É a velha e conhecida corrupção e negligencia governamental fazendo mais vitimas.
Há poucos dias eu tive o desprazer de ver na tv um controlador de vôo falando dos problemas dos radares que usam, das condições de trabalho..
Esse problemas de avião saindo da pista já aconteceu várias vezes, esse aeroporto está dentro da cidade sem espaço para erro do piloto.
Agora com certeza a velha rotina de sempre, o choro dos familiares e a indignação da população frente ao descaso de um governo conduzido por "cumpanherus" cuja única função é escolher para cargos importantes pessoas(Se é que se pode chamar assim) cuja única competencia para ocupar o cargo é ser amigo de alguém do partido dominante...
Que isso? Quanto exagero?
Uma tragédia dessas, em função de um acidente.....
Deixa pra lá. Vai ver o Lula deve ser o culpado disso também.
Claro que é o culpado, não diretamente, uma coisa que você não sabe é que existe uma coisa que fazem na pista contra aquaplanagem, se chama ranhura, as ranhuras fazem com que a água entre nos vãos do solo, assim evitando a aquaplanagem que foi o que aconteceu no acidente pela chuva, adivinha se a pista tinha ranhuras, adivinhe quem entregou a pista e quem deixou para lá as ranhuras para entregá-la rapidamente.
Uma pena mas o Lula matou mais 170.
É exatamente o que acabei de explicar ao Hsette, e o que mais me deixa puto é ver uma P* falando na Tv "relaxa e goze" fazendo pouco caso do pessoal que estava no aeroporto há horas.
É assim quye esse bando de vagabundos resolve o que são pagos para reslover, deixe para o próximo governo e culpe o anterior.
A corrupção tem um preço, a vida de MUITAS pessoas, ou alguem aí acha que isso acontece nos EUA, Europa, Japão, Autrália, etc?
O Brasil está condenado pela ignorância, corrupção e administração péssima, não tenho boas previsões, quem quiser viver com isso embaixo do tapete, somente vendo uma pequena tira no Jornal deveria ir morar em outro país, infelizmente é isso que eu quero, a raiva e o sentimento de impotência é muito ruim.