Autor Tópico: Tópico para bêbados!  (Lida 162207 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Tópico para bêbados!
« Resposta #1525 Online: 17 de Abril de 2011, 20:13:57 »
Sem querer ser chato, mas já sendo:

O que levou ao trancamento do tópico abaixo não se aplicaria a este?

../forum/topic=9591.300.html

Alguém aqui cometeu o crime de apologia ao uso de drogas ilícitas?

O motivo foi esse? Se foi, beleza. Não sabia que tinham estimulado as pessoas a usarem (não li tudo).

Mas pode ver no tópico que faz parecer que há outros motivos, como eu citei anteriormente.
No contexto da época (faz 4 anos já), um forista assíduo do fórum havia se suicidado pulando do 10º andar, acho, de seu apartamento numa das "experiências" que o blue pill estava incentivando. Na época, achamos melhor o trancamento do tópico pois tínhamos vários menores de idade assumidos frequentando o fórum e tívemos medo que algum deles decidisse seguir a cartilha do blue pill.

Nem sei se esse trancamento ainda se faz necessário, mas se ninguém levantou polêmica sobre ele, acho que era porque o assunto já estava exaurindo-se.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #1526 Online: 17 de Abril de 2011, 20:18:40 »
Tranquilo. Não quero insistir em nada, não. Só chamei a questão, já que lá foi colocado que o caráter lícito ou ilícito da substância era irrelevante, o problema era incentivar ou fazer parecer legal.

Só por curiosidade: o que tal forista havia tomado quando teve este fim?

(só para este interlúdio não descaracterizar do tópico, estou postando com uma lata de Itaipava estupidamente gelada).
« Última modificação: 17 de Abril de 2011, 20:20:41 por Titoff »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1527 Online: 17 de Abril de 2011, 20:22:35 »

Se não me engano, ele estava experimentando aquele lance de viagem astral + anabolizantes + privação de sono (já de muitos dias) e coisas do tipo.

você pode achar mais procurando por "zibs" na pesquisa.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #1528 Online: 17 de Abril de 2011, 20:25:08 »

Se não me engano, ele estava experimentando aquele lance de viagem astral + anabolizantes + privação de sono (já de muitos dias) e coisas do tipo.

você pode achar mais procurando por "zibs" na pesquisa.

Cruzes. Só a privação de sono por dias já faz vc ver coisas. Valeu.:)

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #1529 Online: 17 de Abril de 2011, 20:28:01 »
../forum/topic=4092.0.html#msg67378

Por coincidência estava vendo esse tópico hoje mais cedo.
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1530 Online: 17 de Abril de 2011, 23:33:31 »

(só para este interlúdio não descaracterizar do tópico, estou postando com uma lata de Itaipava estupidamente gelada).

:-)

Agora, pensando bem, a observação do Titoff tem certa pertinência.

Um post ou outro pode ser interpretado como "glamourização" do uso de bebidas alcoolicas. Menores, principalmente, são muito influenciáveis.
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1531 Online: 18 de Abril de 2011, 21:38:36 »
No contexto da época (faz 4 anos já), um forista assíduo do fórum havia se suicidado pulando do 10º andar, acho, de seu apartamento numa das "experiências" que o blue pill estava incentivando. Na época, achamos melhor o trancamento do tópico pois tínhamos vários menores de idade assumidos frequentando o fórum e tívemos medo que algum deles decidisse seguir a cartilha do blue pill.
[...]

Um forista daqui cometeu suicídio?

Quem era o indivíduo? Se for possível mencionar, é claro.
Foto USGS

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1532 Online: 18 de Abril de 2011, 21:42:17 »
[...]

Veja o link indicado pelo Luis:
Explica bastante.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1533 Online: 18 de Abril de 2011, 22:23:04 »
[...]

Veja o link indicado pelo Luis:
Explica bastante.

Lamentável!
Foto USGS

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1534 Online: 07 de Maio de 2011, 16:44:07 »
Sem dormir... Eu fiquei assim recentemente quando tive transtorno psicótico, antes, diagnosticado como esquizofrenia. Tudo começou assim, ficando uns 3 dias acordado, e não falei nada a ninguém para não preocupar ninguém da família, mas... Muita soma de problemas pessoais... Achei que só problemas financeiros mexeriam com o meu juízo, que não era o caso.

Em uma breve suma, tive alucinações, inclusive com o pessoal do CC (kkk), fui medicado erroneamente, resultando em fortes convulsões e me joguei de cabeça de cima de casa, dentre outras coisas bizarras. Estava totalmente sem juízo... Por sorte minha casa é apenas um andar, e na queda eu bati os pés na proteção da varanda e caí meio em pé. O impressionante é que não quebrei nenhum osso. Vai ver as quedas de sk8 que levei durante a vida ajudaram... kkkkk.

Outra coisa engraçada é que, mesmo sem lembrar de muita coisa deste período que fiquei literalmente louco (cerca de três meses. Um mês e meio interno em uma clínica psiquiatra), lembro-me de ser levado a uma igreja espírita, tendo ataques de convulsão e tudo hehe. KKKK Eu gritava, quando podia: "Eu sou ateu!!!".

Bom fica aí o resultado para quem um dia começar se privar do sono sem querer, o que pode acontecer.

Voltando ao tópico:

A minha nega não deixou tomar nenhum copinho... (Ah, por conta própria, deixei de usar os medicamentos há meses, portanto, posso tomar umas...)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1535 Online: 07 de Maio de 2011, 16:48:37 »
Cara de doido, realmente... :lol:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1536 Online: 07 de Maio de 2011, 16:51:09 »
Já notou que toda pessoa que tem sobrancelhas grossas parece com louco? haha.

Ahhhhhh!!!!! E outra coisa! Nem a loucura me venceu! Que venha algo pior!  :smartass:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1537 Online: 07 de Maio de 2011, 17:26:24 »
Bom retorno Mussain!
Foto USGS

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1538 Online: 07 de Maio de 2011, 17:27:43 »
Valeu aê!

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1539 Online: 07 de Maio de 2011, 17:40:20 »
Foto USGS

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1540 Online: 07 de Maio de 2011, 17:46:27 »
Caraca Mussain. A causa foi essas pressões ou havia algo biológico envolvido?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #1541 Online: 08 de Maio de 2011, 17:52:03 »
Comecei com o restinho de Sagatiba que tinha na garrafa, melhorei um pouco o nível com uma latinha de Heineken e agora me rebaxei a uma reles (e horrível) Ypioca on the rocks. E o pior de tudo é que daqui a pouco, em vez de desmaiar na cama, eu vou ter que preparar a janta, senão a mulé me mata quando chegar da casa da vovó.

Ainda tem uma latinha de Heineken gelando: acho que pra consertar essa Ypioca miserável vai ser ela mesma.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #1542 Online: 08 de Maio de 2011, 19:10:04 »
Sem dormir... Eu fiquei assim recentemente quando tive transtorno psicótico, antes, diagnosticado como esquizofrenia. Tudo começou assim, ficando uns 3 dias acordado, e não falei nada a ninguém para não preocupar ninguém da família, mas... Muita soma de problemas pessoais... Achei que só problemas financeiros mexeriam com o meu juízo, que não era o caso.

Em uma breve suma, tive alucinações, inclusive com o pessoal do CC (kkk), fui medicado erroneamente, resultando em fortes convulsões e me joguei de cabeça de cima de casa, dentre outras coisas bizarras. Estava totalmente sem juízo... Por sorte minha casa é apenas um andar, e na queda eu bati os pés na proteção da varanda e caí meio em pé. O impressionante é que não quebrei nenhum osso. Vai ver as quedas de sk8 que levei durante a vida ajudaram... kkkkk.

Outra coisa engraçada é que, mesmo sem lembrar de muita coisa deste período que fiquei literalmente louco (cerca de três meses. Um mês e meio interno em uma clínica psiquiatra), lembro-me de ser levado a uma igreja espírita, tendo ataques de convulsão e tudo hehe. KKKK Eu gritava, quando podia: "Eu sou ateu!!!".

Bom fica aí o resultado para quem um dia começar se privar do sono sem querer, o que pode acontecer.

Voltando ao tópico:

A minha nega não deixou tomar nenhum copinho... (Ah, por conta própria, deixei de usar os medicamentos há meses, portanto, posso tomar umas...)

Ops... só agora, comparando a foto do cara chapado segurando uma garrafa de uísque com a fto do perfil é que ue começo a pensar de fato na possibilidade de o cara do perfil, com um unikini, ser realmente o o Mussum Russain, o que me dá um certomedo. Caraio, achoque vou paar nesta dose e vou pra cama.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1543 Online: 10 de Maio de 2011, 18:45:18 »
Caraca Mussain. A causa foi essas pressões ou havia algo biológico envolvido?
Acredito que só as pressões. Nunca tive nenhum problema relativo e nunca tinha usado medicamentos fortes até então.
Ops... só agora, comparando a foto do cara chapado segurando uma garrafa de uísque com a fto do perfil é que ue começo a pensar de fato na possibilidade de o cara do perfil, com um unikini, ser realmente o o Mussum Russain, o que me dá um certomedo. Caraio, achoque vou paar nesta dose e vou pra cama.
Photoshop hehe. E cara, cê ta trocando tudo que é letra na frase. Devia ta doidão já.  :lol:

Eu com as gatas:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAExwpemrb3d_qUmNw2Ur_1XTuTIJHCeWXEufgwtnxFoAOn3y2NMr_pY0MRhIDfB-KccL_RR4erVlIlb8n9sRHAQAm1T1UHU1g6duo3XPHUNPHnr3Qx9hCBN_.jpg

Original, Borat, com as gatas:
http://oglobo.globo.com/fotos/2006/11/12/12_MVG_cult_borat.jpg

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1544 Online: 17 de Maio de 2011, 17:40:39 »
Arriégua... Tomei umas antarticas domingo agora e esqueci de postar aqui hehe (Bom, pelo menos dessa vez tinha computador por perto, mas esqueci de postar)

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #1545 Online: 06 de Junho de 2011, 16:35:30 »
"Degustando" pela primeira vez Bacardi de Maçã Verde, que... on the rocks é ruimpracaralho demais; mas em modo cuba libre, desce :)

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #1546 Online: 06 de Junho de 2011, 20:06:17 »
Já notou que toda pessoa que tem sobrancelhas grossas parece com louco? haha.

Ahhhhhh!!!!! E outra coisa! Nem a loucura me venceu! Que venha algo pior!  :smartass:

Então sou louco de pedra - sou quase monocelho. Ganho bem de vc, Mussain!
Mars ain't the kind of place
To raise your kids
In fact, it's cold as hell

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1547 Online: 10 de Junho de 2011, 21:52:02 »
Hehehe. No curso uma amiga minha comentou comigo que tinha medo de um aluno. Disse que tinha a impressão de que ele um dia iria pegar uma arma e sair atirando na galera. Coincidentemente... O cara tem uma baita sobrancelha... Praticamente "monocelho" hehehe.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1548 Online: 10 de Junho de 2011, 22:23:47 »

Sinistros :medo:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1549 Online: 10 de Junho de 2011, 23:16:10 »

Sinistros :medo:

Tens medo do Enio (não o forista)? :)
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!