Autor Tópico: Mulheres preferem boas maneiras à inteligência no homem  (Lida 31655 vezes)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: Mulheres preferem boas maneiras à inteligência no homem
« Resposta #125 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:36:48 »
[...]De que adianta ser rico e um retardado mental? Quem quiser um desses, aproveite, pq eu detesto.
Aham...

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #126 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:36:57 »

Sim... A formação da pessoa, o intelecto... Tudo isso influi muito na hora de decidir ou não se relacionar com alguém. De que adianta ser rico e um retardado mental? Quem quiser um desses, aproveite, pq eu detesto.

E essa coisa de não gostar de rachar a conta ainda é um pensamento 'machista' de muitas mulheres, inclusive das independentes. Se a gente fez tanta questão de igualdade, pq não estender isso para as coisas mais complicadas?

Pô... mas e dai como que elas vão comprar aquele sapato novo tão fofo e aquela blusinha de misangas coloridas??? Putz, e tem as bolsas ainda...

:| Agora você me assustou.

Lua

• Visitante
« Resposta #127 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:37:19 »
Para o Amon... Trabalhando... Acho que é pra isso que ralei cinco anos numa faculdade e estudo pra fazer algo que preste...

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #128 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:37:54 »
O perfil das mulheres está mudando mesmo.Que bom! Mas a Escandinávia é uma meta longínqua!!! :hihi:

Belas vikings!  :)
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #129 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:39:17 »
O perfil das mulheres está mudando mesmo.Que bom! Mas a Escandinávia é uma meta longínqua!!! :hihi:
Não generalize à partir de uma única conversa...

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #130 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:39:50 »
Pelo menos aqui no Brasil! :lol:
"Allah é a Luz dos Céus e da Terra..." Qur'an (24:35)

Lua

• Visitante
« Resposta #131 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:40:52 »

Sim, Rick, está mudando... E eu conheço muitas que são assim... Tomara que vc encontre algum delas e veja que não estou errada.

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #132 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:45:09 »
No Brasil, eu penso que o comportamento das mulheres está muito longe daquele praticado pelas mulheres da Escandinávia!Homem que sai com todas é garanhão, mulheres que saem com todos são galinhas!
Pelo menos aqui no RJ.
Vc tem razão El chiquito.Não devo generalizar, muitas mulheres mentem!!! :smartass:

Lua

• Visitante
« Resposta #133 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:46:03 »

Mas como já foi dito antes... Ainda existem homens que atribuem sua falta de competência à falta de dinheiro e coisas desse tipo... O que é uma grande imbecilidade... Quem quer uma mulher que só pensa nisso?

Lua

• Visitante
« Resposta #134 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:46:38 »
No Brasil, eu penso que o comportamento das mulheres está muito longe daquele praticado pelas mulheres da Escandinávia!Homem que sai com todas é garanhão, mulheres que saem com todos são galinhas!
Pelo menos aqui no RJ.
Vc tem razão El chiquito.Não devo generalizar, muitas mulheres mentem!!! :smartass:

O que os homens sofridos não dizem...rsrs

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #135 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:47:25 »
Pelo menos aqui no RJ.

Algumas mentem por outra razão! Veja a Lela fica mentindo a idade: Natural! COmplexo de pré-adolescência que quer chegar logo a vida adulta... fases conturbadas...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #136 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:48:31 »
Boa, Lua!!! Mas vcs sabem mentir, e bem, viu? Não é só opinião minha,não! Mentem deslavadamente!!! :hihi:

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #137 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:49:27 »
A Lela mente a idade... :o

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #138 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:49:51 »
Mas como já foi dito antes... Ainda existem homens que atribuem sua falta de competência à falta de dinheiro e coisas desse tipo... O que é uma grande imbecilidade... Quem quer uma mulher que só pensa nisso?
Alguém mova esse tópico para "Piadas e brincadeiras"... Assim eu jogo a toalha...

Lua

• Visitante
« Resposta #139 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:50:19 »
Boa, Lua!!! Mas vcs sabem mentir, e bem, viu? Não é só opinião minha,não! Mentem deslavadamente!!! :hihi:

Ossos do ofício... Vc sabe minha profissão....rs

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #140 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:50:39 »
Algumas mentem por outra razão! Veja a Lela fica mentindo a idade: Natural! COmplexo de pré-adolescência que quer chegar logo a vida adulta... fases conturbadas...
A Lela mente por um motivo puro, é diferente...

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #141 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:51:40 »
A Lela mente a idade... :o

:) Não, mas esse poveco inventou que tenho 13 anos.

Tenho 17 sim.  :P

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #142 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:52:12 »
A Lela mente por um motivo puro, é diferente...

:o E que motivo seria esse?

Lua

• Visitante
« Resposta #143 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:52:33 »
 ::) ::)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #144 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:53:29 »
Você quer ser mocinha, oras. Esse motivo é puro, não acha?

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #145 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:54:09 »
Então...vc além de ter talento, é mulher...mulheres mentem mais que os homens.Penso ser uma necessidade socio-cultural.
As mulheres não se vangloriam de quantos caras já 'pegaram'.E vc não ouve piadas, com muita freqüência, de masturbação feminina...
Bem, é só opinião.Se ofendi, foi mal! Não foi a intenção!

Lua

• Visitante
« Resposta #146 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:57:06 »

Não ofendeu... rs

rizk

• Visitante
« Resposta #147 Online: 01 de Outubro de 2007, 19:51:40 »
  Poxa, às vezes saem notícias sobre 'pattys' que se envolvem com criminosos.E por quê? Porque são 'bonitinhos'? Muitas vezes preferem esses caras pela 'adrenalina' e pela grana.

Vai achando. Se bandido fosse rico, não morava no subúrbio. Bandido bom é bandido Brasília :D

Eu voto que elas gostam dos bandidos para 1) causar com a família burguesa; 2) viver uma vida diferente e "emcoionante", com um tipo de notoriedade mais acessível; 3) drogas grátis. Não necessariamente nessa ordem e em proporção igual.

Essa coisa de dinheiro é sempre complicada... eu particularmente costumo pagar minha parte (ou fazer aquele esquema "cinema eu, café você", que é menos neurótico hehe) pra não ficar "devendo". É uma coisa de louco, mas acontece AINDA HOJE de cara que acha que, porque pagou, a menina tem obrigação de liberar.

(E menina que acha que, porque pagou pela chapinha e manicure e depilação e etc, o cara tem que pagar o resto - temo que com muito mais freqüência que o contrário, apesar de ser pavoroso).

POR OUTRO LADO, dizendo "de cadeira" tendo vivido isso não uma, mas DUAS vezes, porque burrice pouca é bobagem, sair com cara sem grana pra bancar sequer a própria parte não dá. Meu deus do céu. Eu fico chateada com as coisas que vocês têm que passar com as meninas e tal, porque é realmente pavoroso o que elas fazem. Agora, espero que vocês nunca tenham proposto pra elas ir pra hotelzinho de rua, passar final de semana romântico em Santos, ou ir "jantar"  nas vossas casas e servido miojo. POR EXEMPLO. Porque, se elas berraram com vocês, a culpa não é delas. Horripilante. Gaaaah.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #148 Online: 01 de Outubro de 2007, 20:21:47 »
Eu sempre fui da opinião de que cada um pague a sua conta, salvo prévio acordo. Caso um avise que está sem dinheiro e o outro se comprometa de antemão a bancar todo o gasto, tudo bem.
O que achei absurdo foi uma vez na tevê um grupo de garotas dizer que "se o homem convidar ele deve pagar tudo, mas se a mulher convidar cada um paga a sua parte". Até a apresentadora se espantou com a discrepância comportamental e questionou as razões disso. A desculpa foi a de que "quando o homem convida, é sempre algo formal, porque ele está interessado em algo a mais, mas quando uma mulher convida é algo mais informal, só um bate-papo mesmo". Francamente, até hoje não engulo essa. A apresentadora até questionou a possibilidade de uma inversão em ambos os casos, mas todas saíram pela tangente dizendo que essa possibilidade nunca acontece e que portanto tem que ser do jeito que elas disseram.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Lua

• Visitante
« Resposta #149 Online: 01 de Outubro de 2007, 22:51:47 »

Concordo com a Mimi... Uma coisa é vc sair com o cara e dividir tudo (acho que isso deve partir da própria mulher, embora algumas se façam de desentendidas na hora da conta)... Outra bem diferente é o cara não pagar nem o que comeu... Claro que ele pode ter feito isso numa outra oportunidade e não custa nada pra vc fazer o mesmo... Acho que num relacionamento essas coisas são bobagem, o problema é quando são 'ficantes' ou estão saindo pela primeira vez. E tem mulher que não paga mesmo... e faz bico se o garoto sugere a divisão dos custos...rs

E essa coisa de se arrumar inteira (gastar com salão, comprar roupa, etc) e achar que por isso o cara deve bancar tudo pq vc é um 'presente' pra ele, é uma grande bobagem. E tem mulher que acha que o cara realmente deve pagar tudo. E pior, tem homens que acham que por terem pagado a conta tem o direito de levar pra cama... Horrível...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!