Não. Você disse que já assistiu "por amor"... 
Digamos que a contrapartida compensava... e muito...

Mas falando sério, concordo com a Lua. Não é questão de querer ser "mais velho" e sim de gosto, se sentir bem em certo ambiente.
Tem menina que gosta de sair à noite com saias que mais parecem cintos, encher a cara e pegar todo mundo. Eu, honestamente, prefiro dormir. 
Nada contra quem não gosta desse tipo de festa, Flávia. Mas dizer que quem frequenta "não sabe de nada" é simplesmente (insira aqui um famoso termo que a rizk cunhou) da pessoa...
Quem diz coisas desse tipo é justamente a raposa da Fábula...
Dizer que quem frequenta esse tipo de evento não sabe de nada é tolice... Se nossas experiências constassem em nossos rótulos externos, muita gente nem sairia de casa - inclusive eu...

Tenho amigos ultra cults que adoram esse tipo de evento e outros gandaieiros que não gostam - esses preferem a tranquilidade dos barzinhos. Eu não gosto, nunca gostei e nem pretendo tentar experimentar. Obviamente, me refiro mais ao fato de tocarem bandas que eu não gosto: imaginem uma festa de camisa com Fantasmão, hamornia do samba, guig gueto, chiclete com banana? É a visão do inferno - se bem que festas com o chiclete costumam ter um público mais selecionado...