Citação de: Diegojaf em 01 de Maio de 2009, 16:25:44Jubilo o que foi até agora um dia de trabalho perfeito... Que é o seu avatar? Tava acostumada com a posição borboleta...
Jubilo o que foi até agora um dia de trabalho perfeito...
Texugo?? Ahh, agora vai ter que colocar!
Só o meu pé de lobo já dá de dez a zero em qualquer extraterrestre de língua presa da década de 80...
Aliás, a Flavia nem deveria abrir a boca pra falar o santo nome de qualquer coisa da década de oitenta. Ela nem esteve lá! Tá, tá... Eu deixo falar mal das polainas...
Obrigada por me lembrar que nasci na década do PAGODE, FUNK CARIOCA E AXÉ!!
Peraí, as roupas e penteados dos anos 80 eram MEDONHOS! E nem venha com aquela conversa de "Sempre achamos bregas as roupas das décadas passadas" pois as outras décadas tinham roupas muito legais. Imaginem o Snow com aquelas camisas "mamãe-quero-ser-forte" escutando Menudos enquanto comia bala Juquinha e tomava Quik.
Peraí, as roupas e penteados dos anos 80 eram MEDONHOS! E nem venha com aquela conversa de "Sempre achamos bregas as roupas das décadas passadas" pois as outras décadas tinham roupas muito legais.
Fofão dava medo! E ainda tinha aquela lenda da faca que era encontrada dentro do boneco se o cortassem, algo assim. (Não menti minha idade, tenho 16, mas também tenho o Almanaque dos anos 80!)
16? Não parece.
Cuidado que ainda é crime! calvino