Tempero de carne de boi tem que ser sal grosso e só. Temperos molhados antes de assar fazem a carne ressecar.
JUBILO EM CAIXA ALTA MEU NOVO EMPREGO \o/
Como é a "calabresa" deles???
Citação de: Diegojaf em 23 de Outubro de 2009, 10:28:36Tempero de carne de boi tem que ser sal grosso e só. Temperos molhados antes de assar fazem a carne ressecar.Mas o limão e o molho inglês são colocados depois que a carne assou.
Aqui acontece coisa parecida com hamburgueres: sempre colocam presunto e milho.
Jubilo essas raquetes de matar mosquito. Ontem foram uns 10 em pouco mais de 20min...
Citação de: Diegojaf em 24 de Outubro de 2009, 10:33:49Jubilo essas raquetes de matar mosquito. Ontem foram uns 10 em pouco mais de 20min... O melhor dessas raquetes é o prazer de ver os little fuckers queimando!
Que tão terceiro mundo isso de raquete para matar mosquito ...
Eu imagino o DiegoJaf esparramado na rede do sítio, as pás do ventilador de teto, a raquete na mão, 'plaf!', 'Berizonte, I hate Berizonte...' ...
Citação de: FZapp em 24 de Outubro de 2009, 10:53:26Eu imagino o DiegoJaf esparramado na rede do sítio, as pás do ventilador de teto, a raquete na mão, 'plaf!', 'Berizonte, I hate Berizonte...' ...
Citação de: SnowRaptor em 23 de Outubro de 2009, 10:23:20Como é a "calabresa" deles???Imagine uma pizza de muçarela com pouca muçarela e com algumas rodelas esparsas de calabresa por cima. E o pior é que me disseram que não é só no RJ que é assim.