Autor Tópico: Quais esportes vocês praticam?  (Lida 14221 vezes)

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
Quais esportes vocês praticam?
« Online: 06 de Agosto de 2007, 02:08:01 »
Alguém aqui pratica algum esporte?  :biglol:
Se praticam, compartilhem. Gosto bastante de "trocar idéias" sobre alguns que pratico.

Apesar de arruinar todo o esforço nos finais de semana, eu treino todos de segunda a sexta na academia (hipertrofia muscular) e me dedicando teoricamente bem, inclusive com acompanhamento nutricional.

Nos sábados e domingos (quando não exagero demais, na noite anterior) gosto de praticar escalada, tanto em rocha como a Indoor e pelo menos em um domingo por mês eu faço trilha de moto (paixão!).

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: Quais esportes vocês praticam?
« Resposta #1 Online: 06 de Agosto de 2007, 02:46:20 »
Jogo sinuca as vezes... Também inventei de fazer musculação, mas não acho que seja esporte...

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #2 Online: 07 de Agosto de 2007, 00:29:32 »
Musculação é esporte sim, El Chiquito.

Offline Porto

• Nível 12
  • *
« Resposta #3 Online: 07 de Agosto de 2007, 01:03:38 »
Rugby
"The computers are useless, they can only give you answers."
"Os computadores são inúteis, eles podem apenas lhe fornecer respostas."
- Pablo Picasso
"....mas há que notar que na época de Pepino, o breve, diriam que é praticamente herético usar manteiga e azeite de oliva na mesma refeição."

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
« Resposta #4 Online: 07 de Agosto de 2007, 01:34:23 »
Musculação não é esporte...Fisiculturismo é.
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #5 Online: 07 de Agosto de 2007, 01:55:19 »
Musculação não é esporte...Fisiculturismo é.

Verdade. Me enganei alí em cima.

Musculação é apenas uma forma de exercício resistido, sendo esporte o Fisiculturismo, Levantamento de peso (daqui surgiu meu engano), powerlifting e etc.
« Última modificação: 07 de Agosto de 2007, 02:02:40 por Gregor Samsa »

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 07 de Agosto de 2007, 02:19:50 »
sinuca.
jogava squash e escalava. e é claro jogava bola até meus 17.  hoje só faço barra em casa.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #7 Online: 07 de Agosto de 2007, 10:20:00 »
Eu jogava xadrez... campeonatos e tal... hoje não faço nada. Apenas levantamento de garfo...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #8 Online: 07 de Agosto de 2007, 10:35:38 »
Natação.

Não sei se pode ser classificado como esporte, mas costumo caminhar pelo menos uns 10km toda semana.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
« Resposta #9 Online: 07 de Agosto de 2007, 10:55:58 »
Eu jogo bola de vez em quando e dou uns socos no saco de pancada aqui, além disso só mesmo...

Pratiquei dois anos de Muay Thai mas parei faz um tempo porque quebrei meu nariz(denovo!), acho que vou desistir de lutas se não nem nariz vou ter mais...

:(
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
« Resposta #10 Online: 07 de Agosto de 2007, 10:56:27 »
Natação.

Não sei se pode ser classificado como esporte, mas costumo caminhar pelo menos uns 10km toda semana.
De onde para onde?
Peter Atkins

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #11 Online: 07 de Agosto de 2007, 11:09:40 »
Natação.

De onde para onde?

Em geral no Ibirapuera , incluindo o trajeto da minha casa até o parque e a volta.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline FSeNn

• Nível 07
  • *
« Resposta #12 Online: 07 de Agosto de 2007, 14:42:01 »
Treino boxe, jogo futsal  e ando de skate(atualmente meio parado) .
Xadrez é considerado esporte? Não sabia. Então Magic the Gathering também deveria ser! HAHA Tem uma complexidade legal, estimula raciocinio , memória e criatividade tal como o xadrez.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #13 Online: 07 de Agosto de 2007, 14:57:15 »
Pratiquei Tae Kwon do e Capoeira por 1 ano, kung fu por quase 10, depois defesa pessoal, musculação e hoje só dou uma corridinha 3 vezes por semana...

Mas tô querendo fazer uns meses de Krav Magá. Penso que pode vir a ser útil...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 10 de Agosto de 2007, 04:42:35 »
Não pratico nada regularmente. Só aquele futebol de final-de-semana.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15 Online: 10 de Agosto de 2007, 08:20:53 »
Marido de uma amiga minha, boleiro de fim de semana, morreu de ataque cardíaco ano passado num jogo desses... :|

E dizem que futebol não é perigoso...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 10 de Agosto de 2007, 09:43:48 »
Treino boxe, jogo futsal  e ando de skate(atualmente meio parado) .
Xadrez é considerado esporte? Não sabia. Então Magic the Gathering também deveria ser! HAHA Tem uma complexidade legal, estimula raciocinio , memória e criatividade tal como o xadrez.

É considerado esporte sim e por lei. Acho que o povo de magic não peso político para isso ainda rs... Tanto é assim que existe programa de incentivo ao ensino de xadrez nas escolas subsidiado pelo Ministério dos Esportes...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 10 de Agosto de 2007, 09:44:27 »
Pratiquei Tae Kwon do e Capoeira por 1 ano, kung fu por quase 10, depois defesa pessoal, musculação e hoje só dou uma corridinha 3 vezes por semana...

O que é Krav Magá?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18 Online: 10 de Agosto de 2007, 09:53:30 »

O que é Krav Magá?

É um estilo de combate que o exército israelense desenvolveu que foca mais imobilizações e quebramentos. Não tem filosofia nenhuma, mas é muito efetivo e o pouco que eu aprendi é realmente eficaz.

Começo na segunda e pretendo ficar uns 6 meses...

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 10 de Agosto de 2007, 09:56:21 »

O que é Krav Magá?

É um estilo de combate que o exército israelense desenvolveu que foca mais imobilizações e quebramentos. Não tem filosofia nenhuma, mas é muito efetivo e o pouco que eu aprendi é realmente eficaz.

Começo na segunda e pretendo ficar uns 6 meses...

Ahn eu queri ter vontade para praticar alguma arte marcial. Mas sou tão ruim que acho que não me aceitariam em escola nenhuma. rs.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #20 Online: 10 de Agosto de 2007, 10:19:16 »
Ninguém nasce sabendo. A pior parte de começar a praticar alguma arte marcial é ir a academia no primeiro dia. Quem é tímido sofre nessa hora porque a maioria dos exercícios é feito em dupla...

Mas vai lá, procura uma que atenda seus objetivos e começa, não tem essa de sou muito ruim/feio/gordo/velho/novo pra fazer isso... tudo é costume. :ok:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #21 Online: 10 de Agosto de 2007, 10:27:13 »
 :| Eu queria começar a praticar alguma arte marcial.

:chorao: Mas meu pai proibiu, disse que sou tão fracote que apanharia de todo mundo.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22 Online: 10 de Agosto de 2007, 10:50:44 »
:| Eu queria começar a praticar alguma arte marcial.

:chorao: Mas meu pai proibiu, disse que sou tão fracote que apanharia de todo mundo.

Seu pai te proíbe de tudo... arte-marcial é muito mais do que bater e apanhar... isso deve ficar em segundo plano...

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 10 de Agosto de 2007, 11:12:27 »
Ninguém nasce sabendo. A pior parte de começar a praticar alguma arte marcial é ir a academia no primeiro dia. Quem é tímido sofre nessa hora porque a maioria dos exercícios é feito em dupla...

Mas vai lá, procura uma que atenda seus objetivos e começa, não tem essa de sou muito ruim/feio/gordo/velho/novo pra fazer isso... tudo é costume. :ok:

Não vejo problemas em fazer exercícios em dupla... por mim tanto faz...

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #24 Online: 10 de Agosto de 2007, 11:16:57 »

Seu pai te proíbe de tudo... arte-marcial é muito mais do que bater e apanhar... isso deve ficar em segundo plano...

:( Verdade.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!