Autor Tópico: Sodré  (Lida 20776 vezes)

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
Re.: Sodré
« Resposta #75 Online: 28 de Junho de 2005, 13:27:28 »
Mesmo adjetivo agora em Ingles
Tecido mole com elasticidade em fossil datado em 66 milhões de anos DERRUBA confiança em métodos de datação radiometricos www.sodregoncalves.rede.comunidades.net

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
« Resposta #76 Online: 28 de Junho de 2005, 13:32:06 »
Não entendo porque tanto nervosismo..quer dizer..entendo
Tecido mole com elasticidade em fossil datado em 66 milhões de anos DERRUBA confiança em métodos de datação radiometricos www.sodregoncalves.rede.comunidades.net

Offline Mighell

• Nível 03
  • *
Re: Re.: Sodré
« Resposta #77 Online: 28 de Junho de 2005, 14:26:36 »
Citação de: Sodré

Não... tu nunca entendes nada. És um nabo nato. :lol: E tambéns é um julgador nato, criatura dos infernos... :lol:

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
« Resposta #78 Online: 28 de Junho de 2005, 15:23:17 »
Citação de: Mighell

Não... tu nunca entendes nada. És um nabo nato. :lol: E tambéns é um julgador nato, criatura dos infernos... :lol:

Olha o Perseus tentando mandar na segunda pessoa :histeria:

"tambens é" :histeria:

Atheist

• Visitante
« Resposta #79 Online: 28 de Junho de 2005, 15:30:55 »
Citação de: Mighell

Olha o Perseus tentando mandar na segunda pessoa :histeria:

"tambens é" :histeria:

O ônus da prova é seu.

Se eles são clones, prove ou cale-se.

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #80 Online: 28 de Junho de 2005, 15:31:11 »
O Ip do Perseus é da Telefonica.
O IP do Mighell, Pak, Icaro e Duperman(os quatro nicks tem o mesmo IP) é de Portugal.

Não são a mesma pessoa, Sodré.
Acho que você deve tomar um cartão....
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
Sodré
« Resposta #81 Online: 28 de Junho de 2005, 15:36:52 »
Gente imatura que não pode ter o poder na mãos :x

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
« Resposta #82 Online: 28 de Junho de 2005, 15:38:03 »
Eles podem ter feito um arranjo, e com algum conhecimento podemos mudar o numero do IP

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
Sodré
« Resposta #83 Online: 28 de Junho de 2005, 15:39:40 »

Quem é "gente imatura"?
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #84 Online: 28 de Junho de 2005, 15:40:58 »
Eles podem ter feito um arranjo, e com algum conhecimento podemos mudar o numero do IP

Você pode provar, ou você só acha?

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
« Resposta #85 Online: 28 de Junho de 2005, 15:44:41 »
Deve ser só muitas coincidencias, as relatadas e o intervalo perfeito de horários entre as postagens dos ditos cujos

Só pra mostrar um exemplo..vejam os horários das postagens do Miguelll...perseus...miguell..

Isso já havia relatado ao ALê..quem queiser verificar...pode comparar as postagens no RV tambem

Pesquisa das ultimas postagens do perseus hoje:

A pesquisa resultou em 194 ocorrências
Clube Cético » Pesquisar » A pesquisa resultou em 194 ocorrências Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
Tópico: Um design intelligent deixaria passar umas coisas dessas?
Perseus

Respostas: 78
Exibições: 474
  Fórum: Origens e Evolução   Enviada: 28/06/2005 às 15:10   Assunto: Re.: Um design intelligent deixaria passar umas coisas dessa
Nunca vi nenhum adepto do DI criacionista explicar coisas como a varise por exemplo.

...Pensador?
Tópico: Cientista Fala sobre os Preconceitos contra a TC
Perseus

Respostas: 107
Exibições: 883
  Fórum: Origens e Evolução   Enviada: 28/06/2005 às 15:06   Assunto: Re.: Cientista Fala sobre os Preconceitos contra a TC
E Sodré, apenas responda sim ou não:

Quanto a este desafio simplérrimo que não lhe exige nenhum esforço, a não ser copy/paste:

"No mais, se você confia nestes seus "argumentos" que "provam" que ...
Tópico: Cientista Fala sobre os Preconceitos contra a TC
Perseus

Respostas: 107
Exibições: 883
  Fórum: Origens e Evolução   Enviada: 28/06/2005 às 14:57   Assunto: Cientista Fala sobre os Preconceitos contra a TC
O que acho mais engraçado é que quando cito que os halos de polonio sem ascendencia de halos de decaimento de uranio foram verificados, e pergunto qual a teoria mais certa que explique isso, só vejo ...
Tópico: Desafio aos criacionistas anti-evolução
Perseus

Respostas: 147
Exibições: 977
  Fórum: Origens e Evolução   Enviada: 28/06/2005 às 14:44   Assunto: Re.: Desafio aos criacionistas anti-evolução
8 dias...

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
« Resposta #86 Online: 28 de Junho de 2005, 15:46:08 »
entre 14:21 e 14:27 o Miguell postou

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
« Resposta #87 Online: 28 de Junho de 2005, 15:47:37 »
Coincidentemente o Perseus para de postar as 15:10 e o Miguel retorna as 15:26.

Aposto um cacho de banana que estes intervalos nos ditos cujos estão perfeitamente sincronizados.

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
« Resposta #88 Online: 28 de Junho de 2005, 15:48:02 »
Perseus, agora não vale mudar de tática :D

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #89 Online: 28 de Junho de 2005, 15:48:24 »
Você só mostrou o horário das mensagens do Perseus.
Ótimo! Sabemos que no dia 28/06 ele postou das 14:44 até às 15:10.
E...
 :?:  :?:  :?:

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #90 Online: 28 de Junho de 2005, 15:50:14 »
Coincidentemente o Perseus para de postar as 15:10 e o Miguel retorna as 15:26.

Aposto um cacho de banana que estes intervalos nos ditos cujos estão perfeitamente sincronizados.

E nesses 16 minutos de intervalo ele foi fazer o que?

Atheist

• Visitante
« Resposta #91 Online: 28 de Junho de 2005, 15:52:06 »
Sodré, a acusação foi feita. Se você tiver mais evidências, poste, caso contrário evite comentários.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #92 Online: 28 de Junho de 2005, 15:55:17 »
Os membros "pak", "Ícaro", "Mighell" e "Duperman" usam um mesmo IP proveniente de "calypso.esb.ucp.pt", ou seja, de um provedor de Portugal.

Possuir mais de uma conta vai contra as regras atuais deste fórum e, por isso, o referido membro precisa escolher qual dos usuários acima pretende manter, senão todos eles serão banidos...

Se quiser mudar de nome, pelo menos, a função que permite isso está ativada no sistema...

Se não forem a mesma pessoa, isso deve ser especificado à administração...
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
« Resposta #93 Online: 28 de Junho de 2005, 15:57:16 »
Duran, leia todo o tópico e depois pesquise os locais como eu fiuz e depois veja se não é muita coincidência. Dei só um exemplo recente

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #94 Online: 28 de Junho de 2005, 16:03:36 »
Reli e refaço a pergunta:
Você pode provar, ou você só acha?

O Mighell (Pak, ou o nome que ele escolher) não é o nosso querido Mozambu?

Atheist

• Visitante
« Resposta #95 Online: 28 de Junho de 2005, 16:05:26 »

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #96 Online: 28 de Junho de 2005, 16:25:47 »
Citação de: Mighel
O Fernando, por exemplo, me reconheceu quando eu apareci aqui como Pak. Ele me comprimentou e eu o saudei de volta.

Nunca vais conseguir um disfarce perfeito.  :twisted:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
Sodré
« Resposta #97 Online: 28 de Junho de 2005, 18:48:58 »

Sodré, gostaria que você explicitasse a quem se refere este comentário.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
« Resposta #98 Online: 28 de Junho de 2005, 23:37:35 »
Pelo jeito vc está querendo me pegar..que bunitim..gato e rato...hahhahaha ..porque não se valorizam e me expulsam logo heim?

Primeiro pegam uma postagem minha de um outro tópico e descontextualizadamente encabeçam em outro, em seguida acusações de eu ser anti-semita, etc...

Que ridiculo!!!! Vê se crescem! :x

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #99 Online: 28 de Junho de 2005, 23:40:07 »
Bom, sou contra a politica de dar cartões, e em certo ponto, sou contra os bans (ha exceções)

Mas também sou contra acusações gratuitas e principalmente, infundadas. Então dei um cartão azul pro Sodré em uma menssagem ai.

O que me dexa mais intrigado nisto tudo, é a ingenuidade do cidadão. Basta ver em que ele se fundamentou para fazer as acusações, não sei por qual motivo: Horário de postagem.
Postei de um tempo a outro e sai. Neste dia em questão, as 15:30, eu estava dentro de um carro de uma C.F.C (centro de formação de condutores) tendo aulas de direção a exatos 10 minutos daqui de casa, e isso posso provar com documentação e assinatura, de modo que me basta um scanner para isso.

Mas ok, depois que parei de postar, 16 minutos depois entra uma pessoa, que o sodré acha que sou eu.

O que alguém maduro faria, é bem simples: Iria ou falar com algum moderador, administrador via MP e pedir-lhe que checasse os IP´s. Os IP´s sendo diferentes, ja basta para provar que são diferentes.

Contudo, se eu quiser entrar aqui com outro Ip, eu posso e sei como. Usando Proxy. Mas para mudar o ip, escolher um Ip e etc. eu levo no minimo, uns 25 minutos. A troco de que, não sei. O Sodré que precisa esclarecer este ponto. Me diga Sodré, porque eu iria me dar ao trabalho de deslogar (um dia ou outro, a esmo), mudar meu ip, o que é trabalhoso, para postar com outra conta.

Alias, acho que nunca vi este tal miguel postando na area Origens.
Se você se der ao trabalho de procurar, vai perceber que eu só posto na Origens

Pelo numero de cartões azuis, creio eu que o sodré ira levar um amarelo.
Mas antes, deixemos ele se defender. Se ele conseguir aprensentar um argumento concreto e que eu não consiga responder, ai que deem o amarelo para mim. Ou até deem ban em mim se for o caso.
Do contrário, amarelo nele

(não estou tentando bancar o herói, é que eu sei que você não tem como argumentar de maneira concreta)

E para finalizar, uma pergunta que serve de refutação ao argumento usado pelo sodré:

Eu estou teclando com minha namorada no Msn as 15:00. As menssagens dela demoram 10 minutos para chegar. Resolvo ligar na casa dela e ninguém atende.
Isso significa que:
a- Ela esta me ignorando.
b- Ela esta me traindo com alguém.
c- Não é possivel teorizar antes de ter conhecimento dos fatos.
"Send me money, send me green
Heaven you will meet
Make a contribution
and you'll get a better seat

Bow to Leper Messiah"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!