Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573324 vezes)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
Re:Muro das Jubilações!!!
« Resposta #7100 Online: 15 de Novembro de 2011, 00:53:48 »
não deu um rolo entre os músicos do ultraje do PG?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7101 Online: 15 de Novembro de 2011, 00:59:46 »

A apresentação do Ultraje atrasou em mais de hora e meia por causa da chuva. Aí ocorreu um "quiprocó" entre um indivíduo da produção do PG e um do Ultraje, chegando à agressão física, porque o pessoal do PG tinha que montar toda a estrutura para a orquestra em um tempo muito curto.

Eu soube que hoje o PG ligou para o "líder" do Ultraje e pediu desculpas pelo que aconteceu. Mas ainda assim, eu achei meio boçal a atitude do "líder" do conjunto supra.
Foto USGS

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #7102 Online: 15 de Novembro de 2011, 01:07:39 »
Jubilo finalmente ter começado uma atividade física... a horinha de natação me deu uma canseira, mas vai valer a pena :ok:

Eu só gosto de brincar na água ,ou então de me locomover na água com movimentos que eu invento e devagar ,eu estava fazendo hidroginástica no Módulo fitness da Lapa ,mas desisti e revolvi só brincar na água nos sescs com piscina aquecida da Consolação e da Vila Mariana (precisa ser os dois ,pois no domingo o da Consolação fecha e na segunda o da Vila Mariana fecha) e outra coisa de que eu não gosto é de piscina fria ,tanto na hidroginástica no Módulo fitness quanto nas piscinas desses Sescs a piscina é aquecida.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #7103 Online: 15 de Novembro de 2011, 10:43:06 »

A apresentação do Ultraje atrasou em mais de hora e meia por causa da chuva. Aí ocorreu um "quiprocó" entre um indivíduo da produção do PG e um do Ultraje, chegando à agressão física, porque o pessoal do PG tinha que montar toda a estrutura para a orquestra em um tempo muito curto.

Eu soube que hoje o PG ligou para o "líder" do Ultraje e pediu desculpas pelo que aconteceu. Mas ainda assim, eu achei meio boçal a atitude do "líder" do conjunto supra.

Pelo que vi pela Multishow (novidade) a repórter da Globo nem sabe que há mais de 30 anos que Peter Gabriel tem disco solo, e foi mais para a World Music, achou que ia tocar rock dos anos setenta... eita...

O show foi muito bom, pelo menos pela Multishow ! Você gostou ?
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #7104 Online: 15 de Novembro de 2011, 10:45:25 »
Muito bom. Essas viagens são muito bacanas de se fazer com a família.

A minha esposa queria assistir o show, mas meu filho quis vir junto e ele não podia entrar. Então ela se "sacrificou" por mim, neste caso. Em dezembro eu quero "paga-la" com "juros e correção monetária".

Uau ! Vai ser o quê ? Cruzeiro a dois ?
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7105 Online: 15 de Novembro de 2011, 12:39:27 »
Jubilo quebrar o meu record!!! Uhuuu! 7!  :hihi:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7106 Online: 15 de Novembro de 2011, 12:42:50 »

Parabéns! :1o:

;P
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7107 Online: 15 de Novembro de 2011, 12:44:28 »
E só parei porque tive que deixar mina em casa...... KKKKKKKK

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #7108 Online: 15 de Novembro de 2011, 12:59:43 »

7 ou 5040?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7109 Online: 15 de Novembro de 2011, 13:04:06 »
7. Até então, 5. Mas irei treinar para superar esta marca... Estamos trabalhando nisto.  :lol:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7110 Online: 15 de Novembro de 2011, 13:07:19 »

Pelo que vi pela Multishow (novidade) a repórter da Globo nem sabe que há mais de 30 anos que Peter Gabriel tem disco solo, e foi mais para a World Music, achou que ia tocar rock dos anos setenta... eita...

Eu gostei, mas como sou fã, a minha opinião é "suspeita". Ele cantou vários de seus clássicos, entre os quais Secret World e Biko, que fechou a apresentação. Eu preferiria que ele tivesse vindo com sua banda, pois neste caso o repertório incluiria Digging in the Dirt e, é claro, a indefectível Sledgehammer.

Mas estou muito contente porque assisti ao vivo uma das lendas do rock.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7111 Online: 15 de Novembro de 2011, 13:08:47 »

A minha esposa queria assistir o show, mas meu filho quis vir junto e ele não podia entrar. Então ela se "sacrificou" por mim, neste caso. Em dezembro eu quero "paga-la" com "juros e correção monetária".

Quase.

Eu tenho uma viagem programada para o Havaí, que deve ser confirmada até o dia 23 deste mês.
Foto USGS

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #7112 Online: 15 de Novembro de 2011, 13:38:56 »

Quase.

Eu tenho uma viagem programada para o Havaí, que deve ser confirmada até o dia 23 deste mês.
Típico burgues opressor dos trabalhadores.  :nao3:

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #7113 Online: 15 de Novembro de 2011, 15:24:33 »
Jubilo finalmente ter começado uma atividade física... a horinha de natação me deu uma canseira, mas vai valer a pena :ok:

Que bom! Qual a frequência na semana ?

Três vezes por semana! Vai ser uma canseira boa...

... a propósito, você tem indicação de endocrinologista? Minha mulher e eu queríamos ver uma que atendesse Unimed e Amil.

Tenho uma colega para quem sempre encaminho as avaliações de endocrinologia , vou confirmar se ela tem os convênios e te dou um retorno.
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7114 Online: 15 de Novembro de 2011, 17:48:26 »

Quase.

Resolveu ir visitar também Geo?? Sabia que não ia resistir... é bom demais para um geólogo
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #7115 Online: 15 de Novembro de 2011, 18:33:06 »

Tenho uma colega para quem sempre encaminho as avaliações de endocrinologia , vou confirmar se ela tem os convênios e te dou um retorno.

Legal! Liga ou manda uma MP depois! :ok:

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #7116 Online: 15 de Novembro de 2011, 20:19:45 »

Eu gostei, mas como sou fã, a minha opinião é "suspeita". Ele cantou vários de seus clássicos, entre os quais Secret World e Biko, que fechou a apresentação. Eu preferiria que ele tivesse vindo com sua banda, pois neste caso o repertório incluiria Digging in the Dirt e, é claro, a indefectível Sledgehammer.

Mas estou muito contente porque assisti ao vivo uma das lendas do rock.

Eu também sou fã, e assisti ele ao vivo no Olímpia lá por '92, tocou Digging in the Dirt, e veio com Manu Katché, Tony Levin, etc ...

Mas desta vez tocou músicas novas de Up que gostei, embora goste mais da filha dele cantando...

Enfim, bom para você, eu assisti no Multishow, mas enfim, pelo menos assisti (depois de aguentar o Duran Duran que afinal não fez um show tão ruim assim, pelo menos o cara ainda tem voz).
--
Si hemos de salvar o no,

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #7117 Online: 15 de Novembro de 2011, 20:20:39 »

Quase.

Resolveu ir visitar também Geo?? Sabia que não ia resistir... é bom demais para um geólogo

Não vai dar a gafe de ficar estudando estratos e procurando trilobites, hein ? Se segura !!! :)
--
Si hemos de salvar o no,

Offline Sr. Bradley P. Richfield

• Nível 20
  • *
« Resposta #7118 Online: 15 de Novembro de 2011, 21:56:43 »
Estou muito contente por ter assistido o concerto do Peter Gabriel, ontem no SWU.

Foi fantástico.

você foi até o show ou assistiu pela tv mesmo??
 :twisted:

Saí de Curitiba às 10:00 horas de domingo e dirigi 530 km até chegar em Campinas às 16:00 horas. Deixei a minha esposa e o meu filho no hotel e fui para o local em uma van. Assisti as apresentações do Duran Duran e do Peter Gabriel, sendo que esta terminou por volta de meia-noite de domingo para segunda.

Fiquei batendo papo com alguns conhecidos e desconhecidos até as 3:30, quando a van nos apanhou. Cheguei ao hotel por volta das 4:00 horas, tomei uma ducha e fui dormir. Por volta de 6:45 eu levantei, acordei a "dupla dinâmica", arrumamos as coisas, fizemos a refeição matutina e saímos para a estrada por volta das 8:00 horas. As 13:30 cheguei em Curitiba, deixei a minha esposa e o meu filho no meu apartamento e às 14:20 eu estava no meu escritório, onde fiquei até as 20:00 horas.

Agora, conte ao contrário.  :P
"O problema da internet é que ninguém sabe quando as citações realmente pertencem a quem se atribui." -- Abraham Lincoln

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7119 Online: 16 de Novembro de 2011, 00:45:11 »

Quase.

Pois é. Ainda mais depois das informações e fotos que voce forneceu... :ok:
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7120 Online: 16 de Novembro de 2011, 00:46:04 »

Quase.

Não vai dar a gafe de ficar estudando estratos e procurando trilobites, hein ? Se segura !!! :)

:ok:
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7121 Online: 16 de Novembro de 2011, 00:47:35 »
Estou muito contente por ter assistido o concerto do Peter Gabriel, ontem no SWU.

Foi fantástico.

você foi até o show ou assistiu pela tv mesmo??
 :twisted:

Saí de Curitiba às 10:00 horas de domingo e dirigi 530 km até chegar em Campinas às 16:00 horas. Deixei a minha esposa e o meu filho no hotel e fui para o local em uma van. Assisti as apresentações do Duran Duran e do Peter Gabriel, sendo que esta terminou por volta de meia-noite de domingo para segunda.

Fiquei batendo papo com alguns conhecidos e desconhecidos até as 3:30, quando a van nos apanhou. Cheguei ao hotel por volta das 4:00 horas, tomei uma ducha e fui dormir. Por volta de 6:45 eu levantei, acordei a "dupla dinâmica", arrumamos as coisas, fizemos a refeição matutina e saímos para a estrada por volta das 8:00 horas. As 13:30 cheguei em Curitiba, deixei a minha esposa e o meu filho no meu apartamento e às 14:20 eu estava no meu escritório, onde fiquei até as 20:00 horas.

Agora, conte ao contrário.  :P

Não posso, pois irão descobrir que foi tudo imaginado! :lol:
Foto USGS

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7122 Online: 16 de Novembro de 2011, 15:43:22 »
JUBILO MEU CELULAR QUE COMPREI EM ABRIL, PELO SITE COMPREDACHINA, CHEGAR HOJE!!! KKKKKKKKKK :lol:

Mas eu fui burro... eu tava testando o site e comprei logo um cel com cartão e tudo... Bom, pelo menos ta funcionando tudo, camera, tv, rádio, cartão e o escambau.  :|

Edit:

Ah, aqui, no camelô, ta 50 conto.... Lasquei-me...  :histeria:
« Última modificação: 16 de Novembro de 2011, 15:45:36 por Mussain! »

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7123 Online: 16 de Novembro de 2011, 15:46:02 »
Até o escambau? :oba:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Skorpios

• Visitante
« Resposta #7124 Online: 16 de Novembro de 2011, 15:49:16 »
Até o escambau? :oba:

Realmente é assombroso... :desconfiado:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!