mais.

>< A um tempo atrás um guri tentou me beijar e o coitado ganhou um soco na cara.

Eu chego a estar patética.  :vergonha:

Nao esquente. Voce é nova.

Veja o meu exemplo: sou um cara extremamente isolado, anti-social, carrancudo (sem exagero, é sério) e no entanto encontrei uma mulher maravilhosa que hoje é minha esposa (mas ela precisou tomar a iniciativa - eu não saquei que ela estava dando bola...).
Sabe, sou tão anti-social que já cheguei a pensar que tinha autismo (síndrome de asperger), que a psico descartou.

Se eu arranjei alguem, você tambem pode.
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #8201 Online: 09 de Janeiro de 2009, 18:35:19 »
É, para falar a verdade está sim... Mas qual o problema? Acho que vc sabe qual seja... (Uma coisa dessa pensa que é psiquiatra... :lol: - Eu)

:umm: É, pior que acho que sei e não tenho como solucioná-lo.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #8202 Online: 09 de Janeiro de 2009, 18:39:44 »
mas lá eu não sou valorizada como deveria

Bem-vinda ao mundo! Acomode-se.  :)

Só um aparte. Não acomode-se, lute para mudar e melhorar a situação (só um palpite, cada um deveria saber o que fazer, sem críticas, ok?).
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8203 Online: 09 de Janeiro de 2009, 18:41:04 »
Outro PS: Podem me chamar de emo a vontade.

Super emo
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #8204 Online: 09 de Janeiro de 2009, 18:41:23 »

Só um aparte. Não acomode-se, lute para mudar e melhorar a situação (só um palpite, cada um deveria saber o que fazer, sem críticas, ok?).

:) Seus conselhos serão ouvidos.

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #8205 Online: 09 de Janeiro de 2009, 18:43:25 »

Isto, luta!
É necessário aumentar o Qi, concentra-lo para poder criar uma Genki-Dama capaz de detonar com tudo.
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8206 Online: 09 de Janeiro de 2009, 18:44:37 »
Está certo e concordo. Essa frase digo sempre como quem quer dizer: "Isso é comum".  :hihi:

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #8207 Online: 09 de Janeiro de 2009, 18:51:09 »

Isto, luta!
É necessário aumentar o Qi, concentra-lo para poder criar uma Genki-Dama capaz de detonar com tudo.

:histeria: Dragon Ball Z em excesso faz isso.

Aliás, deixa eu aproveitar e lamentar o que está sendo feito no "filme" live action de Dragonball, já que este é o tópico das lamentações.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8208 Online: 09 de Janeiro de 2009, 18:53:05 »
Putz... 2....

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #8209 Online: 09 de Janeiro de 2009, 22:35:38 »
Lelinha morrendo de tédio.

:(

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8210 Online: 09 de Janeiro de 2009, 22:37:24 »
Lelinha morrendo de tédio.

Idem aqui, a diferença é que eu tenho 3 cosias acadêmicas por fazer e preciso fazer o firefox do notebook voltar a conversar com o Flash. E fazer o notebook voltar a entender quando eu espeto um mouse nele...
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #8211 Online: 09 de Janeiro de 2009, 22:54:08 »
Eu estou morrendo de vontade de tocar algum instrumento, de ficar conversando no msn, de continuar estudando mat. mas meu punho direito está terrivelmente dolorido. De tanto digitar/tocar/escrever. :(
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8212 Online: 09 de Janeiro de 2009, 22:57:51 »
Alonga!
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8213 Online: 09 de Janeiro de 2009, 22:59:05 »
Exato. Mas talvez no caso dela seja excesso mesmo. Quais instrumentos vc toca, flavia?

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #8214 Online: 09 de Janeiro de 2009, 22:59:50 »
Craviola (violao de 12 cordas), violão e flauta.
Deve ser excesso... ontem fiquei umas 6 horas digitando bastante direto! :/

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8215 Online: 09 de Janeiro de 2009, 23:02:53 »
Melhora a postura dos pulsos ao digitar: não dobre os pulsos:

A ergonomia é a mesma para teclados de computador.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #8216 Online: 09 de Janeiro de 2009, 23:04:36 »
Melhora a postura dos pulsos ao digitar: não dobre os pulsos:

A ergonomia é a mesma para teclados de computador.

Farei isso mesmo, valeu pela dica!
Mas agora vou dar um tempo (ou tentar ao menos) do computador... Dar uma folga para as minhas mãos :D

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8217 Online: 09 de Janeiro de 2009, 23:05:22 »
Eu tenho facilidade para aprender a tocar instrumentos. Bom, sou pretensioso a achar que conseguiria montar uma orquestra se ouvisse o som de cada instrumento (que eu não soubesse tocar), e com outros instrumento (que eu soubesse tocar) faria como deveria ser tocado o suposto instrumento e daí por diante. Assim não precisaria aprender todos para formar uma música. Acho que conseguiria....  :vergonha:

Gosto de muitas que passa na TV cultura.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #8218 Online: 09 de Janeiro de 2009, 23:14:23 »
Eu tenho facilidade para aprender a tocar instrumentos. Bom, sou pretensioso a achar que conseguiria montar uma orquestra se ouvisse o som de cada instrumento (que eu não soubesse tocar), e com outros instrumento (que eu soubesse tocar) faria como deveria ser tocado o suposto instrumento e daí por diante. Assim não precisaria aprender todos para formar uma música. Acho que conseguiria....  :vergonha:

Gosto de muitas que passa na TV cultura.

Também tenho dessas de querer fazer arranjo com vários instrumentos! Flauta mesmo eu nunca fiz aula, comprei ano passado e consigo tocar várias coisas... Só pego a partitura e a tabela de notas para flauta e toco... Sai direitinho o som! O ruim é que pegamos hábitos ruins como não segurar ou apertar as notas da maneira mais correta....O que pode provocar dor nas mãos  :vergonha:

(ok, agora eu to indo embora mesmo)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #8219 Online: 10 de Janeiro de 2009, 03:37:31 »
Eu me encontro numa situação perturbadora, minha vida está muito melhor do que já esteve em toda minha curta vida.

:hein:

Por tudo isso me sinto uma boboca por ficar lamentando coisas, é como se na minha mente eu tenha conseguido chegar no "ápice" da minha vida e é impossível melhorá-la, logo é inútil reclamar e tentar mudar alguma situação.

Sabemos que é mentira, vide quote abaixo.

Mesmo assim, lamento meu emprego.
>,< Ele é meio período e me permite as tardes livres, mas lá eu não sou valorizada como deveria.
 Por um ano eu fui uma funcionária EXCELENTE e NUNCA recebi nada em troca. Pelo contrário, ao invés de me promoverem, contratavam pessoas que eles diziam ter "mais experiência". Poxa, como terei mais experiência se não me dão uma chance?

Você ainda vai encontrar muitos empregos assim, infelizmente. Seu caso é pior, você não gosta da faculdade que faz e por consequência não gosta do seu emprego atual e possivelmente não gostara dos próximos. Ainda da tempo para reparar pois nenhum dinheiro no mundo vai valer uma vida inteira trabalhando no que não gosta, e acredite, isso afetará MUITO seu lado pessoal. É hora de deixar a covardia de lado e tomar suas próprias decisões.

Também lamento minha dificuldade para ler. Eu era uma pessoa que lia em média de dois a três livros por semana, mas agora, simplesmente, livro algum me chama atenção. Eu desisto de todos lá pela 20° página.   Será que é algum bloqueio?

Se não esta com vontade de ler, não leia. A vontade deve voltar assim que passar essa sua fase emo. :P

Outrooooo problema, é que não consigo criar ânimo pra estudar. Logo que decidi começar a estudar pra concursos, eu conseguia revisar uma boa quantidade de matéra por dia. >< Mas isso durou uma semana, agora nem sei onde deixei as apostilas.    E o pior, em quatro meses tem concurso da prefeitura!

Mesmo conselho acima. Até porque, estudar com a cabeça nas nuvens ou desconcentrada não dá resultado.

E finalmente, a lamentação mais idiota de todas: relacionamentos.    Poupando vossos olhos dos detalhes sórdidos, lamento ser uma idiota, que aparentemente passou a acreditar em príncipe encantado, já que mesmo querendo um relacionamento mais ou menos estável, simplesmente não se interesse por ninguém nem dá chance pra garoto/homem algum. Como vou conseguir um relacionamento se não deixo ninguém se aproximar?

Nossa menininha esta crescendo :D Hehehe, sem conselhos aqui.
« Última modificação: 10 de Janeiro de 2009, 03:44:28 por Di »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8220 Online: 10 de Janeiro de 2009, 03:42:07 »
Lamento ter-me embananado com os dois teclados e ter digitado minah senha de root num canal do do IRC :'(

<SnowRaptor> su
<SnowRaptor> minhasenhaderoot
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #8221 Online: 10 de Janeiro de 2009, 08:40:03 »
Eu no freenode já digitei
Código: [Selecionar]
/msg nickser identify <senha>sendo que eu devia digitar nickserv. Ainda bem que não tinha um usuário com nome nickser.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8222 Online: 11 de Janeiro de 2009, 01:53:49 »
Mesmo assim, lamento meu emprego.
>,< Ele é meio período e me permite as tardes livres, mas lá eu não sou valorizada como deveria.
 Por um ano eu fui uma funcionária EXCELENTE e NUNCA recebi nada em troca. Pelo contrário, ao invés de me promoverem, contratavam pessoas que eles diziam ter "mais experiência". Poxa, como terei mais experiência se não me dão uma chance?

Você ainda vai encontrar muitos empregos assim, infelizmente. Seu caso é pior, você não gosta da faculdade que faz e por consequência não gosta do seu emprego atual e possivelmente não gostara dos próximos. Ainda da tempo para reparar pois nenhum dinheiro no mundo vai valer uma vida inteira trabalhando no que não gosta, e acredite, isso afetará MUITO seu lado pessoal. É hora de deixar a covardia de lado e tomar suas próprias decisões.

Para isso que existem os concursos! Só falta a Lelinha recuperar o ânimo e voltar a estudar para eles. Lela, passar em um concurso é seu passaporte para abandonar esse emprego que você odeia, eu sei que não é fácil, mas faça um esforcinho. Eu acredito que estudar é mais ou menos como fazer uma atividade física, é algo cansativo, desgastante, mas com o tempo você vai pegando condicionamento e entrando no ritmo. Não se cobre demais e vá aumentando sua carga de estudos aos poucos, não se envergonhe de começar estudando só uma hora por dia ou até menos - é melhor que nada, mas ajuda se você estabelecer algumas metas, tipo, em uma semana passar de uma hora para uma hora e meia ou duas. O tempo para o próximo concurso é curto, mas virão outros.

Citação de: Lela
E finalmente, a lamentação mais idiota de todas: relacionamentos.    Poupando vossos olhos dos detalhes sórdidos, lamento ser uma idiota, que aparentemente passou a acreditar em príncipe encantado, já que mesmo querendo um relacionamento mais ou menos estável, simplesmente não se interesse por ninguém nem dá chance pra garoto/homem algum. Como vou conseguir um relacionamento se não deixo ninguém se aproximar?

Bem vinda ao clube, hehe, esse é um problema muito comum por aqui :P A receita é ter paciência, na hora em que você parar de procurar você encontra alguém :)  Mas tem uma coisa (e essa é uma opinião minha muito plêmica :P ): um namorado não vai necessariamente resolver os seus problemas. Relacionamentos são coisas complexas e que às vezes acabam mal também, quantos casais infelizes não existem por aí? Por isso você não pode deixar sua felicidade dependendo da eventualidade de você por acaso conhecer alguém legal, na verdade essa espectativa é muito perigosa: se você entra em um relacionamento acreditando que só pode ser feliz se estiver ao lado da pessoa amada, se seus sentimentos são reféns dos do seu parceiro, provavelmente você será assombrada o tempo inteiro pelo ciúme e pelo medo de perdê-lo, dois sentimentos que eu acredito que envenenam uma relação e que causam mais sofrimento do que prazer. Nesse caso o amor vira uma droga que causa dependência e eu, pessoalmente, não desejo para mim nem para os meus amigos um amor assim. Por isso eu recomendo que primeiro você busque encontrar paz e tranqüilidade para viver feliz sozinha, aceitar e amar a si mesma, estar consigo para o que der e vier. Nesse caso, se alguém especial aparecer na sua vida, você estará apta para construir uma relação saudável e livre com ele, um amor generoso onde ambos colaboram para construir a felicidade juntos, não um amor possessivo que supõe que a felicidade esteja pronta, mas que depende de subjugar e controlar o que o outro sente.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #8223 Online: 11 de Janeiro de 2009, 02:14:35 »
Namoro sério (relacionamento de uma forma geral) é projeto de vida.  E como tal, gera problemas em vez de resolvê-los.  Nossos projetos são conquistas, e conquistas exigem atenção, cuidados, renúncias.

O que resolve problemas sentimentais são amizades, não namoros.

E sabe de uma coisa?  Quanto mais a gente se preocupa com a vida afetiva, menos ela se resolve.  Esqueça o assunto que ele se acerta espontaneamente.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8224 Online: 11 de Janeiro de 2009, 02:16:52 »
Quanto mais a gente se preocupa com a vida afetiva, menos ela se resolve. 

Gostei dessa frase :lol: Vou roubar para mim!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!