Citação de: Agnóstico em 30 de Outubro de 2008, 23:33:36claro, quem vai assaltar um carro com um adesivo da PM??Não tinha adesivo...
claro, quem vai assaltar um carro com um adesivo da PM??
Porque são a base da cadeia alimentar.
CitarPorque são a base da cadeia alimentar.Isso significa dizer que toda a massa realmente trabalhadora está na mão de obra brasileira aí no Japão, sendo assim sustentando uma posição de país desenvolvido por estes?Não tem nenhum japonês aí que trabalhe no mesmo patamar de um brasileiro aí não?
Putz, tu é sortudo hein Jaf hauhauhauh...
Me referia ao cara ir de carro pra aula, esquecer que foi de carro e voltar de onibus pra casa.Essa foi uma das mais phodss que já ouvi hauahuah...
Comum até pode ser, o que não significa que seja normal...Eu tenho meus problemas com minha memoria, mas ainda não cheguei nesse estágio aí não ahuahauh...
Citação de: Tupac em 01 de Novembro de 2008, 16:55:43Comum até pode ser, o que não significa que seja normal...Eu tenho meus problemas com minha memoria, mas ainda não cheguei nesse estágio aí não ahuahauh...Nem é tanto questão de esquecimento, mas sim de força do hábito. Alguém que raramente vai à aula de carro, pode muito bem um dia fazer o que faz quase todo dia, que é andar até o ponto de ônibus e pegar um para ir embora. Principalmente se estiver distraída ou preocupada com algum assunto.
Tem gente também que tá na rua e esquece para onde precisava ir e onde estacionou o carro. Pior que parece ser mais comum do que imaginamos.
Estou no RJ.... você não é nada até conhecer o Centaurus...