Tudo bem que fofocas e intrigas dependem de duas pessoas (uma burra pra ouvir e acreditar), e que pessoas que inventam coisas são muito infelizes e que merecem pena, e etc... E que a gente deve relevar e que a boa sabedoria diz isso...Na filosofia isso é muito bonito, mas muito dificil de por em prática.... mas eu tento...juro... mas não hoje, com a minha irmã tendo complicações pós operatórias, e eu com cólica, e sobrecarregada... Eu só posso pensar que quem acha que ver pessoas machucadas tem a ver com o jack estripador é que só tem psicopatia em mente, ou só pensa nisso... Porque médicos veem pessoas machucadas, enfermeiros, instrumentadores cirurgicos, auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem...
E com eu falando no fórum sobre fazer enfermagem, e quase começando um curso de medicina que não passou pelo primeiro cadáver humano aberto....aí vem me falar sobre Jack Estripador, com um sorriso, e depois outra com uma cara assim =>
E eu to respondendo da forma mais educada, porque a não educada se resumiria a VTNC. E se eu levar cartão fico contente, porque pelo menos as indiretas vão parar... porque eu não tenho saco pra aguentar gente infeliz...