Autor Tópico: Sodré  (Lida 20773 vezes)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Sodré
« Online: 30 de Maio de 2005, 14:30:15 »
A conta do Sodré está suspensa. A pessoa que estava postando com certeza não era o Sodré.

Vou entregar a conta ao Sodré assim que ele me mandar um e-mail para alexandre@alenonimo.com.br por um e-mail que eu sei que é dele ou quando ele conversar comigo por MSN. Não acho justo alguém se passar por ele e postar conteúdo de ódio aos adventistas.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Poindexter

• Visitante
Re.: Sodré
« Resposta #1 Online: 30 de Maio de 2005, 14:40:01 »
Será que foi hackeamento? Será que o Sodré não protegeu direito a senha dele? Será que ele deixou a sessão aberta?

Offline Esperto

• Nível 25
  • *
« Resposta #2 Online: 30 de Maio de 2005, 14:47:46 »
definitivamente ou alguém roubou a conta dele, ou ele começou a cheirar :o
filosofia de um professor meu:
"A mente abre quando o cu aperta!"

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 30 de Maio de 2005, 15:01:44 »
Eu vi isso, muito estranho mesmo. Talvez um familiar, ou um desconhecido tenha se apoderado de seu PC, ou outra coisa.

Ou o Sodré pirou de vez.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 30 de Maio de 2005, 15:03:20 »
O cara que pegou a conta dele é católico. Ou o Sodré se converteu ao catolicismo e endoidou.

Offline Mr. Crowley

• Nível 21
  • *
Re: Re.: Sodré
« Resposta #5 Online: 30 de Maio de 2005, 15:07:57 »
Citação de: Mr.Hammond
Poxa, isso é sacanagem... :?

também acho... :roll:
Salve o Corinthians, o campeão dos campeões
Eternamente, dentro dos nossos corações
Salve o Corinthians, de tradições e glórias mil
Tu és orgulho, dos desportistas do Brasil
...

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 30 de Maio de 2005, 17:15:48 »
Não vou fazer acusações sem provas, não vou fazer acusações sem provas...

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 30 de Maio de 2005, 17:18:26 »
Se for pagode é amarelo.  :P

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #8 Online: 30 de Maio de 2005, 17:40:58 »
Já desbloqueei o Sodré. Falta ver se ele tem a senha nova pois não sei se o sistema manda quando eu mudo. Mas como o e-mail dele agora é o certo, ele pode pegar pedindo para receber a senha de volta, eu acho... :P

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
« Resposta #9 Online: 30 de Maio de 2005, 17:46:42 »
Ufa..po Perseus, que trabalhão vc me dá heim? :x
Tecido mole com elasticidade em fossil datado em 66 milhões de anos DERRUBA confiança em métodos de datação radiometricos www.sodregoncalves.rede.comunidades.net

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #10 Online: 30 de Maio de 2005, 17:48:50 »
Como assim? Perseus não é católico!  :?

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #11 Online: 30 de Maio de 2005, 17:52:32 »
Que eu saiba, é um forista do iJesus. Mas que eu saiba também, ele é ateu e não um católico!

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
Re: Re.: Sodré
« Resposta #12 Online: 30 de Maio de 2005, 17:58:28 »
Citação de: Alenônimo
Que eu saiba, é um forista do iJesus. Mas que eu saiba também, ele é ateu e não um católico!

Acho que foi uma acusação do Sodré acima(não sei é ou não falso) ao forista Perseus.Eles também estavam debatendo nesse fórum na área EvoXCria

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
« Resposta #13 Online: 30 de Maio de 2005, 17:59:22 »
O lance do catolicismo acho que foi só pra disfarçar outras coisas, inclusive, talvez, o ateismo..o fato é que o cara saiu destruindo TODA  a Escola Online de Criacionismo, depois apagou todos os assuntos teológicos e quando já ia apagando EVOLUCIONISMO X CRIACIONISMO,  conseguiu apagar só o maior tópico (que eu dei falta), consegui bloqueá-lo..tive que registrar em meu forum novamente, me reeleger como moderador, para então bloqueá-lo...

Deixei a mesma senha aqui, porque já sbia quem era o terrorista revoltado...ele caiu na armadilha direitinho, não é PERSEUS???? :twisted:
Tecido mole com elasticidade em fossil datado em 66 milhões de anos DERRUBA confiança em métodos de datação radiometricos www.sodregoncalves.rede.comunidades.net

Offline Esperto

• Nível 25
  • *
« Resposta #14 Online: 30 de Maio de 2005, 18:08:19 »
|(
esse tipo de coisa não contribui em nada....
filosofia de um professor meu:
"A mente abre quando o cu aperta!"

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 30 de Maio de 2005, 18:17:40 »
Sodré, explica direito as coisas. Que armadilha? O que você fez? Que provas você tem?

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
« Resposta #16 Online: 30 de Maio de 2005, 18:30:17 »
Claro que 100% de certeza eu não tenho, tenho apenas 1000000000000000%

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 30 de Maio de 2005, 18:38:24 »
Tá, mas explica direito que ninguém tá entendendo nada.

PS: Avatar legal.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #18 Online: 30 de Maio de 2005, 18:41:48 »
Sodré... Armadilha não cola... Você está fazendo acusações sérias!

Só não posso ignorar totalmente a possibilidade, por isso tentei entrar em contato com o Perseus no iJesus, que é onde eu sei que ele lá é de verdade. O e-mail do registro do Perseus aqui está estranho, mas prefiro ter certeza de quem se acusa.

E duvido muito que um forista ateu vá destruir a sua conta se passando de católico. É mais fácil ser um católico a fazer isso... Se foi o Perseus ou não e se ele é mesmo o Perseus aí é outra história...

Offline Jasig Aurumalfa

• Nível 25
  • *
  • Eu tenho um Pássaro de Argila!
    • http://www.fotolog.net/joao_ms
« Resposta #19 Online: 30 de Maio de 2005, 22:00:12 »
Idaí se é um Sodré católico ou não?! É criacionista  :P
Po Sodré, foi brincadeira, de boa?  :)

Mas po, sacanagem o que fizeram com Sodré...
Blog do Pássaro de Argila!

(\__/)
(O.o )
(> < ) This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination!

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
Sodré
« Resposta #20 Online: 31 de Maio de 2005, 00:24:42 »
Como já disse antes, tenho fortes convicções que Holmes, Perseus, Almeida e Michell são a mesma pessoa.Os quatro apresentaram as mesmas caracteristicas em diversas discussões. Uso de mesmas expressões, não é de hoje que ando observando.. e a mesma ira contra a minha pessoa e aos criacionistas.Recentemente no RV o "Michell" foi criticado por mudar constantemente de nomes.. O perseus foi expulso e deletada suas participações no forum criacionista recentemente, logo em seguida, uns 20 minutos depois, o "Holmes" que andava sumido, após varios bloqueios por me chamar constantemente de desonesto e mentiroso (isso parece uma fixação destes "quatro" personagens (me xingar "coincidentemente usando as mesmas expressões)..e achava que estava bloqueado, me perguntou em MP, o que estaria acontecendo com mensagens sumidas....logo depois me xingou de covarde.Logo depois o forum seria invadido..a senha era um numero que somente um ex-testemunha de Jeová saberia, a mesma senha daqui...a deixei aqui para reduzir o circulo da suspeita...ninguem neste espaço tem uma ira contra mim capaz de fazer isso neste exato momento a não ser Perseus (Vide as postagens dele recentemente disparando acidamente contra mim)Ninguem aqui saberia uma senha que um ex-testemunha de Jeová suporia facilmente.. Ninguem aqui possui um calibre igual de discussão sobre biologia, um nivel semelhante que é proprio de Perseus/Holmes/Michell/Almeida..inclusive eles participam dos mesmos foruns mas por incrivel que pareça, apesar de de falarem do mesmo assunto, nunca se uniram , ora um, ora outro...a saída do Holmes, precedeu a entrada do Perseus..ele entrou dando uma bonzinho e de ingenuo para diversas questões, supondo que eu não o conhecesse do Ijesus, depois mostrou todo o seu conhecimento e agressividade para fora...a ATUAÇÃO TEATRAL  dele no inicio do forum criacionista foi hilaria, qualquer um perceberia mais tarde que se tratava do mesmo Holmes que tinha a necessidade patologica de postar sempre a ultima palavra em qualquer assunto.

Existem mais evidencias..Depois que lembrar de mais evidencias, coloco aqui...esse camarada não me engana, tem magoa de mim..ah..lembrei de mais uma... no forum comunista eu dei uma no MIchelll, identificando-o como Almeida e o desmoralizando quando o mesmo deu uma seria mancada.. INCRIVEL..logo depois disso, chegou o Holmes ao forum criacionista..com o mesmo estilo do Holmes, mesmo grau de conhecimento, mesmas expressões e sobretudo, mesma IRA.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 31 de Maio de 2005, 00:35:21 »
Não sei de nada disso que tu tá falando. Mas quanto ao Miguel, você está redondamente enganado e equivocado.

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
« Resposta #22 Online: 31 de Maio de 2005, 00:39:30 »
Michelll e não Miguel

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 31 de Maio de 2005, 00:53:53 »
O cara que muda de nicks a toda hora no RV se chama Miguel, até nisso você se equivoca.

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
Sodré
« Resposta #24 Online: 31 de Maio de 2005, 01:01:21 »
Realmente..é o Miguel..é o mesmo Almeida, é o mesmo Michell do forum comunista, que logo após dar-lhe uma lambada, entrou o Holmes no forum criacionista..que logo depois de expulso, veio o Perseus..que logo depois de expulso, O holmes(desbloqueado) sem que soubesse, andava sumido, mas imediatamente voltou pra reclamar e xingar, por fim deletou varias partes do forum colocando pra disfarçar mensagens beatas, COMO FEZ AQUI seguindo o mesmo padrão.

Se estou errando, aposto qualquer coisa que erro 0,000000000000001%

O cara não tem muita criatividade, ficou fácil identificá-lo :D

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!