Bosta de vaca... Bullshit.
Bullshit é matéria valiosíssima em lugares aonde o gado é criado confinado, em lugares frios e sem campo natural para pastagens, como é o caso de pequenos latifúndios na Europa.. principalmente da Alemanha e Holanda. Bosta de vaca vale muito lá... é dela que retiram calor para aquecer suas residências e energia elétrica para alimentar suas propriedades e até vender energia para as prestadoras de energia locais. Técnicas de bio-digestores fazem da bosta de vaca um elemento fundamental para isto, inclusive produzindo energia para a recuperação dos pequenos lagos e afluentes.
Ok, bosta de vaca gera energia. São gastos toneladas de vegetais pra alimentar bois, obter carne cara, sacrificar vidas em vão, poluir e consumir água... tudo pra gerar mísera energia. São raros os locais que fazem isso no Brasil (maior exportador de carne do mundo). E de qualquer maneira, parece que você não lê o que eu posto, já falei sobre isso
nesse post.
Biomassa, bagaço de cana de açucar, biodiesel.. essas são as promessas de energia do futuro, não bosta de vaca.
Como podes ver, Tash... até bosta de vaca é mais ecológica que a própria bosta que os vegans citados pelo Metatron usam para adubar a terra e, segundo a "incrível" teoria(?) dele, obter vitamina B12 (vitamina B12 obtida da bosta humana eu nunca fiquei sabendo... mas se eles acham que isto é complemento alimentar, tudo bem... quem sou eu para contrariar... comam bosta oras bolas.
).
Nunca vi quem comesse ou fizesse tal técnica, não sei se funciona, mas de qualquer forma seu comentário é extremamente falacioso. Quase qualquer excremento pode ser usado como adubo sem problemas.
Dos ossos se obtem matéria prima para produção de botões, matéria para ração de caninos, felinos e para a piscicultura... do couro, matéria nobre, é obtido roupas e calçados... e da carne, uma alimentação nutritiva, saborosa e saudável. Nada é desperdiçado... nada é jogado fora... nada agride o meio ambiente, antes pelo contrário... que mais bosta de vaca fosse produzida, seriam menos usinas termo-eletricas e/ou termo-nucleares. Acredite, a bosta é o futuro da humanidade... menos dos vegans do Metatron. 
Carne não tem carboidratos, muito poucas vitaminas, muito poucas fibras, muita gordura, é praticamente proteína. Aliás, carne saborosa é carne gorda, que faz mal.. ninguém gosta de bife duro e sem gosto. Saudável? Somente em quantidades moderadas.
Energia de "bosta de vaca" também é termo-elétrica, portanto seriam
mais usinas termo-elétricas, potencialmente mais poluição no ar (já que metano de merda não é puro).
De qualquer forma, admiro o aproveitamento dos animais. Agora dizer que não agride o meio ambiente é piada... a "matéria nobre", o couro tão bem-aproveitado é um dos piores vilões do meio ambiente.. o tratamento químico e tintura pelo qual são submetidos é super agressivo com a água (e ninguém veste jaquetas de pele "crua").
Já mencionei também o sangue e gordura dos abatedouros que polui as águas. O desperdício de água pra lavar abatedouros, frigoríficos e fazendas de produção intensiva também não é muito ecológico.