Autor Tópico: Sodré  (Lida 20774 vezes)

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
Re.: Sodré
« Resposta #25 Online: 31 de Maio de 2005, 01:03:48 »
Não sei se o Miguel é o mesmo miguell no RV, vou estudar os dois..hummmmm :mrgreen:
Tecido mole com elasticidade em fossil datado em 66 milhões de anos DERRUBA confiança em métodos de datação radiometricos www.sodregoncalves.rede.comunidades.net

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 31 de Maio de 2005, 01:04:55 »
Apostar é pecado.

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
Re: Re.: Sodré
« Resposta #27 Online: 31 de Maio de 2005, 01:05:30 »
Citação de: Fernando
O cara que muda de nicks a toda hora no RV se chama Miguel, até nisso você se equivoca.

Será que o fato dele mudar de nick toda hora não seria mais uma evidencia?
Tecido mole com elasticidade em fossil datado em 66 milhões de anos DERRUBA confiança em métodos de datação radiometricos www.sodregoncalves.rede.comunidades.net

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
« Resposta #28 Online: 31 de Maio de 2005, 01:08:16 »
Citação de: Fernando
Apostar é pecado.

Mas é um pecado bem menor do que o que eu gostaria de cometer :cadeira:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 31 de Maio de 2005, 05:48:43 »
que fórum comunista é esse?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #30 Online: 31 de Maio de 2005, 06:21:39 »
Bom... Se o Miguel for aquele que logou aqui outro dia como Duperman, está violando as regras por criar outra conta e por se passar por outra pessoa.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
Sodré
« Resposta #31 Online: 31 de Maio de 2005, 10:59:43 »
Cheguei a dar uns conselhos pro Luciano dizendo que vc não era o Cornelio, vc viu?

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #32 Online: 31 de Maio de 2005, 11:17:19 »
Citação de: Sodré
O lance do catolicismo acho que foi só pra disfarçar outras coisas, inclusive, talvez, o ateismo..o fato é que o cara saiu destruindo TODA  a Escola Online de Criacionismo, depois apagou todos os assuntos teológicos e quando já ia apagando EVOLUCIONISMO X CRIACIONISMO,  conseguiu apagar só o maior tópico (que eu dei falta), consegui bloqueá-lo..tive que registrar em meu forum novamente, me reeleger como moderador, para então bloqueá-lo...

Deixei a mesma senha aqui, porque já sbia quem era o terrorista revoltado...ele caiu na armadilha direitinho, não é PERSEUS???? :twisted:

Pera ai pera ai.

Você esta me acusando de ter invadido o seu fórum E de ter roubado a sua conta?

Ja que você conseguiu bloquear o individuo la no seu fórum, com certeza você viu o Ip dele. Pede pro Alênonimo de dar meu ip daqui também e compare.

E outra, como eu poderia invadir seu fórum, estando banido  :?:
"Send me money, send me green
Heaven you will meet
Make a contribution
and you'll get a better seat

Bow to Leper Messiah"

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #33 Online: 31 de Maio de 2005, 11:27:46 »
E outra, você diz que eu sou 4 pessoas levando em conta as seguintes condições:

- Modo de debater.
Alguns tem um modo bem peculiar, outros não. O que você mai ira encontrar pela internet é gente que as vezes é mio agressiva, que eu nem eu sou.
- Ódio or você.
Essa é a pior de todas. Primeiro porque eu não tenho ódio, tenho dó. Segundo, porque a coisa mais fácil, é alguém não ir com sua cara, e com seu "método" de cristanização. Basta olhar a sua volta para ver quantas pessoas morrendo de amores por você existem.

Quanto ao problema do fórum, caso você tenha realmente deixado a mesma senha la do seu fórum no seu login deste fórum, você pode afirmar apenas uma coisa: É a mesma pessoa. ok.
O que você não ode afirmar: Que esta mesma pessoa posta neste fórum. Ela não precisaria ter um login aqui para tentar entrar com o seu.

Portanto, como soe comum de você fazer, antes você teoriza, depois modifica os fatos para encaixa-los em sua teoria. Você precisaria de muito mais "evidências" (se é que eu posso chamar o que você apresentou assim) para oder acusar, não apenas a mim, mas a qualquer um.
Heaven you will meet
Make a contribution

Bow to Leper Messiah"

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
Sodré
« Resposta #34 Online: 31 de Maio de 2005, 14:35:49 »
Sei..fala mais....

O que disse , sustento e posso enumerar outras evidencias, como disse, se eu estiver errando, estarei errando em APENAS 0,00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000
00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 0000000000
00000000000000000000000000000000000001%

Coincidencias como as que aconteceram não existem Perseus..o quebra-cabeças está muito bem montado....ainda tenho muito pra falar...mas vou viajar pra SP agora e provavelmente estarei ausente alguns dias...enquanto isso, medite no que VC FEZ,  e vê se a gente arranja um jeito de apagar isso falow....no fundo no fundo...BEM NO FUNDO.. te admiro e te acho uma pessoa com futuro.

Apenas preste atenção em algumas fixações, teatros, que anda levando a extremos...

Não somos inimigos por eu ser criacionista e vc evolucionista, não sou desonesto e mentiroso por acreditar e defender algo que vc discorda...tente perceber isso que seu ódio (porque pena é uma mentira deslavada, por mais que vc na sua "certeza" e querendo se sentir acima, possa condescender com este sentimento esporadicamente..apesar de seus posts não revelarem NEHUMA piedade que vc professa ter)..caso vc veja isso..muitas coisas podem mudar... conheci um evolucionista na net, Rubens, paleontologo e professor universitario, de vastíssima cultura, que poderá ajudar vc neste seu fundamentalismo darwinista.

O que falo não é simplesmente pra te convencer ou sair por cima nesta questão (pouco me importa) é pro teu bem MESMO.

Offline Mr. Crowley

• Nível 21
  • *
« Resposta #35 Online: 31 de Maio de 2005, 17:01:32 »
o Perseus não é o Miguel, basta observar o jeito de escrever, as idéias, é completamente diferente...

não viaja Sodré
Salve o Corinthians, o campeão dos campeões
Eternamente, dentro dos nossos corações
Salve o Corinthians, de tradições e glórias mil
Tu és orgulho, dos desportistas do Brasil
...

Offline Jasig Aurumalfa

• Nível 25
  • *
  • Eu tenho um Pássaro de Argila!
    • http://www.fotolog.net/joao_ms
« Resposta #36 Online: 31 de Maio de 2005, 21:57:57 »
Citação de: Sodré
O que disse , sustento e posso enumerar outras evidencias, como disse, se eu estiver errando, estarei errando em APENAS 0,00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 0000000000
00000000000000000000000000000000000001%

Modesto
Blog do Pássaro de Argila!

(\__/)
(O.o )
(> < ) This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination!

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #37 Online: 01 de Junho de 2005, 00:40:02 »
Sodré, quero apenas que você prove que fui eu quem invadi seu fórum E, postei (não faço idéia o que ou em que parte) com a sua conta aqui neste fórum.

Dizer que acha que eu fiz isso porque eu sou grosso com você e não vou com a sua cara, acredite, é algo que posso generalizar com tranquilidade, portanto, procure motivos melhores.

Façamos assim: Se você demonstrar de forma clara e indiscutível que fui eu, com PROVAS, eu me converto  :roll:
Heaven you will meet
Make a contribution

Bow to Leper Messiah"

Offline Edson Martins Medrado

• Nível 15
  • *
« Resposta #38 Online: 03 de Junho de 2005, 21:34:37 »
Citação de: Perseus
Sodré, quero apenas que você prove que fui eu quem invadi seu fórum E, postei (não faço idéia o que ou em que parte) com a sua conta aqui neste fórum.

Dizer que acha que eu fiz isso porque eu sou grosso com você e não vou com a sua cara, acredite, é algo que posso generalizar com tranquilidade, portanto, procure motivos melhores.

Façamos assim: Se você demonstrar de forma clara e indiscutível que fui eu, com PROVAS, eu me converto  :roll:

Bom Perseus, se você deletou eu não sei,mas que você é o Perseus é claro que quaquer lesado mental percebe.Afinal aqui você acredita ou não no Big Bang??
Responda Hooooooooolmes! :histeria:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão que existe um tal relógio e um relojoeiro não"
Voltaire

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #39 Online: 03 de Junho de 2005, 23:16:07 »
Eu acredito no Big Bang. Mas você sabe o que é o Big Bang ou acha que foi só uma explosão no universo?

Tem um link na sessão Hot-Links do meu site chamado "Big Bang para principiantes" que é muito louco... Devia ler sem compromisso...
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 04 de Junho de 2005, 00:41:04 »
Citação de: Mr.Hammond
Esse negócio de Holmes/Almeida/Mighell parece aquela história do Luciano maluco do orkut falar que eu era o Cornélio...:histeria:

Valeu pelo flood...  :lol:

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #41 Online: 04 de Junho de 2005, 16:10:51 »
Citação de: Edson Martins Medrado

Bom Perseus, se você deletou eu não sei,

Quem deletou todas as minhas menssagens la foi o Sodré.

Eu tinha refutado pelo menos 70% das baboseiras que o Sodré e o Rafael vomitavam por la. Conveniência? Magina..

mas que você é o Perseus é claro que quaquer lesado mental percebe.Afinal aqui você acredita ou não no Big Bang??
Responda Hooooooooolmes! :histeria:

É claro que qualquer lesado mental percebe isso. Se você percebeu, com certeza qualquer lesado mental percebe.
Heaven you will meet
Make a contribution

Bow to Leper Messiah"

Leo

• Visitante
« Resposta #42 Online: 04 de Junho de 2005, 20:06:56 »
Cara, eu não sei quem se daria o trabalho de invadir o 'fórum' do Sodré, coitado, da última vez que eu visitei, aquilo lá tinha um monte de tópicos sem respostas. Ao invés dele gastar dinheiro com uma coisa inútil, poderia encarnar realmente o papel de um cristão e doar para instituições de caridade... sei lá...

Para mim, essa psicose em dizer que o seu 'fórum' é invadido, serve apenas como uma jogada de marketing, para vê se atrai mais participantes...

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
Sodré
« Resposta #43 Online: 05 de Junho de 2005, 14:13:27 »
Não ia fazer isso, expor o holmes, perseus, almeida, michell, miguel, miguell, loki, jhones, ao ridiculo.

Mas já que o cara não ficou calado lá vai:

Provar quem andou invadindo meu forum é  mais fácil que 2+2

Vejam:

1. Pouquissimas pessoas postavam no forum criacionista, isso reduz o numero de suspeitos..pouquissimas pessoas estão afim de discutir criacionismo x evolucionismo no empenho de alguns. Isso reduz o numero de suspeitos para no máximo 3.
2. POuquissimas eram evolucionistas,  reduz ainda mais
3. Duas postavam lá e cá..que funilzinho apertado..sobra o cristiano e o perseus/holmes/etc..
4. Um tinha ódio de mim e ficava xingando o tempo todo de forma alucinada e nervosa(verificar postagens do perseus aqui)..já achei..mas vamos continuando

5. Uma foi expulsa (holmes e o perseus  que é a mesma pessoa..porque foi bloquear o Perseus que apareceu o Holmes..coicidencia não???? Nem o Dawkins seria enganado nessa..hahaha..porque ele pressupõe coincidencias em zilhões de anos, e não numa horinha póstuma. :D
6. Uma pessoa que tem tempo pra burro pra ficar postando o dia inteiro. Inclusive pra ficar criando personagens..acho que o cara queria ser ator :P
7. Uma (o Holmes) entrou logo após a lambada no Michell no comunismo, e falando o mesmo assunto..outra coincidência, foi simplesmente no dia seguinte. E lá no forum comunismo adivinha que assuntos ele defendia? ainda se dando ao luxo de referendar o tópico do traíra Almeida que deu uma de criacionista no RV.
8. Semelhança entre os nomes (criatividade) Michell, Miguel, Miguell..depois a criatividade aconteceu num salto evolutivo:  Jhony, agora Loki..uma verdadeira paranóia.

9. Semelhança entre tipos de assunto e dominio, mesmo grau de inteligencia..jeito de argumentar, vocabulario, ficará dificil diferenciar um do outro.

10. Uma ex-testemunha de Jeová (Almeida..aliás, o miguel (RV) e o michell (Forum comunista)vive exaltando o tópico do Almeida, naquela farsa onde se fingiria de criacionista pra depois mudar de opinião, pois pra quem não sabe, TJs são evolucionistas em relação aos periodos dias-eras  da criação de Genesis.
11. sOMENTE Uma ex-testemunha de Jeová, saberia a senha, que é o número mais citado nos TJs.
12.Os inúmeros personagens não falam entre si..hahahhaha..nem pra disfarçar heim Almeida.
13. Precisa mais? Chega né.

NÃO PRECISO NEM DE CONFISSÃO :lol:

Alê

Deixa correr, o menino precisa de ajuda psicológica, contrariá-lo, pode piorar o quadro.

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
« Resposta #44 Online: 05 de Junho de 2005, 15:10:16 »
144000 era a senha. Só um ex-testemunha de Jeová saberia.

O Almeida era um testemunha de Jeová nítido no forum adventista e se declarou como tal no RV.

O Almeida sabia dissertar sobre biologia bem.

Ficou envergonhado com as declarações do ex-pastor K e andou meio sumido, começou a mudar de avatar, etc..

Porque o Almeida sumiu, me responde Hammond? Porque o Almeida, o Holmes, o miguel, o perseus, tem 36 anos?

Porque o Miguel fica reloadando o topico evolução sob ataque do Almeida?

Porque o Michell faz o mesmo no forum comunismo?

Porque o Holemes/perseus saberiam a senha 144000?

E invadiriam o forum justamente depois de serem bloqueados? teriam motivo?

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #45 Online: 05 de Junho de 2005, 15:55:57 »
1. Pouquissimas pessoas postavam no forum criacionista, isso reduz o numero de suspeitos..pouquissimas pessoas estão afim de discutir criacionismo x evolucionismo no empenho de alguns. Isso reduz o numero de suspeitos para no máximo 3.

É mesmo? E se a pessoa que invadiu seu fórum APENAS O LIA, sem postar?

é muito simples constatar isto, basta ver o número de visitas que os tópicos recebem e dividir pelo número de pessoas que postam la. No final você acabaria constatando que cada uma das 5 pessoas que postam, deveriam olhar os mesmos tópicos pelos menos 20 vezes ao dia, incluindo você.
Como ambos sabemos que isto não acontece, é facil testificar que muitas pessoas leem o fórum, mas não postam.
2. POuquissimas eram evolucionistas, reduz ainda mais

E isso é prova?
3. Duas postavam lá e cá..que funilzinho apertado..sobra o cristiano e o perseus/holmes/etc..

Idem item 1
4. Um tinha ódio de mim e ficava xingando o tempo todo de forma alucinada e nervosa(verificar postagens do perseus aqui)..já achei..mas vamos continuando

E não é atoa. Você é um porco mentiroso.
5. Uma foi expulsa (holmes e o perseus que é a mesma pessoa..porque foi bloquear o Perseus que apareceu o Holmes..coicidencia não???? Nem o Dawkins seria enganado nessa..hahaha..porque ele pressupõe coincidencias em zilhões de anos, e não numa horinha póstuma.

Percebam. Foi requisitado provas de que fui eu quem invadi o fórum dele e usei a conta dele aqui.

Olha o que o imbecil escreve..
O que isso tem haver comigo usando a sua conta aqui neste fórum?
Tenho mais o que fazer da vida. E se eu quisesse te ferrar ou te criar problemas não faria algo tão amador como apagar menssagens em um fórum ou postar com seu login em outro.
6. Uma pessoa que tem tempo pra burro pra ficar postando o dia inteiro. Inclusive pra ficar criando personagens..acho que o cara queria ser ator

Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo.
Não entrando no mérito da questão (nem vale a pena), o que isso tem haver comigo invadindo seu fórum.

7. Uma (o Holmes) entrou logo após a lambada no Michell no comunismo, e falando o mesmo assunto..outra coincidência, foi simplesmente no dia seguinte. E lá no forum comunismo adivinha que assuntos ele defendia? ainda se dando ao luxo de referendar o tópico do traíra Almeida que deu uma de criacionista no RV.
8. Semelhança entre os nomes (criatividade) Michell, Miguel, Miguell..depois a criatividade aconteceu num salto evolutivo: Jhony, agora Loki..uma verdadeira paranóia.

Além de eu não fazer a minima ideia sobre o que ele esta falando, ainda estou tentando entender o que isso tem haver comigo invadindo o fórum dele e usando o login dele.

9. Semelhança entre tipos de assunto e dominio, mesmo grau de inteligencia..jeito de argumentar, vocabulario, ficará dificil diferenciar um do outro.

Semelhança é uma coisa super mega ultra hiper diferente de IGUALDADE.
Se você procurar, vai achar semelhanças entre muitos outros posts de milhares outras pessoas.
Agora, o fator determinante para ver se elas são iguais, é só um: O Ip.
Ja lhe pedi, e até agora, como soe de acontecer, nada.

Bom, para encerrar esta palhaçada de vez, ha duas opções:
- Caso o fórum tenha registro do horario e dia de que cada um entra, ver se eu estava online no mesmo dia e horario em que usaram o login do sodré.
Isso resolveria toda a questão, ja que para mim poder postar com o login dele, eu teria entrado com o meu antes, deslogado, e ai sim, feito o login do Sodré.

Alias, isso resolve duas questões: Mostra que não fui eu quem usei o login dele, e talvez, mostre quem poderia te-lo feito.

OU a segunda opção: Testemunhas. Quem estava online no dia e hora que usaram a conta do Sodré.

enfim, de resto todos conhecem o Sodré e a paranóia dele. Não me é surpresa ele me culpar, ó óbvio que ele tem motivos de sobra para isso.
Este caso me lembra desta historinha:

Eram dois vizinhos.
Um deles comprou um coelho para os filhos.
Os filhos do outro vizinho
também quiseram um animal de estimação.
O homem comprou um filhote de pastor alemão.

Conversa entre os dois vizinhos:
- Ele vai comer o meu coelho!
- De jeito nenhum. O meu pastor é filhote.
Vão crescer juntos, "pegar amizade"...

E, parece que o dono do cão tinha razão.
Juntos cresceram e se tornaram amigos.
Era normal ver o coelho no quintal do cachorro
e vice-versa.
As crianças, felizes com os dois animais.
Eis que o dono do coelho foi viajar com a família.
No domingo, à tarde, o dono do cachorro
e a família tomavam um lanche quando, de repente,
entra o pastor alemão com o coelho entre os dentes,
imundo, sujo de terra, morto.
Quase mataram o cachorro de tanto agredi-lo,
o cão levou uma surra!

Dizia o homem:
- O vizinho estava certo, e agora?
Só podia dar nisso!

Mais algumas horas e os vizinhos iam chegar.
E agora?! Todos se olhavam.
O cachorro, coitado, chorando lá fora,
lambendo os seus ferimentos.
- Já pensaram como vão ficar as crianças?

Não se sabe exatamente quem teve a idéia,
mas parecia infalível:
- Vamos lavar o coelho, deixá-lo limpinho,
depois a gente seca com o
secador e o colocamos na sua casinha.

E assim fizeram.
Até perfume colocaram no animalzinho.
Ficou lindo, parecia vivo, diziam as crianças.
Logo depois ouvem os vizinhos chegarem.
Notam os gritos das crianças. Descobriram!
Não passaram cinco minutos
e o dono do coelho veio bater à porta, assustado.
Parecia que tinha visto um fantasma.
- O que foi? Que cara é essa?
- O coelho, o coelho...
- O que tem o coelho?
- Morreu!
- Morreu? Ainda hoje a tarde parecia tão bem.
- Morreu na sexta-feira!
- Na sexta?
- Foi. Antes de viajarmos as crianças
o enterraram no fundo do quintal
e agora reapareceu!"

O que aconteceu depois não importa.
Mas o grande personagem desta história é o cachorro.
Imagine o coitado, desde sexta-feira
procurando em vão pelo seu amigo de infância.
Depois de muito farejar,
descobre o corpo morto enterrado.
O que faz ele?
Provavelmente com o coração partido,
desenterra o amigo e vai mostrar para os seus donos,
imaginando fazer ressuscitá-lo.

moral da história: Julgar sempre é muito fácil. Parar, pensar, refletir com os pés no chão sobre o assunto, ja é algo acima da capacidade do sodré. Por isso não o culpo.
Heaven you will meet
Make a contribution

Bow to Leper Messiah"

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
Sodré
« Resposta #46 Online: 05 de Junho de 2005, 20:23:28 »
Não tenho duvida alguma Holmes! Vc é previsivel demais! E dá manota uma atrás da outra..não adianta ficar contando historinhas e esperniando

Foi o Michell ser identificado como Almeida e holmes apareceu..sumindo o michell

Foi O Holmes ser bloqueado e o Perseus  apareceu, sumindo o Holmes

Foi apagar as mensagens do Perseus e o Homes  apareceu reclamendo e xingando

E antes apareceu logo após o michell que exaltava o topico preferido do almeida, o mesmo que o miguel exalta.

144000 fecha tudo. senha roubada nos dois foruns que o Perseus participa.  O numero preferido dos TJs.

Xeque-mate!!

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #47 Online: 05 de Junho de 2005, 22:12:30 »
Alguém que conhece este tal de michell/miguel ou Almeida, sei la, e que saiba aonde este cara posta, sera que pode entrar em contato com ele e pedir para ele mesmo vir aqui esclarecer a questão?
Ou então caso ele tenha Msn, passem o meu para ele por favor: xinblegous@hormail.com
Heaven you will meet
Make a contribution

Bow to Leper Messiah"

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #48 Online: 06 de Junho de 2005, 13:38:41 »
Pois é.

Bom, acusação feita agora eu quero ir até o final.

E depois que ficar demonstrado que eu não tenho nada haver com este tal de michell/miguell, Sodré, aguente os xingamentos. Serão piores do que os usuais, e não vai ser sem motivo.
Heaven you will meet
Make a contribution

Bow to Leper Messiah"

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
Sodré
« Resposta #49 Online: 06 de Junho de 2005, 16:39:36 »
rs..  Essa era a diversão baixa do Holmes, alias, vê se muda os adjetivos, manoteiro!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!