Autor Tópico: Quais esportes vocês praticam?  (Lida 14223 vezes)

Offline Lion

• Nível 35
  • *
Re: Quais esportes vocês praticam?
« Resposta #50 Online: 25 de Julho de 2009, 19:19:09 »
Caso compre, eu sugiro que você use um selim confortável de preferência que seja vazado, para evitar pressão na região perineal.

Eu uso um selim igual a esse, vazado e largo, não é um dos mais usados por não ser “fashion”, mas é bem confortável.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #51 Online: 25 de Julho de 2009, 19:41:00 »
Eu uso banco de gel com molas.

Tenho uma caloi snake normalzinha.
Não deseje.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #52 Online: 25 de Julho de 2009, 22:03:21 »
Cara, eu andei em uma caloi snake durante um bom tempo, aguenta muita pancada  :lol:  Só depois que a snake perdeu o veneno que comprei outra melhorzinha  :P

Na verdade comprei as peças separadas e montei, não ficou do jeito que eu gostaria por falta de grana, mas já é uma enorme diferença em relação à snake  :)

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #53 Online: 25 de Julho de 2009, 22:06:58 »
Não compro mais bike depois foi roubado 4 vezes. Eu cansei...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #54 Online: 28 de Julho de 2009, 08:01:11 »
Quando eu me demitir/for demitido eu vou fazer alguma arte marcial! Queria uma que não precise usar muita força física, que seja bem técnica mesmo.

PS: Sim, sou fraco... 1,74 e 67kg  :'(
Jiu Jitsu.

Jiu Jitsu não é mais focado em luta no chão? Eu queria algo mais em pé.
SEi la cara, arte marcial eficiente que não faça esforço eu desconheço... ainda mais de trocação...

Acho que até Tai Chi exige bem... huhauha...

Não, não, não quero uma que não faça esforço. Só prefiro um estilo que foque mais o combate em pé, e não no chão. Estou pensando em Kung Fu ou Aikido.

Faz krav maga...
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fred General

• Nível 12
  • *
  • Enquanto a chuva cai, pra onde é que a gente vai?
« Resposta #55 Online: 28 de Julho de 2009, 14:10:47 »
Pratico teclagem regularmente e arremesso de argumentos.
Vamos até o fim-do-mundo, só pra poder variar?
Se os pés ficarem cansados, pararemos num bar... Enquanto a chuva cai!!

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #56 Online: 28 de Julho de 2009, 14:25:07 »
Quando eu me demitir/for demitido eu vou fazer alguma arte marcial! Queria uma que não precise usar muita força física, que seja bem técnica mesmo.

Jiu Jitsu.

SEi la cara, arte marcial eficiente que não faça esforço eu desconheço... ainda mais de trocação...

Não, não, não quero uma que não faça esforço. Só prefiro um estilo que foque mais o combate em pé, e não no chão. Estou pensando em Kung Fu ou Aikido.

Faz krav maga...

Não conhecia esse estilo. Estava lendo agora e parece bem objetivo. Tu já praticou?
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 28 de Julho de 2009, 14:36:33 »
O site deles, no Brasil, é muito legal!

Krav Maga
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #58 Online: 28 de Julho de 2009, 16:51:42 »
O site deles, no Brasil, é muito legal!

Krav Maga

Eu acho bacana essa forma. É bem objetiva e dá resultados. Mas como qualquer outra arte marcial, você tem que ter um condicionamento físico decente pra conseguir se defender. Não adianta um cara de 1,70 e 50kg querer tentar dar um quebramento em um cara da mesma altura com 80kg. Não é mágico também.

As técnicas são bem práticas e a unica preocupação do praticante é saber se está treinando em um lugar sério. :ok:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 28 de Julho de 2009, 16:57:19 »
:P

Bom, eu tenho 1,74 e 68kg. Não sou seco mas também não sou bombado. :(

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #60 Online: 28 de Julho de 2009, 20:18:06 »
Não conhecia esse estilo. Estava lendo agora e parece bem objetivo. Tu já praticou?
Eu conheci o representante do Krav Maga no Estado de SP, Avigdor Zalmon (ou algo assim)... Eu fui propor uma sociedade a ele, mas pelos termos que ele apresentou achei uma porcaria e nem quis mais...

Krava Maga é bem interessante, é uma colcha de retalhos e o objetivo é o básico: Se defender de um ou mais atacantes utilizando tudo que estiver disponivel. É muito legal, é eficiente de forma geral, mas se você pegar algum lutador bom de JJ ou MT (pra citar só essas duas) você pode levar um atraso...

Bem, eu gosto de Krav... Prefiro JJ, mas gosto de Krav...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #61 Online: 28 de Julho de 2009, 20:21:10 »
Não adianta um cara de 1,70 e 50kg querer tentar dar um quebramento em um cara da mesma altura com 80kg. Não é mágico também.
Depende... se o cara de 50 quilos souber Jiu Jitsu, dá tranquilo... Agora se os dois souberem, aí o de 80 pode ter vantagem...
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 28 de Julho de 2009, 20:24:25 »
Bom, eu não pretendo me envolver em brigas nem nada. Eu só acho super importante saber se defender, quando preciso.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #63 Online: 28 de Julho de 2009, 20:27:13 »
Não adianta um cara de 1,70 e 50kg querer tentar dar um quebramento em um cara da mesma altura com 80kg. Não é mágico também.
Depende... se o cara de 50 quilos souber Jiu Jitsu, dá tranquilo... Agora se os dois souberem, aí o de 80 pode ter vantagem...

Espere o melhor, prepare-se pro pior...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #64 Online: 01 de Agosto de 2009, 15:48:58 »
Tupac, soh lembrando que jiu jitsu não eh uma arte marcial magica que ganha automaticamente de qualquer outra, tem inúmeros fatores envolvidos que podem decidir uma luta... Numa briga de rua, sem regra nenhuma eu aposto num lutador de krav maga.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #65 Online: 01 de Agosto de 2009, 16:02:19 »
Numa briga de rua, sem regra nenhuma eu aposto num lutador de krav maga.

Já eu no cara que alcançar primeiro uma cadeira/pedra/pedaço de ferro/arma... :lol:

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #66 Online: 01 de Agosto de 2009, 22:37:25 »
Tupac, soh lembrando que jiu jitsu não eh uma arte marcial magica que ganha automaticamente de qualquer outra, tem inúmeros fatores envolvidos que podem decidir uma luta... Numa briga de rua, sem regra nenhuma eu aposto num lutador de krav maga.
Mais ou menos, né Barata. O Jiu-Jitsu se mostrou como sendo uma das, se não a, artes-marciais mais eficientes em combate real. Helio Gracie provou isso lutando com capoeiristas, judocas (que na época dele não havia tanta diferença ainda nas modalidades), boxers, vagabundos, e etc., e mostrou na pratica, sem marmelo o que prevalecia, depois vieram as segunda e terceira gerações do clã, continuando a demonstrar a eficiencia, e enfim, nem preciso me alongar muito nisso. Mas é inegável que arte pura contra arte pura o Jiu mata a pau hauhauha...

Em uma briga de rua, ainda aposto todas as minhas fichas no lutador de Jiu-Jitsu. Claro que se o cara tiver 15 anos de Krav e o outro 15 dias de JJ as coisas complicam pro novato, mas em termos de mesma experiencia cada qual em sua arte, sou 100% Jiu-Jitsu. O Krav se sobressai em luta com mais de um oponente, coisa que no JJ é um tanto complicado. Mas no um contra um, só JJ salva... :lol:

Claro que a qualidade do praticante influe muito, ja vi muleque do JJ levar pau de um leigo porque o do JJ não soube colocar o que aprendeu no tatame em pratica numa situação real... A arte possui uma técnica poderosa, refinadissima e muito eficiente, agora se você vai conseguir aprender a usar essa técnica do jeito certo são outros quinhentos... O psicológico é fator decisivo.

Enfim... Só .50 salva... e as vezes nem ela...
 - Carl Sagan

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #67 Online: 02 de Agosto de 2009, 06:40:25 »

Eu faço jiu jitsu a muuuuuitoa anos e depois de treinar krav maga por já algum tempo , tenho que admitir que o jiu tem muitas falhas pra ser usado numa briga, os desafios que os Gracie fizeram ainda eram uma pratica esportiva em que haviam regras a ser seguidas.

O krav lhe ensina a usar e se defender de facas, tacos, cadeiras e etc, coisa que o jiu não faz, tenta aplicar um arm lock com o adversário arrancando um pedaço da sua perna com os dentes, ou tenta aplicar uma baiana e levar uma chave de roda nas costas.... Passar a guarda e raspar um cara com um canivete e bem complicado....

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #68 Online: 02 de Agosto de 2009, 13:47:07 »
Você faz krav maga aí no Japão? Não sabia que tinha chegado até aí.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #69 Online: 03 de Agosto de 2009, 08:59:42 »

Eu faço jiu jitsu a muuuuuitoa anos e depois de treinar krav maga por já algum tempo , tenho que admitir que o jiu tem muitas falhas pra ser usado numa briga, os desafios que os Gracie fizeram ainda eram uma pratica esportiva em que haviam regras a ser seguidas.

O krav lhe ensina a usar e se defender de facas, tacos, cadeiras e etc, coisa que o jiu não faz, tenta aplicar um arm lock com o adversário arrancando um pedaço da sua perna com os dentes, ou tenta aplicar uma baiana e levar uma chave de roda nas costas.... Passar a guarda e raspar um cara com um canivete e bem complicado....
Sim, tem falhas, não discuto isso... Alias, contra faca ou arma de fogo qualquer arte marcial tem sua eficiencia diminuida e muito...

Jiu Jitsu não se resume a chão, o chão é a parte principal, mas não única. Existe um negocio chamado "defesa pessoal" que por conta do JJ esportivo (voltado a competição) ta sendo negligenciado. Mas sei não Barata, você me alertou sobre o JJ não ser mágico e esta pintando o Krav como o suprasumo...

- Carl Sagan

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #70 Online: 04 de Fevereiro de 2010, 00:54:04 »
O vídeo já tem um tempinho.....  Eita.... esse trem é bão de mais. Adrenalina?? Endorfina?? Vem vem!!!!...... 

<a href="http://www.youtube.com/v/3pi4_Bf3Sxc" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/3pi4_Bf3Sxc</a>

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #71 Online: 04 de Fevereiro de 2010, 08:23:00 »
Bacaaaana... :ok:

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #72 Online: 05 de Fevereiro de 2010, 22:20:53 »

Jiu Jitsu.

Faz krav maga...

Eu: 1,74 + 68Kg (Por uma grama eu bato em você!) rs

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #73 Online: 06 de Fevereiro de 2010, 03:25:23 »
Bacaaaana... :ok:

Da para divertir bastante, mas infelizmente eu to meio parado com as minhas pedaladas.

Offline diego_h

• Nível 10
  • *
« Resposta #74 Online: 12 de Fevereiro de 2010, 08:03:23 »

Cara voce vai me desculpar, mas ta falando uma besteira enorme.
Faço jiu jitsu ha alguns anos tambem e conheço muitas lutas... Tecnicas de krav maga, aikido, kempo, kung fu, etc. Só funcionam em leigos e em situações muitoooo ideais.
Qualquer um que tenha uma noção minima de jj sabe que todas aquelas torções e apertadas não fazem nada alem de incomodos, a não ser que o oponente faça igual em apresentações: fique parado!
O jj é sim a luta mais eficiente do mundo quando se fala de corpo-a-corpo. Alias, vejo claramente que o jj é a unica luta que realmente dá condições de uma pessoa mais fraca superar uma mais forte, desde que esta outra tenha dominio consideravelmente inferior de jj...
Equipe: Gracie Barra BH SM - Professor: Mucio Maia

"É amplamente aceito que a passagem de politeismo para monoteismo é uma evolução da especie...
falta agora aceitar que subtraindo mais um deus esta evolução alcançará seu máximo ..."

“Uma visita ao hospício mostra que a fé não prova nada.” Friedrich Nietzsche

“Se lhe ensinassem que os elfos causam a chuva, toda vez que chovesse, você veria a prova dos elfos.” Ariex

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!