Barata Tenno, você fez um comentário preconceituoso em relação aos brasileiros e sequer levou uma advertência (talvez por que seja conselheiro); depois vocês vem querer colocar regras aqui no FCC, sem advertir de forma exemplar TODOS, sem exceção.
Tem um botão para denunciar bem embaixo da mensagem ou você pode enviar uma MP para qualquer moderador, então antes de vir me encher faça uso dos recursos do fórum....
Não adianta, por que sei que não vira nada... já fiz isso antes, mas parece que alguns aqui tem uma espécie de proteção. E tenha um mínimo de reconhecimento e educação pelo o que você fez, por que seu comentário foi mesmo preconceituoso... não venha cantar de superior aqui não.
No caso, se fosse eu como sempre, se fizesse um comentário preconceituoso em relação aos brasileiros, eu já teria levado cartão direto. Agora, resta saber, é aceito aqui nas regras do fórum comentários preconceituosos se a pessoa for da mesma cultura, raça e credo? Se eu for negro, posso fazer comentários preconceituoso de negro? Se eu for espírita, posso fazer comentário preconceituosos de DE? Se eu for brasileiro, posso fazer comentário preconceituoso de brasileiros?
Isso serve também para o Anemenés que insinuou que os lutadores de BJJ são gays. Mas nem denunciei, pelo andado do tópico.
Mas basta né, não é só por que vocês administram esse fórum que precisam fazer comentários (que iria gerar cartão se fosse outro forista), que precisam ficar imunes, ou pelo menos dar exemplo.
Mas o assunto encerra aqui, espero.