Sem dormir... Eu fiquei assim recentemente quando tive transtorno psicótico, antes, diagnosticado como esquizofrenia. Tudo começou assim, ficando uns 3 dias acordado, e não falei nada a ninguém para não preocupar ninguém da família, mas... Muita soma de problemas pessoais... Achei que só problemas financeiros mexeriam com o meu juízo, que não era o caso.
Em uma breve suma, tive alucinações, inclusive com o pessoal do CC (kkk), fui medicado erroneamente, resultando em fortes convulsões e me joguei de cabeça de cima de casa, dentre outras coisas bizarras. Estava totalmente sem juízo... Por sorte minha casa é apenas um andar, e na queda eu bati os pés na proteção da varanda e caí meio em pé. O impressionante é que não quebrei nenhum osso. Vai ver as quedas de sk8 que levei durante a vida ajudaram... kkkkk.
Outra coisa engraçada é que, mesmo sem lembrar de muita coisa deste período que fiquei literalmente louco (cerca de três meses. Um mês e meio interno em uma clínica psiquiatra), lembro-me de ser levado a uma igreja espírita, tendo ataques de convulsão e tudo hehe. KKKK Eu gritava, quando podia: "Eu sou ateu!!!".
Bom fica aí o resultado para quem um dia começar se privar do sono sem querer, o que pode acontecer.
Voltando ao tópico:
A minha nega não deixou tomar nenhum copinho... (Ah, por conta própria, deixei de usar os medicamentos há meses, portanto, posso tomar umas...)