Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573260 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Jubilações!!!
« Resposta #5500 Online: 25 de Junho de 2010, 22:57:32 »
Parabens Geo pelo contrato e Jaf pela máquina nova!!!

Obrigado!
Foto USGS

Offline Anne

• Nível 20
  • *
« Resposta #5501 Online: 25 de Junho de 2010, 22:59:50 »
Fiz o processo seletivo bolsa sedu pra um curso téc. em quimica.

Na hora da prova, fiquei muito nervosa, pois já não estudava há algum tempo. Marquei duas respostas erradas no gabarito, mas acabei ficando como suplente. Além disso, tive que levar o contra-cheque do meu esposo, eles fazem uma avaliação sócio-econômica, e perdi os 20 pontos por causa de $300,00. (sacanagem!).

Aí entrei como pagante, mas pessoas desistiram, e eu entrei. :D

E ainda me devolveram a matricula, mensalidade, gasto com jaleco e camisa! :oba:

Tô adorando o curso. E adivinha? Tem um ateu estudando comigo. Já convidei ele pra entrar no CC, acho que já se cadastrou mas não passou ainda no tópico de apresentações. ::)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5502 Online: 26 de Junho de 2010, 09:55:16 »
Parabens Geo pelo contrato e Jaf pela máquina nova!!!

Tks.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5503 Online: 26 de Junho de 2010, 09:56:36 »
Tô adorando o curso. E adivinha? Tem um ateu estudando comigo. Já convidei ele pra entrar no CC, acho que já se cadastrou mas não passou ainda no tópico de apresentações. ::)

Parabéns.

Lembre-se de falar pra ele comprar uma camiseta... :hihi:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Anne

• Nível 20
  • *
« Resposta #5504 Online: 26 de Junho de 2010, 13:23:44 »

Parabéns.

Lembre-se de falar pra ele comprar uma camiseta... :hihi:

Obrigado.

Vou dizer a ele, acho que ele já me viu na escola com ela...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5505 Online: 30 de Junho de 2010, 11:47:56 »
Ufa... jubilo ter feito a apresentação de minha monografia ontem e ter passado, apesar da contrariedade de um dos membros da banca que, mesmo sendo excelente professor, sem dúvida, me descascou de qualquer maneira.

Até bom, já que as críticas dele tinham fundamento e vou tentar corrigir isso futuramente.

Apesar dos imprevistos (tinha preparado uma apresentação de 20min e reduziram o tempo pra dez), me saí bem... :)

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #5506 Online: 30 de Junho de 2010, 11:55:56 »
Fim de semestre, que maravilha! Entreguei minha última avaliação agora e, como acho difícil ir para a Prova Final, já estou me sentindo de férias!
8-)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5507 Online: 30 de Junho de 2010, 12:52:27 »
Ufa... jubilo ter feito a apresentação de minha monografia ontem e ter passado, apesar da contrariedade de um dos membros da banca que, mesmo sendo excelente professor, sem dúvida, me descascou de qualquer maneira.

Até bom, já que as críticas dele tinham fundamento e vou tentar corrigir isso futuramente.

Apesar dos imprevistos (tinha preparado uma apresentação de 20min e reduziram o tempo pra dez), me saí bem... :)
Parabéns, banca é phod... Já vi isso. Parabéns ao Acolon tambem, agora é só barzinho e happy hour! hehehe

Jubilo que, depois de tres semanas de angustia, aguardando ser chamado pela empresa, finalmente vou iniciar os procedimentos de contratação (Exame medico, documentos, etc)...
O cara demora três semanas depois liga meio-dia pedindo para enviar documentos urgente para antes das 13:00h !!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5508 Online: 30 de Junho de 2010, 13:21:05 »
E tá fazendo o que aqui ainda? :hein:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5509 Online: 30 de Junho de 2010, 13:27:00 »
E tá fazendo o que aqui ainda? :hein:
Dando reflesh feito louco no webmail esperando os dados para o exame admissional!!! :)
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Atheist

• Visitante
« Resposta #5510 Online: 30 de Junho de 2010, 21:55:54 »
Maravilha! Parabéns, Contini!

Offline Anne

• Nível 20
  • *
« Resposta #5511 Online: 01 de Julho de 2010, 13:10:52 »

Puts, que sacanagem... Diminuir o tempo da apresentação é o O.

Parabéns Diego.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #5512 Online: 01 de Julho de 2010, 14:19:20 »
Parabéns, Diego!

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #5513 Online: 01 de Julho de 2010, 14:54:54 »
Parabéns, Diego! Sei como essas coisas podem ser estressantes.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5514 Online: 01 de Julho de 2010, 14:57:12 »
Jubilo meu visto chinês ter chegado!

(Caro: mais de duzentas pratas  :x )

Ah: lamento de antemão as 24 horas de vôo que vou ter que pegar daqui a duas semanas...  :(
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5515 Online: 01 de Julho de 2010, 15:55:23 »
Ele não tem noção do perigo :P

Parabéns Jaf!
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #5516 Online: 01 de Julho de 2010, 16:56:01 »
Jubilo meu visto chinês ter chegado!

(Caro: mais de duzentas pratas  :x )

Ah: lamento de antemão as 24 horas de vôo que vou ter que pegar daqui a duas semanas...  :(
Vai pra que lugar? Conheço bastante passeios legais em Shangai e Pequim. Se quiser umas dicas é só dizer.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5517 Online: 01 de Julho de 2010, 17:10:34 »
Pequim. Vou passar a maior parte do tempo num hotel, participando duma conferência, mas pretendo dar uma passada
na Cidade Proibida e na Muralha. Alguma sugestão? É fácil andar por lá?

Alan Watts

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #5518 Online: 01 de Julho de 2010, 19:16:16 »
Andar por lá é facil, slno centro e no caminho dos pontos turisticos as placas estao em ingles. Só cuidado com taxis... Procure pegar os que ficam parados em pontos oficiais, tem muito pilantra.... Perto da cidade proibida, mais ou menos uns 500 ou 600 metros tem um restaurante maravilhoso, comida boa e a noite tem shows tradicionais.. Chama-se Baguo buyi e fica na Dianmen Dongdajie, e o menu tem fotos dos pratos.... He he he. Tem tambem o mercado noturno, tem bastante barracas de comida e é relativamente limpo... Chama-se WanFuJing.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Athena

• Nível 19
  • *
« Resposta #5519 Online: 01 de Julho de 2010, 20:27:22 »
Sei que estou meio atrasada para comentar, mas vá lá...

O "arranca-dedo" é o Spacefox

Não. O Cross também tava arrancando dedos. Eu li o manual e vi o aviso em letras garrafais: "Cuidado!!! Risco de ferimentos se manuseado de maneira incorreta." :lol:

A caminhonete também eu já revirei o manual pra conhecer tudo e no fim de semana, vou entrar debaixo e olhar tudo.

Legal o carro, parabéns. Um dia também quero ter uma caminhonete.

Valeu. Já senti a primeira diferença no bolso. Enchi o tanque com 60lts a 1,79 o Diesel... :hihi:

Mas o que eu quero mesmo é terra e lama... \o/

FAz quanto por litro na cidade?

O problema do diesel (fora ser altamente poluente, bem mais que gasolina e álcool) é a mecânica mais cara em relação a modelos álcool/gasolina.

A minha S10 fazia 13,5 Km/lt, era maravilhoso! Só que na hora de fazer o seguro quase cai para trás, o Vectra era 4 mil  da caminhonete era 7 mil!

Já a manutenção pode até ser mais cara, mas estes carros dão pouquíssima manutenção, mesmo para quem "judia" deles.
 :)

Em tempo... Diego parabéns pela monografia!

Você nasce sem pedir e morre sem querer.
Aproveite o intervalo!

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #5520 Online: 01 de Julho de 2010, 23:39:12 »
Parabéns pela monografia, Diego.

Nas bancas, eu sou o cara que fica ´pegando no pé dos alunos nos trabalhos. Sabe aquela coisa de tira bom e tira mau nos interrogatórios?
Eu não sou mau, sou do demo.

Mas é o último momento de falar pro aluno o que ele precisa saber.

Atheist

• Visitante
« Resposta #5521 Online: 02 de Julho de 2010, 00:03:00 »
Parabéns pela monografia, Diego.

Nas bancas, eu sou o cara que fica ´pegando no pé dos alunos nos trabalhos. Sabe aquela coisa de tira bom e tira mau nos interrogatórios?
Eu não sou mau, sou do demo.

Mas é o último momento de falar pro aluno o que ele precisa saber.

Na minha última participação achei que a mãe do cara ia me pular no pescoço... :D

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #5522 Online: 02 de Julho de 2010, 00:19:48 »
Só cuidado com taxis... Procure pegar os que ficam parados em pontos oficiais, tem muito pilantra....

Os taxistas cariocas já chegaram por lá é?  :biglol:
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #5523 Online: 02 de Julho de 2010, 00:20:39 »
Na minha última participação achei que a mãe do cara ia me pular no pescoço... :D

Cara, você esculhambando alguém é algo que eu não consigo visualizar...
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #5524 Online: 02 de Julho de 2010, 09:52:15 »
Eu não esculhambo ninguém. Mas tem aluno que não está nem aí para o que significa uma banca.
Sempre aponto os erros pros alunos, oriento, etc. Mas fazer isso em público, com a classe ( e às vezes pai e mãe olhando )
é uma situação muito constrangedora, ainda mais quando tem que se ficar de pé e ficar quieto.

E tem uns filhinhos da mamãe que não estão preparados para serem criticados.

Pior são as licenciaturas. Banca comigo é sempre uma choradeira.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!