Manifestantes fazem 'Dia da Vaia' contra Lula em capitais Com roupas pretas e nariz de palhaço, manifestantes criticam presidente e protestam contra escândalosSÃO PAULO - Manifestantes, a maioria vestida de preto e usando nariz de palhaço, se reuniram no início da tarde deste sábado, 4, na esquina da Avenida Paulista com a Rua Pamplona, em São Paulo, para protestar contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A passeata ocorre simultaneamente no Rio de Janeiro, em Brasília, em Belo Horizonte, em Porto Alegre e em Curitiba. E foi organizada por meio do Orkut, site de relacionamentos da internet. Em São Paulo, segundo dados da Polícia Militar (PM), a manifestação reuniu entre 10 e 12 mil pessoas.

Íntegra:
http://www.estadao.com.br/nacional/not_nac29631,0.htm----------
04/08/2007 - 16h43
Com 2.000 pessoas, manifestação anti-Lula caminha para Assembléia em SPda Folha Online
Uma manifestação contra o governo Lula reúne cerca de 2.000 pessoas em São Paulo, segundo a Polícia Militar. Os manifestantes já passaram pela avenida Paulista (zona sul de São Paulo) --quando eram 500 participantes-- e passaram pela Brigadeiro Luiz Antonio. O destino é a Assembléia Legislativa, na zona sul, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).
O grupo, acompanhado por um trio elétrico, se concentrado desde as 14h na esquina com a rua Pamplona. De lá, os manifestantes pretendem descer pela avenida Brigadeiro Luís Antônio até a Assembléia Legislativa.
A chamada "Passeata da Grande Vaia - Fora Lula" foi organizada pela internet. Os manifestantes pretendem realizar o movimento simultaneamente em outras 11 capitais.
Segundo a convocação, o objetivo do grupo seria dar "um basta à corrupção, ao desgoverno, à falta de segurança, ao caos aéreo, caos das estradas e escândalos, inclusive a do Senado".
Vários participantes se dizem "de direita", mas afirmam que o movimento não tem vinculação partidária.
Em Brasília, o grupo reúne cerca de 80 participantes, segundo a PM, e caminha para o Palácio do Alvorada, residência oficial do presidente Lula, para continuar os protestos.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u317665.shtml----------
Golpistas da burguesia branca fascista reacionária...