Confirmado: falta de opção.
Minha filhinha finalmente nasceu, prematura (que me rendeu muita preocupação), mas agora já tem 2 meses e está tudo OK.
Citação de: Tex Willer em 23 de Janeiro de 2011, 15:30:25Minha filhinha finalmente nasceu, prematura (que me rendeu muita preocupação), mas agora já tem 2 meses e está tudo OK. Parabéns cara. Filhos são a melhor coisa do mundo.E quando eles começam a falar e a andar(que é a fase em que minha filha se encontra) você vai ver o quanto é divertido. É a melhor coisa do mundo.
Yeeeeesssssssss!!!!!!!!!!! Fui promovido!!!!!!!!!!! Big bucks, here I come!!!!
Citação de: Luiz F. em 23 de Janeiro de 2011, 23:23:18Citação de: Tex Willer em 23 de Janeiro de 2011, 15:30:25Minha filhinha finalmente nasceu, prematura (que me rendeu muita preocupação), mas agora já tem 2 meses e está tudo OK. Parabéns cara. Filhos são a melhor coisa do mundo.E quando eles começam a falar e a andar(que é a fase em que minha filha se encontra) você vai ver o quanto é divertido. É a melhor coisa do mundo.Mentira, quando eles te perguntam o que significa "absoluto" é a melhor fase!
Citação de: Nina em 24 de Janeiro de 2011, 00:48:55Citação de: Luiz F. em 23 de Janeiro de 2011, 23:23:18Citação de: Tex Willer em 23 de Janeiro de 2011, 15:30:25Minha filhinha finalmente nasceu, prematura (que me rendeu muita preocupação), mas agora já tem 2 meses e está tudo OK. Parabéns cara. Filhos são a melhor coisa do mundo.E quando eles começam a falar e a andar(que é a fase em que minha filha se encontra) você vai ver o quanto é divertido. É a melhor coisa do mundo.Mentira, quando eles te perguntam o que significa "absoluto" é a melhor fase! Mas eu ainda não cheguei lá
Antes que eu me esqueça, parabéns Tex!!Agora, quero ver quando essa meninada toda estiver entrando na aborrescência adolescência, em qual dos dois tópicos vocês vão estar postando
Chegou hoje minha lente 18-200mm E viva a BHphoto!