Bom, sou contra a politica de dar cartões, e em certo ponto, sou contra os bans (ha exceções)
Mas também sou contra acusações gratuitas e principalmente, infundadas. Então dei um cartão azul pro Sodré em uma menssagem ai.
O que me dexa mais intrigado nisto tudo, é a ingenuidade do cidadão. Basta ver em que ele se fundamentou para fazer as acusações, não sei por qual motivo: Horário de postagem.
Postei de um tempo a outro e sai. Neste dia em questão, as 15:30, eu estava dentro de um carro de uma C.F.C (centro de formação de condutores) tendo aulas de direção a exatos 10 minutos daqui de casa, e isso posso provar com documentação e assinatura, de modo que me basta um scanner para isso.
Mas ok, depois que parei de postar, 16 minutos depois entra uma pessoa, que o sodré acha que sou eu.
O que alguém maduro faria, é bem simples: Iria ou falar com algum moderador, administrador via MP e pedir-lhe que checasse os IP´s. Os IP´s sendo diferentes, ja basta para provar que são diferentes.
Contudo, se eu quiser entrar aqui com outro Ip, eu posso e sei como. Usando Proxy. Mas para mudar o ip, escolher um Ip e etc. eu levo no minimo, uns 25 minutos. A troco de que, não sei. O Sodré que precisa esclarecer este ponto. Me diga Sodré, porque eu iria me dar ao trabalho de deslogar (um dia ou outro, a esmo), mudar meu ip, o que é trabalhoso, para postar com outra conta.
Alias, acho que nunca vi este tal miguel postando na area Origens.
Se você se der ao trabalho de procurar, vai perceber que eu só posto na Origens
Pelo numero de cartões azuis, creio eu que o sodré ira levar um amarelo.
Mas antes, deixemos ele se defender. Se ele conseguir aprensentar um argumento concreto e que eu não consiga responder, ai que deem o amarelo para mim. Ou até deem ban em mim se for o caso.
Do contrário, amarelo nele
(não estou tentando bancar o herói, é que eu sei que você não tem como argumentar de maneira concreta)
E para finalizar, uma pergunta que serve de refutação ao argumento usado pelo sodré:
Eu estou teclando com minha namorada no Msn as 15:00. As menssagens dela demoram 10 minutos para chegar. Resolvo ligar na casa dela e ninguém atende.
Isso significa que:
a- Ela esta me ignorando.
b- Ela esta me traindo com alguém.
c- Não é possivel teorizar antes de ter conhecimento dos fatos.