Citação de: Tash em 22 de Outubro de 2009, 10:00:03E o sashimi de ontem:Cara!!! Você picotou o Nemo?!? Tenho que aprender a fazer esses troços...
E o sashimi de ontem:
Ontem também comi um sashimi de tilápia no limão e cebolinha MUITO bom... não durou tempo suficiente para ser fotografado.
Citação de: Tash em 22 de Outubro de 2009, 11:57:52Ontem também comi um sashimi de tilápia no limão e cebolinha MUITO bom... não durou tempo suficiente para ser fotografado.No limão? A impressão que tenho é que eu não iria gostar disso. Limão no churrasco até vai, mas em peixe cru...
Fica ótimo, pô.
Citação de: Mussain! em 22 de Outubro de 2009, 18:53:58Fica ótimo, pô. Bem, gosto não se discute, mas.....
Hum... limão e molho inglês no churrasco? Não vou dizer que é heresia porque eu nunca pensei nisso, mas que é MUITO ESTRANHO é.
Não tenho nada contra os cariocas, mas juro que fiquei revoltado quando vi a pizza de calabresa deles. E eu nem gosto de pizza de calabresa. E o Vines falando p/ Carol no encontro lá no planetário: "Ah, é que a de calabresa deles tem calabresa mesmo!"
Unk, aqui no RS a gente faz muito isso, mas não é por questão de gosto, é por questão prática mesmo.Como aqui o povo gosta mais do que deveria de carne gordurosa, se usa a farinha pra 'chupar' a gordura da carne e poder digerir ela melhor.
Daqui a pouco vai dizer que Catchup vai bem em pizza!
Citação de: SnowRaptor em 23 de Outubro de 2009, 00:34:53 Daqui a pouco vai dizer que Catchup vai bem em pizza! Fica uma delicia!
Citação de: Nyx em 23 de Outubro de 2009, 03:53:37Unk, aqui no RS a gente faz muito isso, mas não é por questão de gosto, é por questão prática mesmo.Como aqui o povo gosta mais do que deveria de carne gordurosa, se usa a farinha pra 'chupar' a gordura da carne e poder digerir ela melhor.Aqui também se usa muito.Tempero de carne de boi tem que ser sal grosso e só. Temperos molhados antes de assar fazem a carne ressecar.Outras carnes até rola de variar ou incrementar no tempero.
Hum... limão e molho inglês no churrasco? Não vou dizer que é heresia porque eu nunca pensei nisso, mas que é MUITO ESTRANHO é. Eu acho que na maioria das vezes o uso dos condimentos (ketchup, mostarda) poderia ser descartado, porque tu acaba perdendo o gosto da comida, sem mencionar que é meio nojento. haha