Autor Tópico: Depilação (versão masculina)  (Lida 39061 vezes)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
Re: Depilação (versão masculina)
« Resposta #325 Online: 06 de Setembro de 2010, 18:25:43 »
O banho de limão e bicarbonato vai fazer ela deixar de ser afiadíssima. Divirta-se afiando-a (tenho certeza que vai!).

Quem juntou os tópicos? São assuntos diferentes. :hmph:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Athena

• Nível 19
  • *
« Resposta #326 Online: 06 de Setembro de 2010, 18:35:49 »
Meu tio que era barbeiro deixou  para mim uma tesoura de cortar cabelo  e uma navalha daquelas que tem uma lâmina descartável na ponta. Tem que ter a mão bem firme para poder usá-la, qualquer tremidinha e  vira um corte enorme.

Uai Diego, não vai mesmo arriscar a depilação com cêra?  :P
Você nasce sem pedir e morre sem querer.
Aproveite o intervalo!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #327 Online: 06 de Setembro de 2010, 18:43:30 »
Melhor deixar na gaveta mesmo, vai arrancar um bife.

Não é sem motivo que aposentaram a coisa.

Que é isso, cara. É uma arte.

E mais barato que ficar comprando Mach 3...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #328 Online: 06 de Setembro de 2010, 18:47:09 »
O banho de limão e bicarbonato vai fazer ela deixar de ser afiadíssima. Divirta-se afiando-a (tenho certeza que vai!).

Cara, tem aquela cinta de couro pra afiar. Vai ser legal...

Quem juntou os tópicos? São assuntos diferentes. :hmph:

Nem são tããããããão diferentes assim.

Mas ambos estavam mortos, daí...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #329 Online: 06 de Setembro de 2010, 18:48:41 »
Acho que a barba fica até melhor que o tal Mach 3, o problema é que se errar arranca bife mesmo.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #330 Online: 06 de Setembro de 2010, 21:53:28 »

Tá doida??? Não sou masoquista... :lol:

Acabei de fazer a barba com o treco. PQP!!! Parece que meu rosto tá pegando fogo. Enrolei uma toalha quente no rosto por uns minutos, passei o creme de barbear e dá-lhe navalha.

A pior parte em matéria de dor foi a região do bigode. A mais difícil, o pescoço.

Agora é aperfeiçoar a técnica. Demorou pra eu aprender a me utilizar da mobilidade da cabeça da navalha.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #331 Online: 06 de Setembro de 2010, 22:16:46 »

Tá doida??? Não sou masoquista... :lol:

Acabei de fazer a barba com o treco. PQP!!! Parece que meu rosto tá pegando fogo. Enrolei uma toalha quente no rosto por uns minutos, passei o creme de barbear e dá-lhe navalha.

A pior parte em matéria de dor foi a região do bigode. A mais difícil, o pescoço.

Agora é aperfeiçoar a técnica. Demorou pra eu aprender a me utilizar da mobilidade da cabeça da navalha.

Se a sua mão tremer você pode ficar cego, pode até cortar o pescoço, e possívelmente morrer.  :caveira:

E se deixar cair, pobre do coleguinha do andar de baixo.  :what:
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!