Autor Tópico: Sodré  (Lida 20777 vezes)

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
Re.: Sodré
« Resposta #100 Online: 28 de Junho de 2005, 23:41:07 »
p,s: sou contra a expulsão do sodré por qualquer motivo. Apesar dos pesares, é importante ter uma "oposição", por mais sórdida e frágil que ela seja...
"Send me money, send me green
Heaven you will meet
Make a contribution
and you'll get a better seat

Bow to Leper Messiah"

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re: Re.: Sodré
« Resposta #101 Online: 28 de Junho de 2005, 23:44:36 »
Citação de: Sodré
Pelo jeito vc está querendo me pegar..que bunitim..gato e rato...hahhahaha ..porque não se valorizam e me expulsam logo heim?

Primeiro pegam uma postagem minha de um outro tópico e descontextualizadamente encabeçam em outro, em seguida acusações de eu ser anti-semita, etc...

Que ridiculo!!!! Vê se crescem! :x
A acusação não foi a de que você é anti-semita, mas a insistência em tentar denegrir a ciência por motivos torpes. Isso já foi discutido antes e tá sempre voltando à tona por comentários bobos que você volta e meia solta.

Outra coisa que você faz é tentar "desfalaciar" a falácia, só porque você não consegue argumentos coerentes para discutir. Já disse mais de mil vezes por aí que falácias são erros de lógica na argumentação.

Por fim, fica dando uma de "ser perseguido", apelando à Misericórdia das pessoas. Você não me parece querer discutir realmente os assuntos que levanta conosco.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
« Resposta #102 Online: 28 de Junho de 2005, 23:52:37 »
PERSEUS CAI  EM CONTRADIÇÃO

Citação de: Perseus

O que alguém maduro faria, é bem simples: Iria ou falar com algum moderador, administrador via MP e pedir-lhe que checasse os IP´s. Os IP´s sendo diferentes, ja basta para provar que são diferentes.

Contudo, se eu quiser entrar aqui com outro Ip, eu posso e sei como. Usando Proxy. Mas para mudar o ip, escolher um Ip e etc. eu levo no minimo, uns 25 minutos. A troco de que, não sei. O Sodré que precisa esclarecer este ponto. Me diga Sodré, porque eu iria me dar ao trabalho de deslogar (um dia ou outro, a esmo), mudar meu ip, o que é trabalhoso, para postar com outra conta.

(não estou tentando bancar o herói, é que eu sei que você não tem como argumentar de maneira concreta)

.

X

Ja que você conseguiu bloquear o individuo la no seu fórum, com certeza você viu o Ip dele. Pede pro Alênonimo de dar meu ip daqui também e compare.

E outra, como eu poderia invadir seu fórum, estando banido  :

http://www.clubecetico.org/forum/viewtopic.php?t=1277&postdays=0&postorder=asc&start=24

?:

Primeiro ele pede que verifiquem o IP e faz perguntas inocentes como , "como poderia invadir seu forum se estava banido"

Depois ele se apresenta como um expert que é capaz de trocar IP e tudo e sabe precisar até quanto tempo levaria pra fazer isso, 25 minutos.

Acredite se quiserem :D
Tecido mole com elasticidade em fossil datado em 66 milhões de anos DERRUBA confiança em métodos de datação radiometricos www.sodregoncalves.rede.comunidades.net

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #103 Online: 29 de Junho de 2005, 00:00:00 »
Bem, eu ja imaginava. Além de te dar o azul neste menssagem, terei de repetir mais uma vez:
(se quiser eu uso em letras garrafais também.)

Eu estou teclando com minha namorada no Msn as 15:00. As menssagens dela demoram 10 minutos para chegar. Resolvo ligar na casa dela e ninguém atende.
Isso significa que:
a- Ela esta me ignorando.
b- Ela esta me traindo com alguém.
c- Não é possivel teorizar antes de ter conhecimento dos fatos.

Isto é o seu argumento Sodré. Você esta escolhendo como resposta as letras "a" e "b".
Alguém com um minimo de maturidade e raciocineo não iria cair em uma bobagem destas de JULGAR APRESSADAMENTE.

Além do mais, eu sei modificar Ip não é para Hackear fóruns. eu faço Engenharia da Computação, mexo com computadores o tempo todo. Eu preciso saber disso.
O fato de eu saber, não implica que eu use.
Mas é dificil explicar isto para uma pessoa como você.

E no final, o cartão azul, e agora, espero que lhe deem amarelo, não é pela acusação, é pela sua escancarada hipocrisia. Eu simplesmente destrui a sua primeira acusação, feita neste tópico. Você nem se deu ao trabalho de negar ou de pedir desculpas, ou de ficar em silêncio, fez pior: Foi hipócrita. Mudou literalmente de assunto pegando uma menssagem fora de contexto minha, com uma intenção que fica bem esclarecida logo em sua primeira frase.
Heaven you will meet
Make a contribution

Bow to Leper Messiah"

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #104 Online: 29 de Junho de 2005, 00:02:18 »
Alias devo estar te dando um puta trabalho hein.
Qualquer coisinha que na sua mente possa parecer contradição minha você solta rojões. Mereci até titulo e letras garrafais.

"Que honra"  :lol:
Heaven you will meet
Make a contribution

Bow to Leper Messiah"

Atheist

• Visitante
« Resposta #105 Online: 29 de Junho de 2005, 00:05:48 »
Pelo jeito vc está querendo me pegar..que bunitim..gato e rato...hahhahaha ..porque não se valorizam e me expulsam logo heim?

Primeiro pegam uma postagem minha de um outro tópico e descontextualizadamente encabeçam em outro, em seguida acusações de eu ser anti-semita, etc...

Melhor ir parando por aqui. O outro tópico já foi explicado e não está fora de contexto. Não há contexto para preconceito. Não há desculpas.

Neste tópico a coisa é outra: você está acusando, prove.

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
« Resposta #106 Online: 29 de Junho de 2005, 00:07:23 »
OK...EU O DESAFIO A UMA ACARIAÇÃO JUNTAMENTE COM O MIGUELL OK? Numa reunião de messenger com todos aqui reunidos, que tal? Marque o dia e hora!!!!

Terão de estar presentes todos os interessados daqui

Ah..aproveitando explique a contradição acima! Uma hora vc é inocente e depois vc sabe tudo. :mrgreen:

Avisar o Miguell não vai te ser dificil não é?
Tecido mole com elasticidade em fossil datado em 66 milhões de anos DERRUBA confiança em métodos de datação radiometricos www.sodregoncalves.rede.comunidades.net

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
« Resposta #107 Online: 29 de Junho de 2005, 00:10:19 »
Alias devo estar te dando um puta trabalho hein.
Qualquer coisinha que na sua mente possa parecer contradição minha você solta rojões. Mereci até titulo e letras garrafais.

"Que honra"  :lol:

Pensei que vc ia se explicar 8)

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #108 Online: 29 de Junho de 2005, 00:12:36 »
Contradição seria se eu dissesse que torcia para o Corinthians as 10 da manha, e a tarde dissesse que não torcia.
Ou seja, você pode dar um quote e esclarecer a contradição demonstrando que eu disse que:
a- Eu não sabia mudar o ip, por isso não tinha possibilidade de ter invadido seu fórum
e
b- eu sabia mudar o ip.
é algo tão simples de se entender... Mas tudo bem, você é um criacionista, não posso exigir muito.

E sim, aceito a "acareação". Diferentemente de você, não sou um covarde que fala fala e fala mas na hora do vamos ver sai correndo pro mais longe que conseguir.
Marque dia e hora.
Heaven you will meet
Make a contribution

Bow to Leper Messiah"

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
« Resposta #109 Online: 29 de Junho de 2005, 00:18:45 »
Que bela explicação heim? Mas tambem não posso exigir muito de vc, já que vc é ...não, deve haver uns mais espertos é lógico.

Por mim seria hoje, aqui e agora, chamem o """"""Miguell"""""" pak, duperman, etc....!

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #110 Online: 29 de Junho de 2005, 00:20:19 »
Ou então ja sei, vamos fazer melhor.

Você vai pegar meu msn e eu vou te dar o DDD e o telefone daqui de casa.
E ai você pede o Msn deste tal Miguell também e peça a ele o DDD e o telefone da casa dele, e pode ligar a cobrar para ambos.

Isso além de resolver o assunto não vai te dar espaço para as contestações que você poderia fazer caso nós fiquemos apenas no msn. Ja que como você não é do tipo que usa a cabeça, todos aqui ja sabem o auê que vai ser se eu ou este tal miguel não aparecermos na hora marcada no msn.

Ou melhor ainda: Vamos fazer os dois. Primeiro esta tal acareação ai, e depois vamos fazer do meu modo. Pode ligar a cobrar.

E depois, você vai postar os resultados aqui para todo mundo.
E não vou perguntar de você aceita ou não.

Vamos fazer assim.
Heaven you will meet
Make a contribution

Bow to Leper Messiah"

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #111 Online: 29 de Junho de 2005, 00:22:35 »
Para não ter erros, você fala para mim uma "senha", apenas para mim.
E a mesma coisa com o miguell no msn, e ai você telefona no mesmo instante para ambos.

Por mais que estejamos na era da tecnologia, é impossivel para mim atender uma ligação em campinas e outra em qualquer outra CIDADE segundos depois.

Isso ja vai resolver a questão sem deixar margens para duvidas.
Meu msn é: xinblegous@hotmail.com
Heaven you will meet
Make a contribution

Bow to Leper Messiah"

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
« Resposta #112 Online: 29 de Junho de 2005, 00:22:53 »
Vc já sabe que ele vai aceitar ligação a cobrar?

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #113 Online: 29 de Junho de 2005, 00:23:40 »
Vai sim, porque a ligação não vai durar mais que 5 segundos.
Heaven you will meet
Make a contribution

Bow to Leper Messiah"

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
« Resposta #114 Online: 29 de Junho de 2005, 00:28:10 »
Não acho que seja uma ideia boa. Um telefonema não demonstra pra ninguem a situação, no máximo talvez apenas demonstraria para mim, se eu tivesse uma conversa seguida e um pouco longa, talvez, com varias perguntas para verificação. nesse caso ACHO  que eu não provo pra ninguem quem é quem...uma reunião no messenger seria melhor porque iríamos conversar todos , os participantes que conhecem vcs dois fariam perguntas e então saberiam quem é quem pela rapidez e verdade das respostas.

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #115 Online: 29 de Junho de 2005, 00:37:11 »
Não senhor.
Agora ja caiu no buraco e não vai sair de fininho assim não.

Em um primeiro momento, você escolhe uma senha extremamente especifica. Na qual você fala uma frase, e eu digo outra, ja pré combinada e pronto.
A mesma coisa com o Miguel.

O que vai provar isso meu amigo, não vai ser o fato de alguem atender o telefone e dizer a senha, VAI SER O DDD. Você pode ligar a cobrar, e como a ligação não vai levar mais que 5 segundos, não ha como argumentar problema com tempo ou dinheiro. Tudo vai levar no maximo 30 segundos para você.

- A não ser que você não saiba usar o telefone. -

E melhor ainda, sera se este miguel morar em outro estado. Ai quem vai levar literalmente a pior, vai ser você.

Uma reunião no messenger não vai ser o melhor, porque eu ja sei decor, todos os "argumentos" que você vai usar para tentar justificar suas acusações.
Enfim, apenas com uma reuniãozinha no messenger, por mais que você receba menssagens quilometricas no mesmo segundo e etc., eu sei o que vai argumentar ja de principio.
E é por isso, que nós não vamos fazer apenas uma reunião no messenger.

E se você negar fazer o esquema de telefonema, é porque tem medo e ja percebeu que esta errado.

Isso sim, sodré, é que é uma armação. Agora você simplesmente não tem mais escolha. Vamos até o final
Se você desistir, pior para você. Se for até o final, sera pior ainda para você.

Ninguém mandou escrever merda antes de pensar.
Heaven you will meet
Make a contribution

Bow to Leper Messiah"

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
« Resposta #116 Online: 29 de Junho de 2005, 00:41:47 »
Meu filhinho, vc pode macumunar com qualquer um pra dizer que o Miguel em outro Estado... prefiro uma reunião no MSG com todas as pessoas interessadas daqui presentes! E de preferencia rápida pra não te dar tempo de simular uma estrategia

Uma reunião no messenger não vai ser o melhor, porque eu ja sei decor, todos os "argumentos" que você vai usar para tentar justificar suas acusações

Quais?

Poindexter

• Visitante
Sodré
« Resposta #117 Online: 29 de Junho de 2005, 00:49:29 »
Citação de: Mighell
You are a Pig... Sodré.
A tua actividade preferida é levantar falsos testemunhos.

Só não dou cartão agora porque as regras dizem que tem que haver reclamação da outra parte.

Poindexter

• Visitante
« Resposta #118 Online: 29 de Junho de 2005, 00:51:06 »

Não... tu nunca entendes nada. És um nabo nato. :lol: E tambéns é um julgador nato, criatura dos infernos... :lol:

Só não dou outro cartão aqui porque as regras exigem a reclamação da outra parte.

Atheist

• Visitante
« Resposta #119 Online: 29 de Junho de 2005, 00:52:10 »
Citação de: Poindexter
Não entendo porque tanto nervosismo..quer dizer..entendo

Não... tu nunca entendes nada. És um nabo nato. :lol: E tambéns é um julgador nato, criatura dos infernos... :lol:

Só não dou outro cartão aqui porque as regras exigem a reclamação da outra parte.

Ele está banido, Poindexter... Até que explique o motivo de tantos registros.

Poindexter

• Visitante
« Resposta #120 Online: 29 de Junho de 2005, 00:54:58 »
Perseus, agora não vale mudar de tática :D

Cartão amarelo por flood sem provas.

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #121 Online: 29 de Junho de 2005, 00:55:00 »
Meu filhinho, vc pode macumunar com qualquer um pra dizer que o Miguel em outro Estado... prefiro uma reunião no MSG com todas as pessoas interessadas daqui presentes! E de preferencia rápida pra não te dar tempo de simular uma estrategia

QUAIS

- Que as menssagens vieram em instantes diferentes, o que comprova que era uma pessoa escrevendo por duas. (da para desenvolver esse "argumento" muito mais e deixa-lo mais convincente, mas isso eu sei que você não faz..)

- Que o fato de algumas menssagens terem chegado no mesmo instante não prova nada: Eu poderia ja ter deixado um esboço delas pronto, ou ter redigido uma por vez e mandado a você no mesmo instante.

- Que um entrou e outro entrou poquissimo tempo depois, o que demonstra que é a mesma pessoa.

- Idem acima no caso de eu sair, e por exemplo o miguel sair praticamente no mesmo momento.

E posso ficar ad nauseum demonstrando as situações que você pode e ira usar de "arugmentos".

apesar de serem fáceis de serem rebatidos, dessa vez não quero que você tenha espaço para argumentação. Basta um fato que o desminta cabalmente para encerrar com esta sua palhaçada infantil.

O que prova que estou certo, é justamente o seu primeiro "argumento" no post logo acima.
Algo tão idiota que é impossivel dizer que é de alguém com um minimo de raciocinio.

Gastaria tempo e dinheiro telefonando para uma pessoa em outro estado, explicar a confusão, pedir para ela se registrar com um msn de miguel, entrar aqui, pegar o seu msn e etc.

Ninguém, em outro estado, faria um tipo de coisa dessas.

Mas fala sério também, quando o negocio aperta todos vocês criacionistas apelam pra teoria da conspiração é? Pelo amor..
Heaven you will meet
Make a contribution

Bow to Leper Messiah"

Poindexter

• Visitante
« Resposta #122 Online: 29 de Junho de 2005, 00:55:40 »
Citação de: Atheist

Ele está banido, Poindexter... Até que explique o motivo de tantos registros.

Como, então, aparecem os cartões amarelo e vermelho nas mensagens dele e não aparece algo escrito que ele está "banido no momento"?

Poindexter

• Visitante
« Resposta #123 Online: 29 de Junho de 2005, 01:05:53 »

Mais um cartão amarelo.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #124 Online: 29 de Junho de 2005, 01:08:00 »
mighell = mozambu??
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!