Jubilo estar em meu melhor momento...
Estou andando o dia inteiro em parques carregando as crianças para lá e para cá, volto para o hotel e corro quase todos os dias 10KM à 11,5km/h na média. Fiz 38 agora em 02/04.. acho que de aqui por diante, é ladeira abaixo.. mas vai demorar haha
Boa, crã! Mas 11,5Km/h é um ritmo meio pesado, não?
O ritmo está excelente. Especialmente pra um período prolongado. Eu sinceramente não faço idéia de quanto tempo faria 10km. Tem muito tempo (acho que já vai pra mais de 6 meses) que não corro mais do que 6km. Desde que entrei pra academia, passei a fazer um treino para força e resistência e acabei negligenciando os exercícios aeróbicos.
Fiz meu teste físico periódico na semana passada. Felizmente passei muito bem em tudo. 12 barras (preciso fazer 4), 2.400 em 9:20min (posso fazer em 12:50min), 54 abdominais em 60seg (preciso de 35).
Só não fiz o teste de 200m, que vai ficar pra próxima quinta.
Enfim, depois de 3 semanas de estresse contínuo no trabalho, caçando camaradas que nem a própria mãe quer ver, posso curtir 3 dias de folga pra colocar a mente de volta no lugar. Vou sair, me divertir, ver amigos e tudo o mais que não faço já tem quase um mês. Yay... \o/