Uma bolinha de plástico bem pequena:Brincar de tiroteio é mais legal quando tem armas e munição
Jubilo ter passado de nivel no relacionamento. A minha namo aceitou o pedido de casamento. \o/Lamento o preço de aneis de noivado sejam tão altos.
Eu vou ser papai de novo!
Citação de: N3RD em 29 de Novembro de 2010, 11:13:55Uma bolinha de plástico bem pequena:Brincar de tiroteio é mais legal quando tem armas e munição E a lógica é: acertou a bolinha, "matou" o adversário?
Citação de: Dodo em 29 de Novembro de 2010, 11:21:12Citação de: N3RD em 29 de Novembro de 2010, 11:13:55Uma bolinha de plástico bem pequena:Brincar de tiroteio é mais legal quando tem armas e munição E a lógica é: acertou a bolinha, "matou" o adversário?Como assim "matou"? Eu já matei muita gente em Fallout 3 com BB gun
Após um dia brigando com a internet, esta quase concluido o download do Call of Duty: Black Ops!
Citação de: Nohai em 04 de Dezembro de 2010, 13:17:30Após um dia brigando com a internet, esta quase concluido o download do Call of Duty: Black Ops! Pirataria é crime. (exceto para baixar músicas, filmes, séries e quadrinhos)