E por que você está fazendo isso consigo mesmo?
Preparei meu primeiro almoço vegan hoje e meu bife de PTS experimental superou minhas expectativas! Faltou só salgar um pouquinho mais, já que eu não tenho sal nenhum em casa Carne não vai fazer falta, só vou sentir saudades é do queijo gorgonzola...
Poxa cara, desculpa aí. Não sei como essas fotos vieram parar aqui...
Acho que deixar de consumir leite e derivados vai ter um efeito muito menor no "sistema" do que deuxar de consumir carne Talvez vc possa se dar ao prazer de consumir um queijinho de vez em quando.
Como falei, não é isso que vai deixar saudade, até porque nunca fui fã de churrasco. Pra me provocar você vai precisar é de uma bela pizza de quatro queijos cheinha de gorgonzola
Ooooooops²...
Citação de: Diegojaf em 15 de Agosto de 2010, 18:32:53Ooooooops²...Eu tentando salvar o mundo para esses ingratos
Citação de: Diegojaf em 15 de Agosto de 2010, 17:58:57Jaf meu chapa, tenho que admitir, você sabe levar a vida.L200, café, churrasco, só falta falar que é um apreciador de vinhos também.
Valeu. Vinho, cachaça, tequila, cerveja. Como o Dbhor disse em outro tópico, tudo primando pela qualidade ao invés de quantidade...