Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573231 vezes)

Offline Athena

• Nível 19
  • *
Re: Muro das Jubilações!!!
« Resposta #4775 Online: 17 de Novembro de 2009, 09:42:39 »
Jubilo ter comprado um notebook da Dell e ao contrário de tudo que tinha ouvido falar, sobre prazos de entrega não cumpridos, ele chegou justo no prazo mínino para entrega. Desde o dia da compra  pelo telefone 30/10/09 até ontem,16/11/09 às 18:07. Ele  é maravilhoso, com windows 7 home premium e tudo! :ok:
Você nasce sem pedir e morre sem querer.
Aproveite o intervalo!

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #4776 Online: 17 de Novembro de 2009, 09:47:38 »
Jubilo que falta pouco pro ano acabar e eu finalmente não ter que pensar em estudar (pra passar em provas). 3 Provas já foram feitas e é certeza que eu passei em duas, a terceira indo talvez pra exame. E há um ótimo prognóstico para as próximas duas.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #4777 Online: 17 de Novembro de 2009, 09:57:40 »
Jubilo ter comprado um notebook da Dell e ao contrário de tudo que tinha ouvido falar, sobre prazos de entrega não cumpridos, ele chegou justo no prazo mínino para entrega. Desde o dia da compra  pelo telefone 30/10/09 até ontem,16/11/09 às 18:07. Ele  é maravilhoso, com windows 7 home premium e tudo! :ok:
O meu também chegou antes do prazo (era para chegar segunda e ele chegou na sexta :hihi:, mas foi em março isso)
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4778 Online: 17 de Novembro de 2009, 14:52:48 »
Vc é do governo?
Um agente secreto aqui só pra espionar a gente!?
Psiuuu... Se não morre...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4779 Online: 17 de Novembro de 2009, 19:26:18 »
Yay... \o/

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2009/11/17/ult5772u6211.jhtm

Comissão da Câmara aprova piso salarial de R$ 4.500 para PMs e bombeiros; votação continua amanhã
Da Agência Câmara
Comissão especial da Câmara dos Deputados aprovou há pouco a proposta de emenda à Constituição (PEC) 300/08, do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), que determina piso salarial nacional de R$ 4.500 para policiais militares e bombeiros.

O texto original também equipara os salários dessa categoria em todo o país com o dos PMs e bombeiros do DF. No entanto, o relator da proposta, deputado Major Fábio (DEM-PB), retirou esse dispositivo por considerar que a Constituição veda a equiparação salarial.

A comissão se reunirá novamente amanhã (18) para votar três destaques ao texto aprovado. Dois foram apresentados pelo autor da PEC, Faria de Sá, retirando do texto a determinação do piso de R$ 4.500 e restabelecendo a equiparação salarial com os bombeiros e policiais militares do Distrito Federal. Ou seja, volta ao texto original.

O terceiro destaque foi apresentado pelo deputado Francisco Tenório (PMN-AL) e inclui os policiais civis nos benefícios aprovados.

A reunião da comissão especial encerrou-se há pouco devido ao início da ordem do dia do plenário da Casa.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #4780 Online: 17 de Novembro de 2009, 21:17:56 »
Carai... PM ganha tudo isso?  :susto:

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4781 Online: 17 de Novembro de 2009, 21:20:33 »
Acho que só aqueles com curso superior, oficiais... Aqueles que conheço, o grosso, ao menos aqui em SP não chega a isso não. Mas sei lá, quem sabe mais é o Diego.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4782 Online: 17 de Novembro de 2009, 21:59:56 »
Nenhum ganha isso. Só no DF.

O Projeto e justamente pra isso. :)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #4783 Online: 18 de Novembro de 2009, 07:43:41 »
'tudo' isso ? Não sei se é 'tudo' isso não ... mas enfim ... acho que policial/bombeiro até professor de escola média, deveriamos exigir mais e pagar melhor. Mas para que fazer as coisas do jeito certo ? :)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Skorpios

• Visitante
« Resposta #4784 Online: 18 de Novembro de 2009, 18:40:55 »

Aqui tanto o militar quanto o civil ganham abaixo de 1.000,00(basico), deu no jornal do fim de semana.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4785 Online: 18 de Novembro de 2009, 18:55:35 »

Aqui tanto o militar quanto o civil ganham abaixo de 1.000,00(basico), deu no jornal do fim de semana.

Aqui tá em 1.800,00 (básico) com alguns adicionais. Se esse PEC for pra frente, eu vou ficar muuuuuuuuito feliz...:hihi:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #4786 Online: 18 de Novembro de 2009, 21:36:44 »
Ótima nóticia, essa do PEC. Torcendo para que realmente aconteça.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Atheist

• Visitante
« Resposta #4787 Online: 19 de Novembro de 2009, 23:34:00 »
Gente, tirei a parte da discussão dos papagaios e passei para cá, pois não tinha cabimento continuar a discussão neste tópico.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #4788 Online: 26 de Novembro de 2009, 09:11:20 »
Há! 2 notas, 2 aprovações!

A última digna de medalha: professor me tira do meu lugar (última cadeira), aonde estava desdo começo do semestre, para eu não colar. Até aí acertou! Mas acho que não imagina que eu sabia o suficiente pra eu acertar 75% da prova sem cola!

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #4789 Online: 30 de Novembro de 2009, 16:41:32 »
Saiu um rebooter novo pro xbox 360 que te permite rodar homebrew :), deve ser foda instalar
<a href="http://www.youtube.com/v/GXhFbwtTBng" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/GXhFbwtTBng</a>
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #4790 Online: 30 de Novembro de 2009, 17:43:29 »
Agora sim...Até mesmo pode rodar sem licença autorizada pelo micro$oft?
Se caso positivo: Eu compro Xbox360.
Mas o PS3 é mais difícil, e o PS3 Slim tirou tudo como era possível instalar o Linux e rodar algumas.

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #4791 Online: 30 de Novembro de 2009, 17:48:48 »
Agora sim...Até mesmo pode rodar sem licença autorizada pelo micro$oft?
Se caso positivo: Eu compro Xbox360.
Mas o PS3 é mais difícil, e o PS3 Slim tirou tudo como era possível instalar o Linux e rodar algumas.
O PS3 não permitia o Linux usar o acelerador 3D. vc só pode usar esse exploit em xboxes com kernel menor que 849x, se vc entrou live nos últimos meses então pode esquecer.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4792 Online: 30 de Novembro de 2009, 18:04:12 »
Lembrando que não é permitido nesse fórum discussões de como violar direitos autorais ou de cópia.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #4793 Online: 30 de Novembro de 2009, 18:12:28 »
Lembrando que não é permitido nesse fórum discussões de como violar direitos autorais ou de cópia.

Homebrew é open source :P, não estamos falando de pirataria, estamos falando de rodar homebrew no Xbox.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4794 Online: 30 de Novembro de 2009, 18:15:16 »
Fazer isso pode violar licenças, então cuidado ao discutir isso aqui.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #4795 Online: 30 de Novembro de 2009, 20:08:50 »
Saiu um rebooter novo pro xbox 360 que te permite rodar homebrew Smile, deve ser foda instalar

Eu sei que sou pobre e pai de familia porque não entendi bulhufas o que vc postou aí ... :)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #4796 Online: 30 de Novembro de 2009, 20:24:39 »
'tudo' isso ? Não sei se é 'tudo' isso não ... mas enfim ... acho que policial/bombeiro até professor de escola média, deveriamos exigir mais e pagar melhor. Mas para que fazer as coisas do jeito certo ? :)

Apoiado. :hihi:

vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Gardenal

• Nível 12
  • *
  • by Tash
« Resposta #4797 Online: 01 de Dezembro de 2009, 11:45:58 »
Saiu um rebooter novo pro xbox 360 que te permite rodar homebrew Smile, deve ser foda instalar

Eu sei que sou pobre e pai de familia porque não entendi bulhufas o que vc postou aí ... :)

Boiei também.

Aproveitando, Jubilo muito, mais muito mesmo, ter passado de ano na faculdade.

Offline André T.

• Nível 17
  • *
  • All this pain is an illusion.
    • Meu blog
« Resposta #4798 Online: 01 de Dezembro de 2009, 13:16:46 »

Homebrew é open source :P, não estamos falando de pirataria, estamos falando de rodar homebrew no Xbox.

Isso chega a ser engraçado. Você compra o console e só tem direito a rodar nele as coisas que o fabricante quiser. E ainda pode ser processado se fizer diferente.
"Feed my will to feel this moment urging me to cross the line.
Reaching out to embrace the random.
Reaching out to embrace whatever may come."
Meu blog

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #4799 Online: 01 de Dezembro de 2009, 15:20:39 »

Isso chega a ser engraçado. Você compra o console e só tem direito a rodar nele as coisas que o fabricante quiser. E ainda pode ser processado se fizer diferente.

Nao ta contente e so nao comprar........................
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!