Poxa, às vezes saem notícias sobre 'pattys' que se envolvem com criminosos.E por quê? Porque são 'bonitinhos'? Muitas vezes preferem esses caras pela 'adrenalina' e pela grana.
Vai achando. Se bandido fosse rico, não morava no subúrbio. Bandido bom é bandido Brasília
Eu voto que elas gostam dos bandidos para 1) causar com a família burguesa; 2) viver uma vida diferente e "emcoionante", com um tipo de notoriedade mais acessível; 3) drogas grátis. Não necessariamente nessa ordem e em proporção igual.
Essa coisa de dinheiro é sempre complicada... eu particularmente costumo pagar minha parte (ou fazer aquele esquema "cinema eu, café você", que é menos neurótico hehe) pra não ficar "devendo". É uma coisa de louco, mas acontece AINDA HOJE de cara que acha que, porque pagou, a menina tem obrigação de liberar.
(E menina que acha que, porque pagou pela chapinha e manicure e depilação e etc, o cara tem que pagar o resto - temo que com muito mais freqüência que o contrário, apesar de ser pavoroso).
POR OUTRO LADO, dizendo "de cadeira" tendo vivido isso não uma, mas DUAS vezes, porque burrice pouca é bobagem, sair com cara sem grana pra bancar sequer a própria parte não dá. Meu deus do céu. Eu fico chateada com as coisas que vocês têm que passar com as meninas e tal, porque é realmente pavoroso o que elas fazem. Agora, espero que vocês nunca tenham proposto pra elas ir pra hotelzinho de rua, passar final de semana romântico em Santos, ou ir "jantar" nas vossas casas e servido miojo. POR EXEMPLO. Porque, se elas berraram com vocês, a culpa não é delas. Horripilante. Gaaaah.