Como já disse antes, tenho fortes convicções que Holmes, Perseus, Almeida e Michell são a mesma pessoa.Os quatro apresentaram as mesmas caracteristicas em diversas discussões. Uso de mesmas expressões, não é de hoje que ando observando.. e a mesma ira contra a minha pessoa e aos criacionistas.Recentemente no RV o "Michell" foi criticado por mudar constantemente de nomes.. O perseus foi expulso e deletada suas participações no forum criacionista recentemente, logo em seguida, uns 20 minutos depois, o "Holmes" que andava sumido, após varios bloqueios por me chamar constantemente de desonesto e mentiroso (isso parece uma fixação destes "quatro" personagens (me xingar "coincidentemente usando as mesmas expressões)..e achava que estava bloqueado, me perguntou em MP, o que estaria acontecendo com mensagens sumidas....logo depois me xingou de covarde.Logo depois o forum seria invadido..a senha era um numero que somente um ex-testemunha de Jeová saberia, a mesma senha daqui...a deixei aqui para reduzir o circulo da suspeita...ninguem neste espaço tem uma ira contra mim capaz de fazer isso neste exato momento a não ser Perseus (Vide as postagens dele recentemente disparando acidamente contra mim)Ninguem aqui saberia uma senha que um ex-testemunha de Jeová suporia facilmente.. Ninguem aqui possui um calibre igual de discussão sobre biologia, um nivel semelhante que é proprio de Perseus/Holmes/Michell/Almeida..inclusive eles participam dos mesmos foruns mas por incrivel que pareça, apesar de de falarem do mesmo assunto, nunca se uniram , ora um, ora outro...a saída do Holmes, precedeu a entrada do Perseus..ele entrou dando uma bonzinho e de ingenuo para diversas questões, supondo que eu não o conhecesse do Ijesus, depois mostrou todo o seu conhecimento e agressividade para fora...a ATUAÇÃO TEATRAL dele no inicio do forum criacionista foi hilaria, qualquer um perceberia mais tarde que se tratava do mesmo Holmes que tinha a necessidade patologica de postar sempre a ultima palavra em qualquer assunto.
Existem mais evidencias..Depois que lembrar de mais evidencias, coloco aqui...esse camarada não me engana, tem magoa de mim..ah..lembrei de mais uma... no forum comunista eu dei uma no MIchelll, identificando-o como Almeida e o desmoralizando quando o mesmo deu uma seria mancada.. INCRIVEL..logo depois disso, chegou o Holmes ao forum criacionista..com o mesmo estilo do Holmes, mesmo grau de conhecimento, mesmas expressões e sobretudo, mesma IRA.