Autor Tópico: Depilação (versão masculina)  (Lida 39052 vezes)

Tarcísio

• Visitante
Re: Tirando barba com cera
« Resposta #100 Online: 04 de Fevereiro de 2008, 23:18:48 »
Kasimier quantos anos tem?

Sobre a cera... acho melhor não tentar. Use pinça.

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #101 Online: 04 de Fevereiro de 2008, 23:27:51 »
Já fiz com cera. Dói o equivalente a um tapa na cara (seria como levar uma dúzia de tapas).

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #102 Online: 05 de Fevereiro de 2008, 00:49:08 »
Eu também já fiz com cera, só pra fazer graça... olha, dói e dói muito! E ainda fica doendo e ardendo por um tempo...
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #103 Online: 05 de Fevereiro de 2008, 01:13:17 »
Deixa ele fazer a barba com cera...
fria... :twisted:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

rizk

• Visitante
« Resposta #104 Online: 05 de Fevereiro de 2008, 02:07:35 »
Já fiz com cera. Dói o equivalente a um tapa na cara (seria como levar uma dúzia de tapas).
É aquela coisa... CERA NÃO É COISA DE MARICA. Quem é macho agüenta. O método menos dolorido de tirar pêlos é com a lâmina (creme depilatório é facílimo de deixar agir mais do que a pele aguenta e causar irritações horrendas). Até "depilação definitiva" machuca.

E, se é de algum alívio, com o passar do tempo os pêlos vão escasseando. Eu uso cera nas pernas tem uns 4 anos e, hoje, tenho uns 60% do que tinha antes.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #105 Online: 05 de Fevereiro de 2008, 09:52:20 »
É aquela coisa... CERA NÃO É COISA DE MARICA. Quem é macho agüenta. O método menos dolorido de tirar pêlos é com a lâmina (creme depilatório é facílimo de deixar agir mais do que a pele aguenta e causar irritações horrendas). Até "depilação definitiva" machuca.

E, se é de algum alívio, com o passar do tempo os pêlos vão escasseando. Eu uso cera nas pernas tem uns 4 anos e, hoje, tenho uns 60% do que tinha antes.

Eu por ter que fazer barba todo dia também já tentei uma vez com cera... na região do pescoço... a dor não valeu mesmo a pena e nem ficou tão bom assim já que minha barba não tava comprida o suficiente, só senti a dor mesmo... continuo com Mach3...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #106 Online: 05 de Fevereiro de 2008, 11:14:55 »
Poxa Diego! Achei que pelo menos você usasse a boa e velha navalha.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #107 Online: 05 de Fevereiro de 2008, 11:18:54 »

Tem uma lá em casa cara, mas irrita demais a pele quando eu faço barba contra o sentido do pelo...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #108 Online: 05 de Fevereiro de 2008, 12:02:54 »

Tem uma lá em casa cara, mas irrita demais a pele quando eu faço barba contra o sentido do pelo...

Como que uma navalha te irrita? Amola isso ai! hahaha

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #109 Online: 05 de Fevereiro de 2008, 12:05:53 »

:| O Chuck Norris não precisaria fazer a barba, provavelmente é só ele fazer uma careta que ela foge do rosto dele.  :|

:P

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #110 Online: 05 de Fevereiro de 2008, 12:16:52 »
eu não recomendo cera quente, o rosto é uma região que a pele fica facilmente flácida, especialmente no bigode.

eu recomendo que se retire permanentemente a barba para quem não gosta ou, como eu, tem irritação quando raspa. o pior é que para quem tem a pele bem clara, além da irritação pode ter de lembrança permanente manchas horriveis no rosto.

depilo com creme depilatório peito e barriga, aparo virilha mas dependendo da preferencia da namorada já depilei tb, no caso foi com cera.

doi sim, mas nada que um autocontrole minimo não resolva.
If you don't live for something you'll die for nothing.

Offline ThePlaceboBoy

• Nível 10
  • *
  • Love will tear us apart.
« Resposta #111 Online: 05 de Fevereiro de 2008, 22:23:31 »
Se for fazer depilação definitiva, faça nas férias. Sua pele ficará *muito* agredida por um tempo, é melhor evitar compromissos sociais.
Your GOD device is unspecified or not detected. Cannot sync. Faith panic.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #112 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 01:17:38 »
Eu uso barbeador elétrico e os resultados são bons. É perfeitamente possível chegar ao aspecto bundinha de nenê com um barbeador elétrico, mais ou menos no mesmo tempo que se leva pra fazer a barba decentemente com lâmina, com a vantagem de que vc não se corta. nunca.

É normal a pele levar um tempo pra "acostumar". De duas a quatro semanas, segundo o manual. Os melhores resultados se obtém com a barba de 2 dias e a pele seca.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline ThePlaceboBoy

• Nível 10
  • *
  • Love will tear us apart.
« Resposta #113 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 01:50:55 »
Eu uso barbeador elétrico e os resultados são bons. É perfeitamente possível chegar ao aspecto bundinha de nenê com um barbeador elétrico, mais ou menos no mesmo tempo que se leva pra fazer a barba decentemente com lâmina, com a vantagem de que vc não se corta. nunca.

É normal a pele levar um tempo pra "acostumar". De duas a quatro semanas, segundo o manual. Os melhores resultados se obtém com a barba de 2 dias e a pele seca.

Eu usava barbeador elétrico. Entretanto, para quem tem barba cerrada (i.e., trilhões de folículos pilosos por centímetro quadrado), pele clara e pelos escuros, rosto liso só com depilação mesmo.
Your GOD device is unspecified or not detected. Cannot sync. Faith panic.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #114 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 02:09:52 »
É... pele é pele...
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #115 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 08:57:39 »
suponho que sim. e o problema de barbeador elétrico é que você só vai saber se a sua pele é a certa depois de gastar 500 reais em um. e aí vai fazer o quê, vender no mercado livre?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #116 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 13:57:07 »
Bom, o meu eu ganhei de presente de aniversário do meu avô...
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #117 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 21:43:47 »
Três dias de atraso, mas aqui vai o final: quinta e sexta passada não consegui achar nenhum lugar que tirasse a barba com cera, e isso tava me deixando preocupado porque essa segunda recomeçavam as aulas na faculdade. Aí no sábado acordei puto com isso, pensei no que poderia fazer e resolvi arrancar com alicate mesmo. É muito melhor do que pinça porque arranca vários fios duma vez, mas mesmo assim levei horas pra terminar. Sobraram alguns fios isolados que iam encher o saco pra tirar um por um, então lembrei que minha irmã depila as pernas com cera por conta própria. Liguei pra ela e quando ela passou aqui no domingo fez um pouco de cera e tirou o que faltava. Achei que ia doer um pouco mas só senti algo em uma das puxadas, de resto necas. Le Fin.

:twisted: Faz com cera... e depois relata aqui...
Pronto.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #118 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 21:53:50 »
VOCÊ É MALUCO?

COM ALICATE?  :susto: :susto: :susto: :susto: :susto: :susto: :susto: :susto:

Guri, deve ter doído muuuuuuuuuuuuuuuuito.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #119 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 22:07:02 »
Caralho. Isso foi tr0o.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #120 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 22:15:37 »
Que pedreiragem... huahuahuahua

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #121 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 22:17:47 »
Sem comentário e não quero saber sobre alicate!

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #122 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 22:19:17 »
Que isso, macho que eh macho nao faz a barba, pega a pedra mais aspera que achar e esfrega no rosto ate ficar bem curta.
"The patient refused an autopsy."

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #123 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 22:39:33 »
Caralho... mostra como ficou o rosto... :|

rizk

• Visitante
« Resposta #124 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 22:49:58 »
:histeria::histeria::histeria::histeria::histeria:

Cara não ACREDITO nesse alicate!!!

"presente pra Fabi" :histeria:

Editando pra dizer assim: que mais tosco que o amigo, só a minha bisa. Ela fazia uma cera a base de açúcar, caramelo e limão (que, se a gente erra o ponto, pode comer - é bem gostoso, aliás) e, depois de tirar o pêlo, esquentava uma agulha na chama da vela e enfiava no poro. Mas isso era lá em Sidon, antes de inventarem a depilação a laser.

Quando a pessoa consegue arrancar o pêlo com o folículo junto (essa bolinha que fica dentro da pele), ele provavelmente não vai crescer de novo, o que é muito legal.
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2008, 22:55:34 por rizk »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!