O que acontece de ruim, nessas festas de camisa, é: Tudo!
A festa se dá no seguinte (óbviamente fazendo uma generalização tosca): Muita gente feia, suada, de nike shox, cabelo espetado, que sabe naaaada de nada, se esfregando e se beijando o tempo todo e ouvindo música ruim.
Parece legal 
E é pra quem gosta disso.
Não sei qual o trauma de jovens agirem como jovens. Se a festa é destinada para um público de 15 a 18 anos eles vão querer farra, barulho, sair beijando o maior número possível e beber até cair, oras.
Claro, exceto aqueles aqui que nasceram lendo os pensadores da antiguidade e só assistem e ouvem filmes e músicas "cult"... 
Mas existe diferença entre Jovem e Jovem.
Não é todo mundo que é seqüelado, e, além disso, eu havia dito que era uma generalização tosca. Sem problema algum pode-se perceber que era uma caricatura da situação.
Eu bebo absurdamente em quase todos os finais de semana, saio somente pra ficar com algumas garotas, e faço outras coisas que talvez aqui nesse fórum seriam consideradas apologia a sei-lá-o-que e prefiro omitir.

Morte às micaretas.

**ATENÇÃO: isso não quer dizer que eu não goste de festa, nem que não goste de beber, nem que eu não tenha 20 anos, nem que eu não saiba andar de skate, nem que eu não crie cavalos nem nada além. Só quer dizer o que eu disse alí e pronto. haha