Autor Tópico: Quais esportes vocês praticam?  (Lida 14224 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re: Quais esportes vocês praticam?
« Resposta #75 Online: 12 de Fevereiro de 2010, 10:04:18 »
Bom, eu tenho mais de 2 decadas de jiu jitsu, quase 3 anos de krav maga e tenho minha opiniao, voce e livre pra ter a sua.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #76 Online: 13 de Fevereiro de 2010, 20:17:57 »
Queria ver um cara contar só com técnica de jiu jitsu numa briga onde ele está numa desvantagem de 100 para 1... ::)

Numa dessas, o negócio é: saco, garganta, olho, cabelo, orelha e o que mais for agarrável ou socável. :lol:

Improviso-do rulez.
« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2010, 05:51:53 por Diegojaf »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #77 Online: 13 de Fevereiro de 2010, 22:54:13 »
O jj é sim a luta mais eficiente do mundo quando se fala de corpo-a-corpo. Alias, vejo claramente que o jj é a unica luta que realmente dá condições de uma pessoa mais fraca superar uma mais forte, desde que esta outra tenha dominio consideravelmente inferior de jj...

Por que todo praticante de jj vem com essa ladainha?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline FSeNn

• Nível 07
  • *
« Resposta #78 Online: 13 de Fevereiro de 2010, 23:03:54 »
O jj é sim a luta mais eficiente do mundo quando se fala de corpo-a-corpo. Alias, vejo claramente que o jj é a unica luta que realmente dá condições de uma pessoa mais fraca superar uma mais forte, desde que esta outra tenha dominio consideravelmente inferior de jj...

Né?  Prefiro Muay Thay

Eu  faço Boxe, Futsal , andava de skate ( agora só ando raramente) , e tô entrando na onda de cicloturismo.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #79 Online: 13 de Fevereiro de 2010, 23:28:32 »
 Sou peladeiro profissional, pago 20 por mês em cada pelada, pra jogar de quinta e sábado, com direito a churrasco e cerveja. Coisa chata. :P

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #80 Online: 14 de Fevereiro de 2010, 03:54:55 »

Porque a maioria acha que briga e igual a torneio de vale tudo. But its not.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #81 Online: 14 de Fevereiro de 2010, 04:04:35 »
Oba! Mais sangue e menos agarramento :clap:

Numa dessas, o negócio é: saco, garganta, olho, cabelo, orelha e o que mais for agarrável ou socável. :lol:

Impriviso-do rulez.
Se trocar saco por "usar as unhas" vira briga de mulher... :umm:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #82 Online: 14 de Fevereiro de 2010, 08:35:44 »

Né?  Prefiro Muay Thay

Eu  faço Boxe, Futsal , andava de skate ( agora só ando raramente) , e tô entrando na onda de cicloturismo.

O cara que quiser brigar comigo tem que ser muito bom de perna, caso contrário vai ficar só na vontade  :P

Cicloturismo? No site do Antonio Olinto tem algumas coisas legais http://www.olinto.com.br/

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #83 Online: 14 de Fevereiro de 2010, 14:30:50 »
Porque a maioria acha que briga e igual a torneio de vale tudo. But its not.

Bem colocado.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline FSeNn

• Nível 07
  • *
« Resposta #84 Online: 14 de Fevereiro de 2010, 21:44:42 »

Né?  Prefiro Muay Thay

O cara que quiser brigar comigo tem que ser muito bom de perna, caso contrário vai ficar só na vontade  :P

Cicloturismo? No site do Antonio Olinto tem algumas coisas legais http://www.olinto.com.br/

Opa, valeu =D  vou dar uma lida ... por enquanto só estou começando, rodeando as cidades perto da minha, o max que fiz até agora foi 125 Km ( comecei com isso fim do ano passado ai foram crescendo as distancias gradualmente hehe), agora pra fazer uma distancia maior eu tenho que comprar uma bike descente, tu não imagina a bike que eu vou, é dou esses "passeios" , só por andar nela já é uma aventura haha! ( no ultimo a bike quebrou , sorte que só faltavam 2km pra chegar na cidade rs rs)

Tô planejando a proxima pra Maio , fazer 400 Km  =D , com uma bike nova, já. rs rs

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #85 Online: 14 de Fevereiro de 2010, 21:55:26 »
400 km em um único dia?  :susto:  Você pedala em bike para asfalto (speed) ou em mountain bike? Pedalar uns 100 km por dia para cicloturismo é mais do que suficiente. Eu estava treinando para fazer a Estrada Real (caminho velho- Ouro Preto / Paraty), mas tive que adiar meus planos, estou meio perrengue de saúde. 

Offline FSeNn

• Nível 07
  • *
« Resposta #86 Online: 14 de Fevereiro de 2010, 23:09:31 »
400 km em um único dia?  :susto:  Você pedala em bike para asfalto (speed) ou em mountain bike? Pedalar uns 100 km por dia para cicloturismo é mais do que suficiente. Eu estava treinando para fazer a Estrada Real (caminho velho- Ouro Preto / Paraty), mas tive que adiar meus planos, estou meio perrengue de saúde. 

Nãaaaao pô , 400 Km planejo fazer em 3 dias =D .  Se fizesse em 1 dia seria ninja haha , tipo digamos que é "mountain bike" mas peeense numa bike sem nada de acessórios! É essa.
Eu "treino" indo pra uma cidade visinha aqui, é só 40 km a mais prox, daí vou e volto  no mesmo dia, na tranquilidade .
Né? Melhoras  na saúde.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #87 Online: 14 de Fevereiro de 2010, 23:33:25 »
Tenho uma mountain bike, a minha não é lá essas coisas, mas aguenta muita porrada. Eu postei um videozinho (eu e a magrela) nesse tópico, tá na página anterior.  Também tenho uma Speed, troquei um pc velhinho que eu tinha com um conhecido por essa Speed, mas não gostei, pra correr é uma beleza, mas tem que ter asfalto muito bom para rodar tranquilo e isso tá em falta.  Vou vender ela. 

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #88 Online: 12 de Novembro de 2010, 10:55:45 »
<a href="http://www.youtube.com/v/yo3M6EB8kmk&amp;feature=player_embedded" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/yo3M6EB8kmk&amp;feature=player_embedded</a>

Offline Lightman

• Nível 10
  • *
« Resposta #89 Online: 12 de Novembro de 2010, 13:15:01 »
Xadrez conta?

Afinal é um esporte intelectual.
"Seja você a mudança que quer ver no mundo." Gandhi

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #90 Online: 12 de Novembro de 2010, 13:44:10 »
Também ultimamente o único esporte que pratico é xadrez ;)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #91 Online: 12 de Novembro de 2010, 15:18:00 »
Xadrez conta?

Afinal é um esporte intelectual.
Já viu esse tópico? --> ../forum/topic=6284.0.html

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #92 Online: 12 de Novembro de 2010, 17:10:49 »
Queria ver um cara contar só com técnica de jiu jitsu numa briga onde ele está numa desvantagem de 100 para 1... ::)

Improviso-do rulez.
100 para um eu duvido, mas já vi um faixa preta de judô vencer 20. E não, não era um por vez. Tá certo que também não era uma briga p/ valer, mas mesmo assim não é pouca coisa.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #93 Online: 12 de Novembro de 2010, 17:58:43 »

Improviso-do rulez.
100 para um eu duvido, mas já vi um faixa preta de judô vencer 20. E não, não era um por vez. Tá certo que também não era uma briga p/ valer, mas mesmo assim não é pouca coisa.

Um mestre de xadrez vence fácil uma disputa de 100 para 1 :P

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #94 Online: 12 de Novembro de 2010, 18:40:16 »

Improviso-do rulez.

Ok, mas enquanto a Skynet não tomar o controle, um mestre de arte marciais não apanha de um computador. :p

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #95 Online: 12 de Novembro de 2010, 19:01:54 »

Não necessariamente ... Realmente não é bem assim no caso do xadrez ...
Mars ain't the kind of place
To raise your kids
In fact, it's cold as hell

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #96 Online: 13 de Novembro de 2010, 11:33:18 »
Depende de quais forem os 100 e qual for o 1 !

Podem ser 100 pombos ! :biglol:
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #97 Online: 13 de Novembro de 2010, 17:45:39 »
Depende de quais forem os 100 e qual for o 1 !

Podem ser 100 pombos ! :biglol:

Por favor não desrespeite os pombos comparando-os aos crentes! :biglol:
Foto USGS

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #98 Online: 13 de Novembro de 2010, 20:03:54 »
Eu ando de muleta!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #99 Online: 13 de Novembro de 2010, 21:43:41 »

Improviso-do rulez.
Briga pra valer costuma ter cada cena comédia que te faz entender que por mais que você treine, treine e treine, nunca vai conseguir encaixar aquele golpe bonito do mesmo jeito que fez na academia trocentas vezes... :lol:

Aí você parte pro "this is sparta-Dô" :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!