Autor Tópico: Tópico para bêbados!  (Lida 162157 vezes)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
Re: Tópico para bêbados!
« Resposta #275 Online: 08 de Setembro de 2008, 20:58:49 »
Daria muita coisa por uma taça de vinho agora... ou algumas taças...
« Última modificação: 08 de Setembro de 2008, 21:03:21 por Lua »
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #276 Online: 08 de Setembro de 2008, 21:10:45 »
Tequila... nhaaaaaaaaam... cara, que saudades de tomar tequila!

Tá, mas eis a receita. É fácil, usa ingredientes que você acha em qualquer mercadinho, e principalmente... é gostoso, hehe.

Eu acho que ainda preciso aprender a apreciar tequila...  :|

Uia! O Eremita sabe fazer nachos... Vou aproveitar a receita pra me aventurar em algo diferente na cozinha... E eu queria nachos e vinho agora...e não a maldita reunião que vou precisar participar agora...Entediante...¬¬

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #277 Online: 09 de Setembro de 2008, 07:36:23 »
Eremita, isso parece mais um preparo de uma lasanha.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #278 Online: 09 de Setembro de 2008, 14:56:58 »
Eremita, isso parece mais um preparo de uma lasanha.
Pra montar, parece bastante. Imagine uma lasanha apimentada que ao invés de massa de trigo você tem massa de milho. Mas, ao contrário da lasanha, a massa não "cozinha" no próprio molho.

Ah, só avisando: as receitas de pierogue, yakisoba e minha omelete especial, eu não conto pra ninguém. Isso sim é segredo.
« Última modificação: 09 de Setembro de 2008, 14:59:50 por Eremita »
Latebra optima insania est.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #279 Online: 09 de Setembro de 2008, 15:18:15 »
Pensei que fosse uma bebida.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #280 Online: 10 de Setembro de 2008, 11:55:47 »
Eu tinha uma receita de orchata pra acompanhar nachos...não sei onde deixei...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #281 Online: 10 de Setembro de 2008, 15:24:12 »
Eremita, você esta acima do peso???
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #282 Online: 11 de Setembro de 2008, 07:16:41 »
Ele é que é o cozinheiro.... Quem ta em volta que ta gordo.... :biglol:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #283 Online: 11 de Setembro de 2008, 17:55:32 »
To precisando de um daqueles churrascos que começavam 10h da noite de sabado pra encher a cara até de manhã cedo e ficar domingo inteiro estragado  :(...É tão revigorante!!! :D
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #284 Online: 11 de Setembro de 2008, 21:52:20 »
aconteceu isso comigo esse ultimo fim de semana... nem postei nada aqui no domingo de tão mal que eu tava...
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #285 Online: 11 de Setembro de 2008, 22:34:42 »
Essas ressacas de domingo são foda viu!!!!

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #286 Online: 18 de Setembro de 2008, 17:38:11 »
Campanha britânica define nove tipos de bêbados

O governo britânico está lançando uma nova campanha contra o alcoolismo dirigida a nove 'tipos' mais comuns de usuários que abusam do álcool.

A campanha será feita a partir de uma pesquisa do Departamento de Saúde da Inglaterra, que indicou as nove categorias mais comuns de bebedores. Elas incluem os que o fazem para aliviar estresse e pessoas deprimidas que bebem por tédio ou para se relacionar.

Para o governo, identificar as razões que levam usuários a abusar do álcool será "muito útil" para combater o alcoolismo.

O estudo se debruçou sobre homens que bebem mais de 50 unidades semanais de álcool e mulheres que bebem pelo menos 35 unidades semanais – duas vezes acima do limite recomendado.

Uma unidade de álcool equivale a um copo de cerveja ou vinho ou, alternativamente, meia dose de bebida destilada.

Tipos

Entre os nove tipos identificados, estão, por exemplo, os que bebem para desestressar e relaxar, em meio a uma rotina de pressão no trabalho.

Em outros casos, usuários abusam do álcool ao se perder em um estilo de vida agitado e por vezes extravagante.

As informações serão utilizadas pelo governo para orientar uma campanha contra o alcoolismo que deve atingir 4 mil bebedores contumazes no nordeste do país, em um projeto-piloto que, se bem sucedido nos próximos meses, será levado para o resto do pais.

A secretária britânica de Saúde, Dawn Primarolo, admitiu que os bebedores incluídos nas nove categorias têm em comum um problema "difícil de combater".

Mas ela disse acreditar que a nova abordagem será capaz de convencer os usuários a ser agentes da própria mudança.

"Esta é uma abordagem totalmente nova de fazer as pessoas entenderem os efeitos de seus hábitos em relação à bebida e de ajudá-las a mudar para melhor."

Veja abaixo os nove tipos de bebedores identificados pela campanha.

OS TIPOS DE BEBEDORES

Tipo: O deprimido
Característica: Está com a vida em um estado de crise - atravessando um período de dificuldade financeira, luto ou divórcio recente, por exemplo.
Motivações: Vê o álcool como uma forma de se reconfortar ou como uma automedicação para ajudar a lidar com as turbulências.

Tipo: O estressado
Característica: Leva uma vida sob pressão no trabalho, o que normalmente leva ao sentimento de não ter as coisas sob controle ou de estar sobrecarregado de responsabilidades.
Motivações: O álcool é uma forma de relaxar e de retomar a sensação de controle, ao traçar uma linha entre vida pessoal e profissional. Os parceiros normalmente reforçam este comportamento, ao preparar drinques para os bebedores.

Tipo: O 'social'
Característica: Têm uma agenda social carregada.
Motivações: O álcool é um meio de ligação que unifica a todos e os coloca em uma mesma sintonia.

Tipo: O conformista
Característica: Tipicamente, rapazes tradicionalistas que crêem que 'homens vão ao bar todas as noites'.
Motivações: O álcool faz parte do que definem como 'meu momento'. O bar é sua segunda casa, e eles se sentem aceitos e em casa neste ambiente.

Tipo: O bebedor comunitário
Característica: Bebe em grandes grupos sociais.
Motivações: Levado ao álcool pelo senso de comunidade criado pelo ambiente do bar. A bebida dá segurança e significado à vida, e age como meio social.

Tipo: O entediado
Característica: Tipicamente, mães solteiras ou mulheres recém-divorciadas, com vida social restrita.
Motivações: A bebida é uma companhia que substitui o casal. Beber marca o final do dia, talvez encerrando um jornada de obrigações.

Tipo: O machão
Característica: Normalmente se sente subvalorizado, sem voz e frustrado em áreas importantes da vida.
Motivações: Seu lado bebedor é um alter-ego que gira em torno da sua capacidade de beber. A bebida é motivada pela necessidade constante de reafirmar sua masculinidade e seu status em relação a outras pessoas.

Tipo: O hedonista
Característica: Solteiros, divorciados ou com filhos crescidos.
Motivações: Beber em excesso é uma forma de expressar sua independência, liberdade e juventude para si mesmo. O álcool é usado para diminuir inibições.

Tipo: O quase dependente
Característica: Homens que moram 'de fato' no bar – que, para eles, é quase o mesmo que a casa.
Motivações: Uma combinação de motivos, incluindo tédio, necessidade de se conformar e um senso de mal-estar existencial em suas vidas.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/09/080917_bebados_tipos_pu.shtml

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #287 Online: 18 de Setembro de 2008, 23:38:32 »

Retificando: daria tudo, absolutamente tudo, por várias taças de vinho seguidas de uma cama confortável...

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #288 Online: 18 de Setembro de 2008, 23:45:20 »
Lua, não nos faça pensar besteiras....
 - Carl Sagan

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #289 Online: 18 de Setembro de 2008, 23:50:24 »

Lua, não nos faça pensar besteiras....

:P Nunca tive essa intenção, Tupac...  Vinho e cama podem significar só... vinho e cama... :P

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #290 Online: 19 de Setembro de 2008, 10:59:26 »
Tipo: O estressado
Característica: Leva uma vida sob pressão no trabalho, o que normalmente leva ao sentimento de não ter as coisas sob controle ou de estar sobrecarregado de responsabilidades.
Motivações: O álcool é uma forma de relaxar e de retomar a sensação de controle, ao traçar uma linha entre vida pessoal e profissional. Os parceiros normalmente reforçam este comportamento, ao preparar drinques para os bebedores.
Eu (A "pressão" não pode vir necessariamente do trabalho). E funciona...

Tipo: O conformista
Característica: Tipicamente, rapazes tradicionalistas que crêem que 'homens vão ao bar todas as noites'.
Motivações: O álcool faz parte do que definem como 'meu momento'. O bar é sua segunda casa, e eles se sentem aceitos e em casa neste ambiente.
Vários conhecidos meu.

Tipo: O machão
Característica: Normalmente se sente subvalorizado, sem voz e frustrado em áreas importantes da vida.
Motivações: Seu lado bebedor é um alter-ego que gira em torno da sua capacidade de beber. A bebida é motivada pela necessidade constante de reafirmar sua masculinidade e seu status em relação a outras pessoas
90% dos alcoólatras jovens ou que gostam de beber em um enorme grupo... :lol:

Vinho e cama podem significar só... vinho e cama...
Mas as intenções maldosas é que completam a noite...  :tarado:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #291 Online: 19 de Setembro de 2008, 14:46:32 »
É sério isso, mas vocês já leram a reportagem de que teriam já inventado a pílula que não deixa de ressaca no pós drink? Eu li isso uma vez, e ainda disseram que essa pílula milagrosa não foi para frente por que as indústrias multi nacionais farmacêuticas não deixaram... meio teoria da conspiração... mas parece ser verdade mesmo.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #292 Online: 19 de Setembro de 2008, 16:33:06 »
Um Engov (nem sei se é assim que escreve hehe) antes e outro depois :lol:

Por falar nisso, eu nunca tomei engov, é bom mesmo????
 - Carl Sagan

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #293 Online: 19 de Setembro de 2008, 16:36:30 »
...Preciso urgente tomar um porre homérico de saque!!!.....

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #294 Online: 21 de Setembro de 2008, 21:10:23 »
Um Engov (nem sei se é assim que escreve hehe) antes e outro depois :lol:

Por falar nisso, eu nunca tomei engov, é bom mesmo????

Eu já tomo dois antes da bebedeira! Pelo menos dor de cabeça no outro dia não da...

Mas não é do engov que falo, é de uma outra pílua, saiu até na super falando dela...

mas acho que a baniram mesmo. :(

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #295 Online: 04 de Outubro de 2008, 19:48:54 »
Eu estou muito bêbado. Tomei cerveja hoje o dia inteiro. Estou muito bêbado, o telefone da minha mãe tocou e o cachorro chamou............ kkkkkkkkkkkkkk.......

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #296 Online: 04 de Outubro de 2008, 19:55:56 »

Retificando: daria tudo, absolutamente tudo, por várias taças de vinho seguidas de uma cama confortável...

to indo para Bahia hehe
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #297 Online: 04 de Outubro de 2008, 20:17:17 »
to indo para Bahia hehe
Inda mais que certo alguém vai tirar um mês de licença médica não é mesmo, Agnostico ? :lol:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #298 Online: 04 de Outubro de 2008, 20:20:33 »
Oie, continuo bêbado.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #299 Online: 05 de Outubro de 2008, 01:08:28 »
to indo para Bahia hehe
Inda mais que certo alguém vai tirar um mês de licença médica não é mesmo, Agnostico ? :lol:

haha, sabichão...
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!