Autor Tópico: Rio: a capital mundial da cordialidade, né?  (Lida 10772 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: Rio: a capital mundial da cordialidade, né?
« Resposta #25 Online: 21 de Julho de 2007, 19:08:49 »
Faltou mencionar os macacos...

Offline Vincent

• Nível 07
  • *
  • Anything you want! $ Your soul!
« Resposta #26 Online: 21 de Julho de 2007, 19:11:47 »
Você nunca viu um porco andando pela rua???   :susto:

"Com rio poluídos, margens repletas de animais mortos (...)"

Imagina se ela visse o Tietê...

Offline Porto

• Nível 12
  • *
« Resposta #27 Online: 21 de Julho de 2007, 19:30:44 »
Você nunca viu um porco andando pela rua???   :susto:
Devo ter perdido isto em todas as minhas visitas ao Rio...
Que pena.
 :chorao:
"The computers are useless, they can only give you answers."
"Os computadores são inúteis, eles podem apenas lhe fornecer respostas."
- Pablo Picasso
"....mas há que notar que na época de Pepino, o breve, diriam que é praticamente herético usar manteiga e azeite de oliva na mesma refeição."

Offline Nero

• Nível 10
  • *
  • Sou o Imperador Artista de Roma
« Resposta #28 Online: 21 de Julho de 2007, 20:15:17 »
Enquanto isso...

Americana "detona" Rio em blog

"Uma cidade sitiada, com agentes do FBI à paisana para garantir a segurança da população. Com rio poluídos, margens repletas de animais mortos, enquanto os vivos bebericam as águas negras, infestadas pela poluição. Não há comida decente por perto". Este é o Rio de Janeiro que a norte-americana Angie Akers, 31 anos, enxerga nos Jogos Pan-Americanos. Atleta do vôlei de praia, modelo e socióloga por formação, Akers participou pela primeira vez de uma competição no Brasil, ao lado da companheira Brooke Niles Hanson. E, pelas impressões do Rio de Janeiro que escreve em seu blog (angieakers.blogspot.com), atualizado durante os jogos, esta pode ser a última vez que ela deixa Redondo Beach, na Califórnia. Akers relatou uma paisagem miserável em seu blog. "A cidade inteira só tem favelas. Os rios correm negros. Porcos e outros animais bebem a água suja. É terrível", escreve a atleta em seu diário virtual. "As coisas aqui são muito loucas! Esse lugar é o mais pobre que já vi. É muito triste", relata Akers, eliminada nas quartas-de-finais para a dupla mexicana Mayra Garcia e Bibiana Candelas.

Isso já é demais. O Brasil tem uma população pobre e tudo mais, mas acho que isso é exagero... E no Brasil é Polícia Federal, e não FBI. E uma outra coisa: Vocês acham mesmo que lá nos EUA os rios não são poluídos e não existem favelas?
Eu sou Nero, o imperador
Que sentiu dor,
Que provocou dor,
Um artista amador.

Offline Porto

• Nível 12
  • *
« Resposta #29 Online: 21 de Julho de 2007, 20:49:52 »
Isso já é demais. O Brasil tem uma população pobre e tudo mais, mas acho que isso é exagero... E no Brasil é Polícia Federal, e não FBI. E uma outra coisa: Vocês acham mesmo que lá nos EUA os rios não são poluídos e não existem favelas?
Federal Bureau of Investigation, em português: Departamento Federal de Investigação ou Escritório Federal de Investigação - Uma Polícia Federal?
Não há problemas em se referir a os orgãos de outros paises com termos de seu próprio país de origem.
Afinal quem se refere a polícia federal inglesa usando SOCA ou Serious Organised Crime Agency?

E quanto a favelas no Estados Unidos... sabe a maior parte do território é plano...  :hihi: :histeria:
"The computers are useless, they can only give you answers."
"Os computadores são inúteis, eles podem apenas lhe fornecer respostas."
- Pablo Picasso
"....mas há que notar que na época de Pepino, o breve, diriam que é praticamente herético usar manteiga e azeite de oliva na mesma refeição."

Offline Nero

• Nível 10
  • *
« Resposta #30 Online: 21 de Julho de 2007, 20:54:03 »
Federal Bureau of Investigation, em português: Departamento Federal de Investigação ou Escritório Federal de Investigação - Uma Polícia Federal?
Não há problemas em se referir a os orgãos de outros paises com termos de seu próprio país de origem.
Afinal quem se refere a polícia federal inglesa usando SOCA ou Serious Organised Crime Agency?

E quanto a favelas no Estados Unidos... sabe a maior parte do território é plano...  :hihi: :histeria:

O Território ser plano não quer dizer nada. Uma favela não precisa estar, necessáriamente, em cima de um morro. E será que essas Americanas nunca foram lá no Alabama, Luisiana e região? Provavelmente não, porque lá os negros vivem numa merda desgraçada. Poderíamos muito bem chamar nossas favelas de comunidades negras, como eles fazem lá.
Eu sou Nero, o imperador
Que sentiu dor,
Que provocou dor,
Um artista amador.

Offline Nero

• Nível 10
  • *
« Resposta #31 Online: 21 de Julho de 2007, 20:55:11 »
Ha... ia esquecendo... aqui quando pensamos no FBI, falamos FBI mesmo. Será que esse texto não é falso?
Eu sou Nero, o imperador
Que sentiu dor,
Que provocou dor,
Um artista amador.

Lua

• Visitante
« Resposta #32 Online: 21 de Julho de 2007, 22:48:12 »
Liberdade de expressão... Será que dessa vez o presidente vai censurar a americana por expressar o que pensa?

Offline Nero

• Nível 10
  • *
« Resposta #33 Online: 21 de Julho de 2007, 23:56:43 »
Liberdade de expressão... Será que dessa vez o presidente vai censurar a americana por expressar o que pensa?

Não entendi a sua... To meio desinformado sobre isso... não vejo o jornal a algum tempo... que negocio é esse de censura?
Eu sou Nero, o imperador
Que sentiu dor,
Que provocou dor,
Um artista amador.

Lua

• Visitante
« Resposta #34 Online: 22 de Julho de 2007, 00:00:21 »
Dá uma lida nesse tópico... Vc vai entender o que eu quis dizer...

../forum/topic=12176.0.html

Offline Nero

• Nível 10
  • *
« Resposta #35 Online: 22 de Julho de 2007, 00:06:31 »

Entendi... desculpe meu desentendimento...
Eu sou Nero, o imperador
Que sentiu dor,
Que provocou dor,
Um artista amador.

Lua

• Visitante
« Resposta #36 Online: 22 de Julho de 2007, 00:09:56 »

Entendi... desculpe meu desentendimento...

Que nada menino... Estamos aqui para aprender mesmo...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #37 Online: 22 de Julho de 2007, 00:12:41 »

O Território ser plano não quer dizer nada. Uma favela não precisa estar, necessáriamente, em cima de um morro. E será que essas Americanas nunca foram lá no Alabama, Luisiana e região? Provavelmente não, porque lá os negros vivem numa merda desgraçada. Poderíamos muito bem chamar nossas favelas de comunidades negras, como eles fazem lá.

Imagina então se ela vai conhecer o sertão nordestino..........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #38 Online: 22 de Julho de 2007, 00:14:59 »
Entrai no blog....... Ou é fake ou foi hackeado........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Lua

• Visitante
« Resposta #39 Online: 22 de Julho de 2007, 00:22:43 »
Coitada... Se chegar numa daquelas casas de barro, onde o chão é de terra batida e o fogão é de lenha. Onde as pessoas não tem o que comer e os animais estão praticamente mortos. Onde falta água até para beber, e as pessoas dividem o pouco que resta com os animais... Um lugar onde as pessoas andam km para encontrar um balde de água barrenta e salgada...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 22 de Julho de 2007, 00:24:37 »
Coitada... Se chegar numa daquelas casas de barro, onde o chão é de terra batida e o fogão é de lenha. Onde as pessoas não tem o que comer e os animais estão praticamente mortos. Onde falta água até para beber, e as pessoas dividem o pouco que resta com os animais... Um lugar onde as pessoas andam km para encontrar um balde de água barrenta e salgada...

Já fui em uma casinha dessas perto de Anagé, no sertão da Bahia. O que mais me chocou foi ver que a água que as pessoas têm para beber é marrom...

Lua

• Visitante
« Resposta #41 Online: 22 de Julho de 2007, 00:28:14 »
Já fui em vários lugares assim... Já cheguei em casas onde pessoas nem sabiam o que é um televisão, que acham que presente de deus é ter um prato de feijão com farinha para comer. Infelizmente a situação de muitos brasileiros ainda é deplorável. É uma pena que nossos governantes fechem os olhos para tudo isso...

Offline Nero

• Nível 10
  • *
« Resposta #42 Online: 22 de Julho de 2007, 00:33:42 »
Eu acho que se isso não for falso, provavelmente essa americana é só uma folgada metida a besta com o nariz empinado. Antes de vir para o Brasil falar mal, eles tem que dar uma boa olhada para aquela grande maravilha que é o país deles.
Eu sou Nero, o imperador
Que sentiu dor,
Que provocou dor,
Um artista amador.

Offline Nero

• Nível 10
  • *
« Resposta #43 Online: 22 de Julho de 2007, 00:34:38 »
Já fui em vários lugares assim... Já cheguei em casas onde pessoas nem sabiam o que é um televisão, que acham que presente de deus é ter um prato de feijão com farinha para comer. Infelizmente a situação de muitos brasileiros ainda é deplorável. É uma pena que nossos governantes fechem os olhos para tudo isso...

Realmente... aqueles safados só estão lá querendo roubar e mais nada além disso...
Eu sou Nero, o imperador
Que sentiu dor,
Que provocou dor,
Um artista amador.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #44 Online: 22 de Julho de 2007, 00:40:05 »
Eu acho que se isso não for falso, provavelmente essa americana é só uma folgada metida a besta com o nariz empinado. Antes de vir para o Brasil falar mal, eles tem que dar uma boa olhada para aquela grande maravilha que é o país deles.

Lá é melhor que o Brasil, convenhamos.......

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 22 de Julho de 2007, 15:08:41 »
Torcida perde a linha e grita 'Osama'
Provocação aos americanos dá o tom na partida do pólo aquático masculino

Eduardo Peixoto
Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

A antipatia da torcida brasileira aos Estados Unidos extrapolou os limites do bom senso na partida de pólo aquático na noite deste sábado, no Júlio Delamare.

Para provocar os americanos, os torcedores gritaram "Osama", referindo-se ao terrorista saudita Osama Bin Laden. Ele é considerado o responsável pelos ataques ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001.

Sentada nas arquibancadas do Parque Aquático, uma integrante da delegação americana balançou a cabeça negativamente com a manifestação do público.

http://pan2007.globo.com/PAN/Noticias/0,,MUL74816-4022,00.html

Sem comentários.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 22 de Julho de 2007, 15:10:10 »
E depois querem que o Brasil sedie Copa, Olimpíadas...

Temma

• Visitante
« Resposta #47 Online: 22 de Julho de 2007, 15:52:32 »
na arena do Judô com a derrota da brasileira na final, a torcida da área VIP começou a jogar coisas nos juizes(???)

Temma

• Visitante
« Resposta #48 Online: 22 de Julho de 2007, 15:57:58 »
Enquanto isso...

Americana "detona" Rio em blog

"Uma cidade sitiada, com agentes do FBI à paisana para garantir a segurança da população. Com rio poluídos, margens repletas de animais mortos, enquanto os vivos bebericam as águas negras, infestadas pela poluição. Não há comida decente por perto". Este é o Rio de Janeiro que a norte-americana Angie Akers, 31 anos, enxerga nos Jogos Pan-Americanos. Atleta do vôlei de praia, modelo e socióloga por formação, Akers participou pela primeira vez de uma competição no Brasil, ao lado da companheira Brooke Niles Hanson. E, pelas impressões do Rio de Janeiro que escreve em seu blog (angieakers.blogspot.com), atualizado durante os jogos, esta pode ser a última vez que ela deixa Redondo Beach, na Califórnia. Akers relatou uma paisagem miserável em seu blog. "A cidade inteira só tem favelas. Os rios correm negros. Porcos e outros animais bebem a água suja. É terrível", escreve a atleta em seu diário virtual. "As coisas aqui são muito loucas! Esse lugar é o mais pobre que já vi. É muito triste", relata Akers, eliminada nas quartas-de-finais para a dupla mexicana Mayra Garcia e Bibiana Candelas.

arrá. o destaque em negrito. blog aceita tudo.

Offline Vincent

• Nível 07
  • *
  • Anything you want! $ Your soul!
« Resposta #49 Online: 22 de Julho de 2007, 19:13:08 »
Entrai no blog....... Ou é fake ou foi hackeado........

Eu tirei o texto do jornal, o blog está fechado...
« Última modificação: 22 de Julho de 2007, 19:15:09 por Vincent »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!