O jj é sim a luta mais eficiente do mundo quando se fala de corpo-a-corpo. Alias, vejo claramente que o jj é a unica luta que realmente dá condições de uma pessoa mais fraca superar uma mais forte, desde que esta outra tenha dominio consideravelmente inferior de jj...
Por que todo praticante de jj vem com essa ladainha?
Né? Prefiro Muay Thay
Eu faço Boxe, Futsal , andava de skate ( agora só ando raramente) , e tô entrando na onda de cicloturismo.
O cara que quiser brigar comigo tem que ser muito bom de perna, caso contrário vai ficar só na vontade
Cicloturismo? No site do Antonio Olinto tem algumas coisas legais http://www.olinto.com.br/
Opa, valeu =D vou dar uma lida ... por enquanto só estou começando, rodeando as cidades perto da minha, o max que fiz até agora foi 125 Km ( comecei com isso fim do ano passado ai foram crescendo as distancias gradualmente hehe), agora pra fazer uma distancia maior eu tenho que comprar uma bike descente, tu não imagina a bike que eu vou, é dou esses "passeios" , só por andar nela já é uma aventura haha! ( no ultimo a bike quebrou , sorte que só faltavam 2km pra chegar na cidade rs rs)
Tô planejando a proxima pra Maio , fazer 400 Km =D , com uma bike nova, já. rs rs