Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573116 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re: Muro das Jubilações!!!
« Resposta #1900 Online: 09 de Outubro de 2008, 07:05:20 »
Eu jubilo a patroa ter finalmente comprado um carro novo, assim ela para de usar o meu....

No japão tem carro??

Achei q tivesse somente Hot wheels motorizados :D

O da patroa......... só chega em casa no fim de semana.....

"My precious"
« Última modificação: 09 de Outubro de 2008, 07:38:46 por Barata Tenno »
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1901 Online: 09 de Outubro de 2008, 07:07:26 »
Eu jubilo a patroa ter finalmente comprado um carro novo, assim ela para de usar o meu....

Viu como japonês também é folgado?  :D

Agora, não vai me dizer que ela é uma selvagem brasileira, é?

Bom, ela nasceu no Brasil, mas é tão brasileira quanto eu.............
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1902 Online: 09 de Outubro de 2008, 08:13:29 »
Barata Tenno, você fez um comentário preconceituoso em relação aos brasileiros e sequer levou uma advertência (talvez por que seja conselheiro); depois vocês vem querer colocar regras aqui no FCC, sem advertir de forma exemplar TODOS, sem exceção.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1903 Online: 09 de Outubro de 2008, 08:21:17 »
Barata Tenno, você fez um comentário preconceituoso em relação aos brasileiros e sequer levou uma advertência (talvez por que seja conselheiro); depois vocês vem querer colocar regras aqui no FCC, sem advertir de forma exemplar TODOS, sem exceção.

Tem um botão para denunciar bem embaixo da mensagem ou você pode enviar uma MP para qualquer moderador, então antes de vir me encher faça uso dos recursos do fórum....

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1904 Online: 09 de Outubro de 2008, 08:51:14 »

Tem um botão para denunciar bem embaixo da mensagem ou você pode enviar uma MP para qualquer moderador, então antes de vir me encher faça uso dos recursos do fórum....

Não adianta, por que sei que não vira nada... já fiz isso antes, mas parece que alguns aqui tem uma espécie de proteção. E tenha um mínimo de reconhecimento e educação pelo o que você fez, por que seu comentário foi mesmo preconceituoso... não venha cantar de superior aqui não.
No caso, se fosse eu como sempre, se fizesse um comentário preconceituoso em relação aos brasileiros, eu já teria levado cartão direto. Agora, resta saber, é aceito aqui nas regras do fórum comentários preconceituosos se a pessoa for da mesma cultura, raça e credo? Se eu for negro, posso fazer comentários preconceituoso de negro? Se eu for espírita, posso fazer comentário preconceituosos de DE? Se eu for brasileiro, posso fazer comentário preconceituoso de brasileiros?

Isso serve também para o Anemenés que insinuou que os lutadores de BJJ são gays. Mas nem denunciei, pelo andado do tópico.

Mas basta né, não é só por que vocês administram esse fórum que precisam fazer comentários (que iria gerar cartão se fosse outro forista), que precisam ficar imunes, ou pelo menos dar exemplo.

Mas o assunto encerra aqui, espero.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1905 Online: 09 de Outubro de 2008, 08:59:47 »
Ta, eu não devia dar trela, mas fazer o que?

Fabulous, põe o meu comentário no contexto do tópico, eu estava mostrando pra Fabi como as generalizações são ruins e fiz uma analogia das afirmações dela com muçulmanos com o fato dela ser brasileira, pra ver como ela ia se sentir quando o preconceito fosse pro lado dela.......

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1906 Online: 09 de Outubro de 2008, 09:03:03 »
Tudo bem Barata Tenno, que bom que você reconheceu... isso já basta.
Eu também não concordei com o ponto de vista dela naquele tópico
Mas tudo bem... continuemos o tópico.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #1907 Online: 09 de Outubro de 2008, 09:26:25 »

Não adianta, por que sei que não vira nada... já fiz isso antes, mas parece que alguns aqui tem uma espécie de proteção. E tenha um mínimo de reconhecimento e educação pelo o que você fez, por que seu comentário foi mesmo preconceituoso... não venha cantar de superior aqui não.
No caso, se fosse eu como sempre, se fizesse um comentário preconceituoso em relação aos brasileiros, eu já teria levado cartão direto. Agora, resta saber, é aceito aqui nas regras do fórum comentários preconceituosos se a pessoa for da mesma cultura, raça e credo? Se eu for negro, posso fazer comentários preconceituoso de negro? Se eu for espírita, posso fazer comentário preconceituosos de DE? Se eu for brasileiro, posso fazer comentário preconceituoso de brasileiros?

Isso serve também para o Anemenés que insinuou que os lutadores de BJJ são gays. Mas nem denunciei, pelo andado do tópico.

Mas basta né, não é só por que vocês administram esse fórum que precisam fazer comentários (que iria gerar cartão se fosse outro forista), que precisam ficar imunes, ou pelo menos dar exemplo.

Mas o assunto encerra aqui, espero.

Foi uma piada fabulous...  |(   não viu o smile na mensagem não? Isso está escancarado na mensagem...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1908 Online: 09 de Outubro de 2008, 09:38:12 »
O tom irônico do Barata naquele post ficou claro para mim. Preconceito não é permitido no fórum, mas ironia é até encorajada.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1909 Online: 09 de Outubro de 2008, 09:38:59 »

Reconheci o que?Que você não sabe ler as mensagens do fórum num contexto?

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1910 Online: 09 de Outubro de 2008, 09:42:16 »
O tom irônico do Barata naquele post ficou claro para mim. Preconceito não é permitido no fórum, mas ironia é até encorajada.

Falei da minha mensagem em relação aos lutadores...

Essa do Barata eu lembro que li, mas nem sei onde. Vou ver se acho...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1911 Online: 09 de Outubro de 2008, 10:08:08 »

"It's only gay if you make eye contact." :lol:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1912 Online: 09 de Outubro de 2008, 10:42:40 »

Reconheci o que?Que você não sabe ler as mensagens do fórum num contexto?

Ok, então posso ser preconceituoso... mas se eu der um ar de ironia, fica tudo bem né? Bom saber.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1913 Online: 09 de Outubro de 2008, 10:45:55 »

Essa do Barata eu lembro que li, mas nem sei onde. Vou ver se acho...

Aqui...

Ta Fabi, então tomara que o Japão invada o Brasl pra ver se acaba com essa cultura nojenta que anda impestiando o mundo.

O mundo tem que ser defendido daescória que são os brasileiros.Mas tem gente que acha que é politicamente incorreto falar mal dessa racinha nojenta.

Normalzinho né... ::)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1914 Online: 09 de Outubro de 2008, 10:49:03 »
E o contexto? Aquele "Ta Fabi, então..." no começo da frase não te diz nada?

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1915 Online: 09 de Outubro de 2008, 10:52:58 »
Li as mensagens atrás e a frente daquela. É evidente que você esta analisando fora de contexto Fabulous. Se fosse uma afirmação solta do Barata daí seria motivo para cartão. Ele usou os termos para exemplificar o que estava tentando querer dizer, ou seja, que o problema são onde as pessoas moram e não a nacionalidade ou estigma.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #1916 Online: 10 de Outubro de 2008, 22:31:47 »

No japão tem carro??

Achei q tivesse somente Hot wheels motorizados :D

O da patroa......... só chega em casa no fim de semana.....

"My precious"
O carro prata é feio...o vermelho é muito grande...ahh e sim..eu também acho o barata preconceituoso... chamando os brasileiros de selvagens e etc... queria ver o que ele diria se visse os japoneses dando cambalhotas num bar aqui...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1917 Online: 18 de Outubro de 2008, 19:23:05 »
:yahoo:

Finalmente consegui fazer o NTP funcionar nos meus micros! Agora eles se sincronizam automaticamente com os relógios atômicos da USP e do Observatório Nacional. E atualizei as bases de dados de fusos horários, então eles entenderam que não era pra ter entrado no horário de verão semana passada, mas sim daqui a 4 horas e 37 minutos.

Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #1918 Online: 18 de Outubro de 2008, 19:30:49 »
Nerd... :sleepy:

Como você fez isso? :lol:
Digo, atualizar a base de dados dos fusos horários?
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1919 Online: 18 de Outubro de 2008, 19:32:31 »
Código: [Selecionar]
echo sys-libs/timezone-data >> /etc/portage/package.keywords
emerge timezone-data
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #1920 Online: 18 de Outubro de 2008, 19:34:34 »
Droga, não uso gentoo. :P Mas assim ficou mais fácil de pesquisar o que fazer, eu acho. Valeu.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1921 Online: 18 de Outubro de 2008, 19:42:57 »

Finalmente consegui fazer o NTP funcionar nos meus micros! Agora eles se sincronizam automaticamente com os relógios atômicos da USP e do Observatório Nacional. E atualizei as bases de dados de fusos horários, então eles entenderam que não era pra ter entrado no horário de verão semana passada, mas sim daqui a 4 horas e 37 minutos.

Antes tarde do que nunca...

Eu simplesmente passei a viver no horário de verão desde a semana passada. Mais fácil do que ficar discutindo com meu computador... se ele fica bravo, sai de baixo... :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #1922 Online: 18 de Outubro de 2008, 20:27:02 »

Antes tarde do que nunca...

Eu simplesmente passei a viver no horário de verão desde a semana passada. Mais fácil do que ficar discutindo com meu computador... se ele fica bravo, sai de baixo... :|
2 :histeria:

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #1923 Online: 18 de Outubro de 2008, 20:51:04 »

[invejoso]Agora o meu também está configurado com NTP e horário de verão como deveria.[/invejoso] :P

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1924 Online: 18 de Outubro de 2008, 20:58:44 »
o meu vai estar em 2hs (3hs no horário de vocês) e eu não precisei fazer nada... ;P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!