Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573117 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Jubilações!!!
« Resposta #1925 Online: 18 de Outubro de 2008, 21:09:34 »
o meu vai estar em 2hs (3hs no horário de vocês) e eu não precisei fazer nada... ;P

:histeria:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1926 Online: 19 de Outubro de 2008, 20:15:28 »
Jubilo que minha mãe abandonou o espiritismo e se tornou "quase humanista secular" (eu ensinei essa palavra para ela e ela adorou) e uma materialista de primeira :clap:  Ela anda lendo uns livros de Biologia por causa do mestrado e passa um tempão falando maravilhada de como todos os nossos pensamentos e sentimentos são causados por pura bioquímica. Depois do meu irmão ter virado ateu já há um par de anos e dela agora, e sendo o meu pai completamente desinteressado no assunto religião, posso dizer que tenho uma família uns 80% atéia :lol:

« Última modificação: 19 de Outubro de 2008, 20:17:40 por uiliníli »

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #1927 Online: 19 de Outubro de 2008, 20:19:28 »
Jubilo que minha mãe abandonou o espiritismo e se tornou "quase humanista secular" (eu ensinei essa palavra para ela e ela adorou) e uma materialista de primeira :clap:  Ela anda lendo uns livros de Biologia por causa do mestrado e passa um tempão falando maravilhada de como todos os nossos pensamentos e sentimentos são causados por pura bioquímica. Depois do meu irmão ter virado ateu já há um par de anos e dela agora, e sendo o meu pai completamente desinteressado no assunto religião, posso dizer que tenho uma família uns 80% atéia :lol:

Está chegando a hora, avancemos rumo à ateucracia brasileira. Cabeças rolarão :yahoo:

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #1928 Online: 19 de Outubro de 2008, 22:30:16 »

Garoto de sorte... Meus pais são cristãos e tudo acontece segundo a vontade de deus... minha irmã não crê nem descrê (acho que nem pensa a respeito)... Quanto ao resto da família, não tem nenhum ateu e a maior parte é evangélica praticante ou católica praticante... :(

Jubilação tola mas oportuna... Feliz por meu apetite ter retornado desde sexta feira... Ficar sem comer me dá um prejuízo físico daqueles... |(
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #1929 Online: 20 de Outubro de 2008, 22:59:07 »
Jubilo terem dobrado meu salário!  :hihi: Demorou mas veio!  :yahoo:

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #1930 Online: 21 de Outubro de 2008, 10:51:30 »

Vc é vereador ou deputado??? :P

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #1931 Online: 21 de Outubro de 2008, 10:54:32 »

Parabéns, Uili!
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #1932 Online: 21 de Outubro de 2008, 10:55:55 »

AUhaUHa quem dera! Na verdade sou quenga do Barata full-time e programador nas horas vagas.

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #1933 Online: 21 de Outubro de 2008, 12:16:47 »

Parabéns, Uili!

Parabens! Este nao e o tipo de coisa que costumamos ver todos os dias, infelizmente...
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1934 Online: 21 de Outubro de 2008, 21:04:54 »
Parabens Uili... Depois conte-nos como você conseguiu...

O mesmo para o Tash, claro. Primeira vez que ouço a expressão "dobraram meu salário"
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1935 Online: 21 de Outubro de 2008, 22:32:08 »
Eu não consegui... pelo menos não diretamente... Acreditem, eu não tive a intenção de "ateizar" nem minha mãe e nem o meu irmão. Acho que a maior influência quefiz, pelo menos no caso de meu irmão, foi mostrar que a opção de não acreditar em Deus existia. Tanto que eu virei ateu lendo livros de ciência, meu irmão virou lendo livros de filosofia. Ela já leu Nietzche e Kant, eu não li e nem tenho muita vontade de ler (peguei um Nietzche e parei pela metade recentemente).

Quanto á minha mãe, ela é professora de Biologia e gostava de ler os livros de ciência que eu comprava, principalmente do Carl Sagan. Quando comecei a comprar uns livros do Dawkins ela ficou especialmente interessada, já que era da área dela, então a fiz ler O gene Egoísta, o Rio que Saía do Éden e A Escalada do Monte Improvável. Quando eu finalmente comprei Deus, Um Delírio, ela ficou curiosa para ler... Ela não gostou do estilo muito beligerante do Dawkins, mas diz que gostou do livro. Mas o decisivo para ela, parece que foram os livros do seu mestrado em sexualidade humana, porque ela comenta muito sobre o quanto aprendeu sobre as emoções humanas serem influenciadas por bioquímica. Acho que os hormônios acabaram destruindo suas ilusões com espíritos :)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1936 Online: 21 de Outubro de 2008, 22:36:32 »
A propósito, aproveito para jubilar também as minhas notas neste semestre estarem ótimas! Tirei um dez completamente inesperado em uma matéria bem complicada, e eu jurava que ia tirar no máximo sete na prova! Fora essa, minha nota mais baixa até agora foi oito. Estou estudando bastante este semestre e dessa vez está dando resultado :clap:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1937 Online: 21 de Outubro de 2008, 22:46:42 »
Eu lamento intrigar muita gente.....  :?

Edit
Putz... Aqui é jubilar!!!!!!!12233 Então... ...não lamento. Jubilo.  :twisted:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1938 Online: 21 de Outubro de 2008, 23:09:45 »
Estou pegando um verdadeiro abacaxi no projeto, a aceitação das estações radiobase...a documentação está um desastre e a Embratel é muito exigente...a pressão é enorme!!!
....lamento isso, mas...Nessa nova função paro de ficar viajando feito um nomade e fico mais em SP...mais perto de casa!!! :D
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1939 Online: 22 de Outubro de 2008, 00:23:42 »
Viajando estou eu... no momento em Bs As, semana que vem em caracas, semana passada no MX...
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1940 Online: 22 de Outubro de 2008, 00:28:14 »
Uia! Qual a razão da turnê?

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1941 Online: 22 de Outubro de 2008, 00:32:10 »
Trabalho... para variar. To ficando mais tempo que gostaria fora de casa. Essa semana sai na segunda à noite e vou voltar apenas na sexta. Costumo tentar ficar apenas 3 dias por país, para não ficar muito longe de casa.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1942 Online: 22 de Outubro de 2008, 00:34:32 »
Viajando estou eu... no momento em Bs As, semana que vem em caracas, semana passada no MX...

Ué...ainda existe vida em Bs As?
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1943 Online: 22 de Outubro de 2008, 00:43:50 »
Sim, existe... Eles já acostumaram com a crise, estão experts alias, já que desde o curralito o país continua derrapando

Puerto Madero está lindo. Hoje choveu o dia inteiro, e depois abriu o tempo... 
O foda é ficar sozinho, comer em lugares excelentes mas sem amigos por perto...

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1944 Online: 22 de Outubro de 2008, 00:47:43 »
E você trabalha com quê? Tem vaga para estagiário? :hihi:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1945 Online: 22 de Outubro de 2008, 00:52:04 »
Trabalho com informática em uma multi. Sim, tem vaga para estagiario... alias, vamos começar um programa de seleção para alunos de engenharia, ciências da computação, etc..  Segunda tenho a primeira dinâmica para a seleção. Você está buscando estágio? Faz o que?

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1946 Online: 22 de Outubro de 2008, 01:21:22 »
Eu faço Engenharia Química na UFSCar. Mas estou bem na metade do curso, só vou começar a procurar estágio mesmo a partir do ano que vem... Quem sabe eu não apareço aí? :lol:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1947 Online: 22 de Outubro de 2008, 09:10:52 »

AUhaUHa quem dera! Na verdade sou quenga do Barata full-time e programador nas horas vagas.

Pra voces verem como eu sou bom e genereso com minhas quengas..... o Uili ja ganhou um apartamento...
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1948 Online: 22 de Outubro de 2008, 09:41:17 »

Ué...ainda existe vida em Bs As?

...morei lá 1 ano...BsAs é bom, ficaria ótimo sem os portenhos...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #1949 Online: 22 de Outubro de 2008, 13:42:43 »

Se for programador PJ, voce é quenga duas vezes!
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!