Ôpa, conta mais, como funcionou a compra, a entrega? Teve que pagar imposto quando chegou aqui ou eles cuidaram de tudo?
18-200 f/quanto?
A compra é normal, só que na hora de selecionar o método de entrega você tem que escolher entre duas opções que evitam que o produto pare na alfândega: Brazil Special, que demora 45 dias; ou Brazil Express, que demora 20 dias. Nesses dois modos você evita os impostos da alfândega.
O frete é uma bica, tipo 1/3 do valor do produto, às vezes mais, (com alguns produtos sendo absurdos... tipo uma mochila pra câmera de 50 dolares ter frete de 200 dolares. Ao que parece se calcula pelo tamanho e peso, então...), mas mesmo assim lentes ainda saem bem mais em conta do que aqui.
Na questão do imposto, não tem grilo, eles cuidam de tudo --- e isso digo pelo meu caso e pelos relatos que vi no digiforum neste tópico:
http://www.digiforum.com.br/viewtopic.php?t=28540 (não me lembro se pode linkar pra outros foruns, se não puder, avisem que eu edito a msg e mando pra vocês por msn).
a lente é a 18-200mm f3.5-5.6 VRII da Nikkor. Próximo passo é trocar de câmera por uma d90 ou D7000 OU pegar uma lente Nikkor 50mm f1.4 ou ainda uma lente f2.8 da tamron ou sigma.
Chegou hoje minha lente 18-200mm 
E viva a BHphoto!
Demorou quanto tempo?
Pedi a minha essa semana. A sua pagou impostos e talz?
Demorou 18 dias... pedi dia 09/01 e chegou ontem dia 27. Não foi taxado e chegou em casa, com nota fiscal e garantia, bonitinho, na caixa, sem nenhum risquinho ou nem mesmo um amaçozinho na caixa da lente.

Qual lente pediu, jaf?