Meu filhinho, vc pode macumunar com qualquer um pra dizer que o Miguel em outro Estado... prefiro uma reunião no MSG com todas as pessoas interessadas daqui presentes! E de preferencia rápida pra não te dar tempo de simular uma estrategia
QUAIS
- Que as menssagens vieram em instantes diferentes, o que comprova que era uma pessoa escrevendo por duas. (da para desenvolver esse "argumento" muito mais e deixa-lo mais convincente, mas isso eu sei que você não faz..)
- Que o fato de algumas menssagens terem chegado no mesmo instante não prova nada: Eu poderia ja ter deixado um esboço delas pronto, ou ter redigido uma por vez e mandado a você no mesmo instante.
- Que um entrou e outro entrou poquissimo tempo depois, o que demonstra que é a mesma pessoa.
- Idem acima no caso de eu sair, e por exemplo o miguel sair praticamente no mesmo momento.
E posso ficar ad nauseum demonstrando as situações que você pode e ira usar de "arugmentos".
apesar de serem fáceis de serem rebatidos, dessa vez não quero que você tenha espaço para argumentação. Basta um fato que o desminta cabalmente para encerrar com esta sua palhaçada infantil.
O que prova que estou certo, é justamente o seu primeiro "argumento" no post logo acima.
Algo tão idiota que é impossivel dizer que é de alguém com um minimo de raciocinio.
Gastaria tempo e dinheiro telefonando para uma pessoa em outro estado, explicar a confusão, pedir para ela se registrar com um msn de miguel, entrar aqui, pegar o seu msn e etc.
Ninguém, em outro estado, faria um tipo de coisa dessas.
Mas fala sério também, quando o negocio aperta todos vocês criacionistas apelam pra teoria da conspiração é? Pelo amor..