Ontem eu fiquei muito bêbado sai com outra garota, depois encontrei minha namorada e brigamos. Mas eu a amo e hoje estou com ressaca.
Fabulous, diante de suas constantes contradições e vida absurdamente movimentada, para um aspirante a pitboy (que passa tempo demais no pc e está mais para nerdboy...
), te digo com sinceridade: seus roteiros não convencem nem mesmo velhinhas que gostam de assistir novela mexicana. 
Se esforce mais e quem sabe você chega ao nível de uma Glória Perez... Não que os roteiros sejam melhores, mas são menos óbvios e forçados. Tá, são igualmente óbvios e forçados, mas pelo menos a audiência é maior... 
Não precisa acreditar. Eu sou assim mesmo, eu estou de férias do jiujitsu, mas continuo na academia de musculação, estou tendo um crescimento muscular. Essa hora toda que fico na internet é durante o trabalho, fico para matar tempo. Mas ontem eu trai por que estava bêbado na fazenda. Mas depois encontrei minha namorada, mas também não contei nada. Minha vida é mesmo poderia dar um roteiro, mas aos 5.555 posts vai ocorrer uma metamorfose do Fabulous!