Autor Tópico: Sodré  (Lida 20775 vezes)

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
Re.: Sodré
« Resposta #50 Online: 06 de Junho de 2005, 23:00:25 »
Eles mudarão dentro em breve. Apenas aguarde. A hora que eu conseguir falar com este tal de michell ou miguel e mostrar que você esta apenas fazendo acusações gratuitas, eu vou ter um motivo para os adjetivos que você merece.
"Send me money, send me green
Heaven you will meet
Make a contribution
and you'll get a better seat

Bow to Leper Messiah"

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
Sodré
« Resposta #51 Online: 07 de Junho de 2005, 10:54:14 »
Ilustres Senhores jurados da suprema corte do Estado do Alê!

O invasor de minha conta atuou SOMENTE   aqui e no forum criacionista ok. Ou seja, muito provavelmente ele era alguem daqui e de lá.

Vejam quantos suspeitos teríamos....pouquissimos não é?

Vcs conhecem quem participa aqui...pensem, conhecem alguem daqui com este perfil de ser capaz de invadir foruns dos outros e roubar senha?

Quem DAQUI  teria este perfil????

Alguem que estaria super  chateado a ponto de querer fazer isso  seria mais suspeito?

Alguem que estaria bloqueado e quisesse dar o troco?

Quantas pessoas participam aqui e no forum criacionista? Muitas? Que eu saiba apenas

Perseus e cristiano, e por ultimo o Huxley (???)

Pessoal, quem AQUI  teria um perfil alucinado de invadir minha conta ?

Quem aqui estava postando de forma IRADA, VIOLENTA, AGRESSIVA contra a minha pessoa???

Quem iria  acertar na mosca a senha 144000 senão um ex-testemunha de Jeová?(Pra quem não sabe 144000 é o numero MAIS CITADO  entre os Testemunhas de Jeová numa referencia ao apocalipse)..pensem, algum de vcs imaginaria esta senha???

Quem AQUI  teria motivos suficientes para invadir minha conta e o forum criacionista senão um recente expulso?

Tentem responder a estas perguntas!
Tecido mole com elasticidade em fossil datado em 66 milhões de anos DERRUBA confiança em métodos de datação radiometricos www.sodregoncalves.rede.comunidades.net

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #52 Online: 07 de Junho de 2005, 11:41:11 »
Ai ai ai...
Alguém por favor ensina permutação e probabilidade pro Sodré?!

Sera que ele é tão cretino a ponto de sequer pensar que a pessoa pode apenas postar aqui e não no fórum dele? ou que a pessoa poderia apenas postar no fórum dele e não aqui? ou que a pessoa poeria simplesmente não postar em nenhum dos fóruns e apenas acompanhar as discuções?

Mas é claro, ele precisa restringir isso convenientemente como sempre faz.
Heaven you will meet
Make a contribution

Bow to Leper Messiah"

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #53 Online: 07 de Junho de 2005, 13:39:28 »
Foi o Azteca...
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
Re: Re.: Sodré
« Resposta #54 Online: 08 de Junho de 2005, 10:08:47 »
Citação de: Perseus
Ai ai ai...
Alguém por favor ensina permutação e probabilidade pro Sodré?!

Sera que ele é tão cretino a ponto de sequer pensar que a pessoa pode apenas postar aqui e não no fórum dele? ou que a pessoa poderia apenas postar no fórum dele e não aqui? ou que a pessoa poeria simplesmente não postar em nenhum dos fóruns e apenas acompanhar as discuções?

Mas é claro, ele precisa restringir isso convenientemente como sempre faz.

Ô manoteiro, vê se muda sua idade de 18 anos ao lado..hahahhahah..moleque de 18 não fala assim :P
Tecido mole com elasticidade em fossil datado em 66 milhões de anos DERRUBA confiança em métodos de datação radiometricos www.sodregoncalves.rede.comunidades.net

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #55 Online: 08 de Junho de 2005, 10:49:49 »
Deiiiiixaa... Só estou esperando este tal de michell/miguell entrar no msn ai a gente resolve de vez.
Heaven you will meet
Make a contribution

Bow to Leper Messiah"

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
Sodré
« Resposta #56 Online: 09 de Junho de 2005, 12:45:08 »
hahhaaah

Que trabalhão vc vai ter heim? hahhaha

Cara, fala pra "eles" se prepararem que tenho um questionario pra fazer :D

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #57 Online: 10 de Junho de 2005, 10:17:12 »
Ele pede especificamente para você não zuar e você apronta essa... eu devia te dar outro aviso.
 :x
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 10 de Junho de 2005, 10:23:31 »
mas.. e daí? é um sujeito normal.
estarei eu vendo um novo tópico de fotos surgir?! bom, eis eu:
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #59 Online: 10 de Junho de 2005, 10:25:48 »
Pois é, eu esperava uma aura diáfana exalando dele e trazendo à superfície meus instintos ímpios, no chamado extrafísico para a Guerra Espiritual...

Falando sério, se o cara pediu para não divulgar a foto, está no pleno direito dele.  Ele tem direito a privacidade, afinal.  Foi sacanagem do Aurélio.  E o pior é que não foi a primeira nem a pior.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
« Resposta #60 Online: 10 de Junho de 2005, 11:21:17 »
Qual desses é o Sodré...é lógico que é o da direita!  :twisted:  :twisted:  :twisted:

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
Sodré
« Resposta #61 Online: 10 de Junho de 2005, 12:30:42 »

LINDOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! :D

APODman

• Visitante
« Resposta #62 Online: 11 de Junho de 2005, 11:28:37 »
Hmmmm lá no Finnegans já temos a foto para colocar no alvo do jogo de dardos:

Quem acertar o Jeffrey Dahmer perde pontos.  ;-)

[ ] ´s

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #63 Online: 11 de Junho de 2005, 11:32:05 »
Se fosse um pouco mais branco e um pouco mais magro o Sodré seria a cara do meu pai.  :lol:

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
« Resposta #64 Online: 11 de Junho de 2005, 15:27:36 »
Citação de: Ricardo Mioto
Se fosse um pouco mais branco e um pouco mais magro o Sodré seria a cara do meu pai.  :lol:

Po, então seu pai deve ser perfeito !!! :roll:

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
« Resposta #65 Online: 11 de Junho de 2005, 15:31:10 »
Citação de: APODman
Hmmmm lá no Finnegans já temos a foto para colocar no alvo do jogo de dardos:

Quem acertar o Jeffrey Dahmer perde pontos.  ;-)

[ ] ´s

O jeito eh vc jogar dardos, porque cinuca vc acerta soh a bola dos outros neh :histeria:

Leo

• Visitante
« Resposta #66 Online: 11 de Junho de 2005, 19:21:04 »
Ai Sodré, tá mals hein?

Meu pai tem 48 anos e aparenta ser mais novo que você...

Mais uma prova que esse negócio de ficar rezando acaba com a vida das pessoas.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #67 Online: 11 de Junho de 2005, 19:25:19 »
Nossa, meu pai tem 54 e, mesmo sendo parecido, aparenta menos idade que o Sodré!

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
« Resposta #68 Online: 11 de Junho de 2005, 19:40:34 »
:lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Sodré, você é vegetariano?

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #69 Online: 11 de Junho de 2005, 20:57:57 »
Ele tem mesmo 35? Se for, está acabadão, com aparência de 50.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
« Resposta #70 Online: 12 de Junho de 2005, 11:46:43 »
:cry:

Offline Mighell

• Nível 03
  • *
Sodré
« Resposta #71 Online: 28 de Junho de 2005, 12:31:46 »
Não acredito :shock:. Só agora é que vi este tópico. Alenónimo, sou eu o Pak. Criei nova conta com o nome Mighell (eu sei que não posso, desculpe). Fi-lo para todos saberem que é o Mighell do RV. Eu Brincava muito com mudanças de Nick no RV, mas nunca enganei ninguém e sempre fui igual a mim mesmo. E nunca fui criticado. O Tulio não se importava com as minhas mudanças de Nick desde que eu não disfarçasse (agora as regras são outras por causa do Guest)). Acho que o pessoal de lá gosta de mim. Pergunte ao pessoal do RV. O Fernando, por exemplo, me reconheceu quando eu apareci aqui como Pak. Ele me comprimentou e eu o saudei de volta.

Não acreditem no que esse maluco do Sodré diz. Ele me acusa de ser um Tal de Almeida, ex-evangélico, de ser o Holmes e de ser o Perseus. Nunca fui essa gente. Ele também acha que me derrotou num debate sobre evolução e criação. Mas vcs conhecem a megalomania desse convencido e embusteiro. Ele não poderia me derrotar porque ele não sabe nada de evolução e eu sou quase biologo. Até tive uma disciplina sobre a matemática da evolução (GRANDE SECA). No Forum comunista eu resolvi desistir porque ele começou logo a zombar e a me chamar de Almeida. Não dá para discutir com malucos.

Bem... as acusações do Sodré sobre mim sou falsas. Eu sou de Portugal, talvez o Alenónimo possa ver isso através dos IP's. Aposto que o Holmes ou o Almeida, ou o Perseus nunca ligaram um PC em Portugal.

PS: cuidado com o Sodré.

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
« Resposta #72 Online: 28 de Junho de 2005, 13:03:08 »
hahaahhahahaha..essa eu quero ver...

Offline Mighell

• Nível 03
  • *
Sodré
« Resposta #73 Online: 28 de Junho de 2005, 13:21:41 »
You are a Pig... Sodré.
A tua actividade preferida é levantar falsos testemunhos.

Offline Mighell

• Nível 03
  • *
« Resposta #74 Online: 28 de Junho de 2005, 13:24:30 »
Comparem o meu IP como o de Perseus. Vejam a proveniência dos 2 IP's e  calem de vez o Mr. Pig...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!