Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573261 vezes)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
Re: Muro das Jubilações!!!
« Resposta #5525 Online: 02 de Julho de 2010, 10:08:53 »
Eu já participei de várias bancas. Só fui malvado mesmo quando pegava plágio, cópia de internet, coisas sem fontes, etc, ou então erros grotescos.

O fato de eu não concordar nunca foi critério de avaliação, o que importa é se o sujeito argumentou bem para defender o ponto de vista dele.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #5526 Online: 02 de Julho de 2010, 10:20:31 »
Todo castigo para licenciado é pouco :biglol:

Ei, Manhattan, tire muitas fotos da Muralha e da Tianamen!

Atheist

• Visitante
« Resposta #5527 Online: 02 de Julho de 2010, 10:43:47 »
Na minha última participação achei que a mãe do cara ia me pular no pescoço... :D

Cara, você esculhambando alguém é algo que eu não consigo visualizar...

Não é esculhambar, não exagera... heheh

Agora, o cara tem dois anos pra fazer um mestrado ou quatro pra fazer um doutorado e não capricha na revisão bibliográfica ou então na discussão dos resultados que obteve? Aí não funciona. Técnico de laboratório não precisa ter mestrado ou doutorado, o título tem que ser para quem sabe o que fazer com os resultados. NIsso eu pego no pé mesmo.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5528 Online: 03 de Julho de 2010, 10:19:36 »
A minha S10 fazia 13,5 Km/lt, era maravilhoso! Só que na hora de fazer o seguro quase cai para trás, o Vectra era 4 mil  da caminhonete era 7 mil!

Já a manutenção pode até ser mais cara, mas estes carros dão pouquíssima manutenção, mesmo para quem "judia" deles.
 :)

7mil????? Nova, né?

Essa semana vou encher o tanque de novo, daí dá pra fazer a média... :)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #5529 Online: 04 de Julho de 2010, 11:51:49 »

Pois é, Dbohr. Vou tentar reencenar a foto do sujeito que parou a fila de tanques! :)

Barata: valeu pelas dicas. Só fico meio apreensivo porque é a primeira vez que vou a um
país onde não apenas não falo a lingua local, como também não consigo nem entender o alfabeto!
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5530 Online: 04 de Julho de 2010, 17:40:08 »

Pois é, Dbohr. Vou tentar reencenar a foto do sujeito que parou a fila de tanques! :)

Barata: valeu pelas dicas. Só fico meio apreensivo porque é a primeira vez que vou a um
país onde não apenas não falo a lingua local, como também não consigo nem entender o alfabeto!
E eles têm alfabeto???

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5531 Online: 04 de Julho de 2010, 17:41:18 »
Júbilo por estar terminando acertar as contas do condomínio (depois de dois dias inteiros) e ter achado alguém para assumir o pepino!!!!!

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #5532 Online: 04 de Julho de 2010, 21:21:54 »
...e saí do conselho ano passado e não espero voltar a participar por um bom tempo...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #5533 Online: 05 de Julho de 2010, 01:20:06 »

Não é esculhambar, não exagera... heheh

Se não esculhambou, não fez um bom trabalho  :biglol:
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #5534 Online: 05 de Julho de 2010, 01:52:49 »
Bom reles mortais.

Amanhã saio para quase 30 dias de férias divididos entre o litoral nordestino e meu querido interior paulista.
Boa sorte para quem fica. Amanhã quando estiver saboreando uma deliciosa moqueca me lembrarei de vocês.

Abraços!
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Atheist

• Visitante
« Resposta #5535 Online: 05 de Julho de 2010, 09:36:05 »
Férias? Tá no mesmo pacote de papai-noel, colhinho da páscoa, duendes...

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #5536 Online: 06 de Julho de 2010, 10:26:54 »
quando pegava plágio, cópia de internet
Esses trabalhos sequer merecem argüição.
8-)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #5537 Online: 06 de Julho de 2010, 10:37:49 »
Minha mulher pegava vários trabalhos plagiados da internet. Não apenas ela dava um zero bem redondo, como fazia questão de escrever a url original inteira na prova do aluno.

... e era uma faculdade de jornalismo... :lol:

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #5538 Online: 08 de Julho de 2010, 13:00:46 »
Eu faria o mesmo. E no caso de banca, recusaria compô-la depois de descobrir que o trabalho não foi do concluinte.
8-)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5539 Online: 08 de Julho de 2010, 19:57:33 »
Uma vez eu dei um trabalho para se fazer em grupos na sala, valendo como uma das avaliações do período.
Corrigi um trabalho, bem fraquinho por sinal, dei 40 (de 0 a 90).
Peguei o trabalho do próximo grupo... Exatamente igual, letra por letra, esquema por esquema!
Peguei o primeiro, fiz 40 dividido por 2 explicitamente (40 / 2 = 20), fiz o mesmo no segundo.
Ninguem veio me questionar o porquê daquilo...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Atheist

• Visitante
« Resposta #5540 Online: 09 de Julho de 2010, 09:32:02 »
Uma vez eu dei um trabalho para se fazer em grupos na sala, valendo como uma das avaliações do período.
Peguei o trabalho do próximo grupo... Exatamente igual, letra por letra, esquema por esquema!
Peguei o primeiro, fiz 40 dividido por 2 explicitamente (40 / 2 = 20), fiz o mesmo no segundo.

Fiz parecido outro dia. Pedi uma resenha, obviamente um trabalho individual. Teve um trabalho que fizeram em dupla. Dividi a nota por 2 também.

Uma vez eu pedi um trabalho e recebi uma cópia de um texto do Biociência!!!

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #5541 Online: 09 de Julho de 2010, 09:47:11 »
Aí é dose para elefante...:lol:

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #5542 Online: 09 de Julho de 2010, 10:55:30 »

Fiz parecido outro dia. Pedi uma resenha, obviamente um trabalho individual. Teve um trabalho que fizeram em dupla. Dividi a nota por 2 também.

E você de 10, né ?
Cinco pela puxa-saquismo e  pela cara de pau !!! :)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5543 Online: 09 de Julho de 2010, 16:12:02 »
Acho que finalmente consegui fazer nosso cluster montar o /home direito e automagicamente via NFS sem ter que reiniciar o serviço no servidor toda santa vez.

Era o hardware clock que tava configurado de  um jeito em cada máquina e o NFS subia quando o servidor achava que estávamos no horário de greenwich e os clientes sabiam que estávamos no horário de Brasília.  Agora vou rebootar as maquians e ver se funcionam.

Desejem-me sorte.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5544 Online: 09 de Julho de 2010, 19:04:42 »

Era o hardware clock que tava configurado de  um jeito em cada máquina e o NFS subia quando o servidor achava que estávamos no horário de greenwich e os clientes sabiam que estávamos no horário de Brasília. 

Estilo Gordon de escrever pensar acho mas tambem o servidor dava muito trabalho rebootar e tal.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5545 Online: 14 de Julho de 2010, 13:38:41 »
Zero pela falta de vergonha na cara e dez pelo conteúdo do texto :P  Média 5   :histeria:
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #5546 Online: 15 de Julho de 2010, 23:15:24 »

Na última avaliação desse semestre peguei duas provas exatamente iguais... imagine, até com uma questão para explicar as palavras de Darwin sobre um determinado conceito! Não tem jeito de sair igual.

Choraram muito, zerei a prova da aluna má que acabou reprovando direto e mantive a nota da aluna nota dez que foi colada. Ela jura que não sabia... talvez seja verdade, ela é estranha, fica se contorcendo quando faz a prova. Parece que ela é ligada no 220V.

Essa tá na minha caderneta... ainda terei 2 disciplinas para tirar a prova real! :D

Mas eu vim aqui para jubilar minha nomeação... agora, enfim, tenho emprego! :D

:teehee:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #5547 Online: 15 de Julho de 2010, 23:15:57 »
Zero pela falta de vergonha na cara e dez pelo conteúdo do texto :P  Média 5   :histeria:

O conteúdo era meu, então eu que devia ganhar 10! :P
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #5548 Online: 15 de Julho de 2010, 23:16:47 »

Era o hardware clock que tava configurado de  um jeito em cada máquina e o NFS subia quando o servidor achava que estávamos no horário de greenwich e os clientes sabiam que estávamos no horário de Brasília. 

Estilo Gordon de escrever pensar acho mas tambem o servidor dava muito trabalho rebootar e tal.

:histeria:

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #5549 Online: 17 de Julho de 2010, 01:02:24 »
câmera em mãos já... tudo tranquilo pra pegar.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!