Não pretendo depilar, Alegra, estava mais interessado em saber a opnião das que diziam que homem tem que ter pelo.
Quer dizer, pelo no peito, nas pernas, no ante-braço, todo mundo acha normal, mas tem muito homem, como eu, que tem muito pelo, até nas costas. Não sei se desses a mulherada gosta. Mas minha namorada nunca reclamou.
Falando por mim: de uma forma geral, acho que os homens ficam mais atraentes fisicamentes quanto menos pêlos possuem pelo corpo - porque o formato do corpo masculino é muito bonito. Mesmo não sendo propriamente um atleta, o homem possui uma compleição fisica mais vigorosa, com músculos naturalmente mais definidos e os pêlos disfarçam muito a sutileza dessa silhueta.
Por outro lado, não acho que os pêlos sejam propriamente um critério de peso, mas um detalhe que torna o homem mais atraente fisicamente conforme o tipo que mais atrai a mulher. E mesmo para aquelas, como eu, que preferem menos pêlos e acho até que são minoria, existem homens com muitos pêlos que são muito atraentes fisicamente, como o ator Andy Garcia, para dar um exemplo que todos conhecem ou mesmos os
Baldwin's (não sei como se escreve).