Autor Tópico: Perfil psicológico dos Membros.  (Lida 16296 vezes)

Lua

• Visitante
Re: Perfil psicológico dos Membros.
« Resposta #125 Online: 23 de Agosto de 2007, 00:20:50 »

Falar palavrão é um meio de aliviar a tensão, pra evitar fazer certas besteiras. É o meu caso, agora.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #126 Online: 23 de Agosto de 2007, 03:11:28 »
cara, eu adoro xingar no trânsito. de fato, se não xingo ninguém no trânsito meu dia começa mal.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #127 Online: 23 de Agosto de 2007, 08:28:05 »
Eu já fui apelidada de "papagaio" por falar muitos palavrões e asneiras quando era adolescente. Até inventei uns como: "cú de Deus" e "caralhos voadores". Mas estes eram para quando me espantava com alguma coisa ou estava bem disposta.  :hihi:

Hoje em dia me controlo principalmente perto da minha filhota de 4 anos e de pessoas mais velhas...Tem que ser...

Mas merda, porra, caralho, buceta e buceta cabeluda (quando algo dá muito errado quando não podia dar...) ainda fazem parte do meu vocabulário quando ela não está perto. As vezes é mais forte do que eu e sai perto dela...mas é RARAMENTE MESMO!!!!!!!

Tem uma versão portuguesa de caraca que é caraça. Também uso quando estou em público e preciso mesmo explodir...hehehe!
E buceta aqui ninguém sabe o que significa, portanto ninguém leva a mal.  :P

Pô! Tenho que por pra fora a raiva de alguma maneira, né?! Só faz é mau guardar sentimentos negativos!  :wink:

« Última modificação: 23 de Agosto de 2007, 08:32:50 por Alegra »
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Suyndara

• Visitante
« Resposta #128 Online: 23 de Agosto de 2007, 09:45:41 »
VAMOS NERDIFICAR O MUNDO!!!"

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Yeah!!!

:histeria:

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #129 Online: 24 de Agosto de 2007, 09:57:17 »
PQP. Que merd*!!! Eu nunca falo palavrão caralh****.

Sou um menino educado.

rs...rs...
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #130 Online: 24 de Agosto de 2007, 11:43:44 »
Proponho que o título da pasta seja editado.

Perfil psicológico dos Membros. por Perfil psicológico dos foristas.

Nunca levei meu pinto para fazer psicanálise.  :P :hihi:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #131 Online: 24 de Agosto de 2007, 12:04:38 »
Apoiado! Sem falar que, dependendo do momento, mulher falando palavrao fica muito sexy. Na minha humilde opiniao :hihi:
Concordo!

a eu discordo...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #132 Online: 24 de Agosto de 2007, 13:30:02 »
Que cinismo, Mona! Sofistinho sempre me contou que você nunca teve pudores na hora H, agora começa com isso? Deixa só ele ler, vai querer te pegar de jeito...

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #133 Online: 24 de Agosto de 2007, 13:46:46 »
Sobre palavrao: acho que uma das maiores contribuicoes culturais dos americanos para o mundo foi a invencao da palavra "motherfucker".
Nao só pelo aspecto da eufonia, mas também pela sua praticidade. É possível usá-la quantas vezes quisermos numa frase, sem perda
de sentido, mas com acréscimo de pathos, de forma que o insulto possa atingir uma qualidade quase poética. Por exemplo:
"Hey motherfucker! I'm gonna kick the motherfucking shit out of your motherfucking ass!! Motherfucker."
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #134 Online: 24 de Agosto de 2007, 16:08:17 »
Que cinismo, Mona! Sofistinho sempre me contou que você nunca teve pudores na hora H, agora começa com isso? Deixa só ele ler, vai querer te pegar de jeito...

hehe sei. É que eu sou um daqueles interioranos perdidos pelos grotões do Brasil. Não acho nada atraente mulher que fica falando palavrão (nada prendada :)). Não to dizendo que é ruim, mas não acho que seja um fato estimulante como "sexy" ...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #135 Online: 24 de Agosto de 2007, 16:11:43 »
 :| Que tal dividir esse tópico?

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #136 Online: 24 de Agosto de 2007, 16:28:02 »
 :) Continuando....

Nightmare: Esse é um menino muito querido e simpático, para o qual ainda estou devendo um favor.  :P Ele também é muito simpático, sincero e defende com bastante garra suas opiniões.

Nightstalker: Anda meio sumido esse garoto, mas parece ser uma ótima pessoa. Bem inteligente e sincero. E fã de jogos.  :P

Nina: A mais nova mamãe do fórum ( mesmo que a criança ainda não tenha nascido  :hihi: ) será uma mãezinha maravilhosa, pois é querida, simpática, educada e muuuuuuuuuuuuuuuuuuito inteligente. Tenho certeza que transmitirá essas características a filhota.

OldSkull: Outro gurizinho meio desaparecido, que raramente anda aparecendo por aqui. Parece ser muito esperto e educado, além de bastante original.

rizk

• Visitante
« Resposta #137 Online: 26 de Agosto de 2007, 22:11:47 »
Pazes com a Lela, então estou voltando.

Acho que palavrão é uma forma válida de expressão e acho, ainda, que ficar censurando é um purismo desnecessário. A alternativa mais usual que há aos palavrões são as "expressões teístas": valha-me-deus, glória, etc.  Há que escolher. A alternativa às expressões teístas e aos palavrões são claramente retardadas: ou a pessoa fala, pra tudo, "aiiii gentes não acrediiiito" e congêneres, ou fala aquelas corruptelas imbecis à "caraca!".

(Caralhos voadores não está com nada. Sexta feira ouvi "caralhos me fodam" -corruptela do do-fundo-do-baú "macacos me mordam", acredito - e fiquei tão chocada que ri por minutos a fio e estou tendo "feedbacks" da coisa até agora :D)

E quanto às filhas "como a mimi": agradeço aos colegas que notaram o reacionário que é o Tarcisio e sugiro a ele que VÁ TOMATE CRU.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #138 Online: 26 de Agosto de 2007, 22:34:17 »
Pazes com a Lela, então estou voltando.

:o E estávamos brigadas?

:P

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #139 Online: 26 de Agosto de 2007, 22:47:19 »
E quanto às filhas "como a mimi": agradeço aos colegas que notaram o reacionário que é o Tarcisio e sugiro a ele que VÁ TOMATE CRU.
Já me imaginaram com uma filha fazendo isso? Não tem como. :D

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #140 Online: 26 de Agosto de 2007, 22:53:26 »

entre quatro paredes, ocê, você sabe que é diferente. agora, uma vez eu deixei amona por uma semana sem receber chá porque ele foi muito chulo em público. disse que perdeu o controle, eu disse que não queria nem saber, que tinha de ser duro com ele porque gostava dele.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Mancha Negra

• Nível 16
  • *
« Resposta #141 Online: 28 de Agosto de 2007, 13:12:42 »
Mancha Negra:  :P Parece que não gosta muito de se misturar com o povo do papo-furado. Tem argumentos muito bons nas áreas que participa e trata todos bem.
Nada mal para um ser das "trevas" e do "obscurantismo"... :boo:
Obrigado, Lela... :vergonha:
"Quod tibi non vis, alteri ne facias."
Deísmo - Razão & Filosofia.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #142 Online: 28 de Agosto de 2007, 15:32:22 »
E buceta aqui ninguém sabe o que significa, portanto ninguém leva a mal.
A pronúncia dessa palavra significa "ônibus" aí, não....?   :hihi:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #143 Online: 28 de Agosto de 2007, 15:39:03 »
Proponho que o título da pasta seja editado.

Perfil psicológico dos Membros. por Perfil psicológico dos foristas.

Nunca levei meu pinto para fazer psicanálise.  :P :hihi:

:histeria:

Fiquei imaginando um pinto falando para o psicanalista: "sabe doutor, ando meio em baixo ultimamente, não consigo ficar entusiasmado com nada..." hehehe!!!
Nestas horas lamento não saber desenhar para por minha imaginação num papel.  :D

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Quereu

• Nível 26
  • *
  • Evoé Baco
« Resposta #144 Online: 13 de Setembro de 2007, 19:04:41 »
Inseguro, medroso, tímido - características principais.

Desequilibrado entre a muita alegria e a muita tristeza.

Preguiçoso, errático, disperso.

Inconsequente, impulsivo - instintos suplantados pelo medo.

Distraído.

Inúmeros complexos, de vítima, de incompreendido, de auto-piedade.

Inteligência lenta, arrastada. Muita vez o raciocínio trava.

Vaidoso. Pernóstico. Arrogante.

Anti-social.

Lacrimoso.

Humor ácido e beligerante.

Falastrão, rude, mal-educado.

Solitário.

Total falta de humildade. Dificuldade de pedir desculpas. Dificuldade de reconhecer os erros. Dificuldade de reconhecer os acertos. O que leva a extrema angústia e ao auxílio de remédios. Dificuldade de fugir da hipocrisia.

Persona: preconceituoso, racista, xenófobo, insensível, niilista, desalmado, frio e indiferente. O que pode combinar com o meu ego e não combinar. 50% do tempo eu procuro parecer, 50% eu procuro me esquecer e ser outro - mas quem poderia ser? Livre, autêntico, expontâneo, sensível, interessado e calmo. Quem sou eu?

A Irlanda é uma porca gorda que come toda a sua cria - James Joyce em O Retrato do Artista Quando Jovem

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #145 Online: 13 de Setembro de 2007, 22:33:12 »

hehe sei. É que eu sou um daqueles interioranos perdidos pelos grotões do Brasil. Não acho nada atraente mulher que fica falando palavrão (nada prendada :)). Não to dizendo que é ruim, mas não acho que seja um fato estimulante como "sexy" ...
Eu também acho.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #146 Online: 13 de Setembro de 2007, 22:52:07 »
 :P Ainda vou terminar a lista. Parei no O.  :hihi:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #147 Online: 26 de Setembro de 2007, 14:54:25 »
 :hihi: Acho que está na hora de continuar, caso contrário não acabarei nunca.  :P

Partiti:  :P Criador de um dos maiores tópicos do CC, esse menino parece ser bem humilde, educado, inteligente e simpático.  :P Como não posta muito não dá para conhece-lo muito bem, mas parece ser uma ótima pessoinha.

Paulo José: Esse é o eterno fã da Shania Twain, eita gurizinho que é apaixonado por essa dita cantora.  :P  Demonstra ter muito conhecimento, é educado e bem humorado.  :ok:

PauloCesar: Outro garoto que participa pouquinho do CC, mas que demonstra ser simpático e ter ótimas idéias, é sagaz e gosta de fazer brincadeiras.  :P

PedroAC: Gurizinho, parabéns, você é uma das pessoas que mais admiro aqui no fórum. Esse garoto é inteligente ao extremo, aparenta ter uma baita paciência e ser extremendamente sincero. Tem argumentos ótimos e uma índole bondosa.  :ok:

:P Antes do ano que vem eu termino.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #148 Online: 26 de Setembro de 2007, 15:23:31 »
Ainda bem que não passou por "osias" :D

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #149 Online: 26 de Setembro de 2007, 15:25:03 »
É verdade. Falta a Lela avaliar o Osias...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!