Câmera chegou!!! \o/
Citação de: Diegojaf em 14 de Maio de 2010, 16:14:56Câmera chegou!!! \o/Outra???
Tô pensando em me profissionalizar...
Parabéns. Comigo ocorreu há 5 anos. E parece que foi ontem.
Essa semana comecei no novo emprego, depois de uma odisseia para conseguir tomar posse (aos 44 min do segundo tempo). Vou trabalhar com a Atenção Básica no estado. É isso aí.
Nopes. Não vou trabalhar como dentista, mas como sanitarista.
Parabéns!! Mas não vai mais atuar na sua especialidade?
Citação de: Derfel em 20 de Maio de 2010, 19:17:26Nopes. Não vou trabalhar como dentista, mas como sanitarista.Ou seja. Vai tratar o dente das pessoas com água sanitária*. *Eu sei que eu não sou boa pra inventar piadas
Neste dia, 30/05, meu filho completa 5 anos , embora a festa tenha sido comemorada ontem . Superlegal.
Citação de: Geotecton em 30 de Maio de 2010, 08:44:13Neste dia, 30/05, meu filho completa 5 anos , embora a festa tenha sido comemorada ontem . Superlegal. Aproveita enquanto é pequeno e ainda te ouve....
Cinco anos já esta na hora de ser batizado na igreja ateísta
Citação de: Skorpios em 30 de Maio de 2010, 08:53:13Citação de: Geotecton em 30 de Maio de 2010, 08:44:13Neste dia, 30/05, meu filho completa 5 anos , embora a festa tenha sido comemorada ontem . Superlegal. Aproveita enquanto é pequeno e ainda te ouve.... Ele já não ouve tanto não!
Bom, faz tempo que não jubilo nada, mas valeu a pena esperar.Jubilo minha aprovação em um concurso público federal... agora os alunos terão de me aguentar por muitos anos!