não deu um rolo entre os músicos do ultraje do PG?
A apresentação do Ultraje atrasou em mais de hora e meia por causa da chuva. Aí ocorreu um "quiprocó" entre um indivíduo da produção do PG e um do Ultraje, chegando à agressão física, porque o pessoal do PG tinha que montar toda a estrutura para a orquestra em um tempo muito curto.
Eu soube que hoje o PG ligou para o "líder" do Ultraje e pediu desculpas pelo que aconteceu. Mas ainda assim, eu achei meio boçal a atitude do "líder" do conjunto supra.
Pelo que vi pela Multishow (novidade) a repórter da Globo nem sabe que há mais de 30 anos que Peter Gabriel tem disco solo, e foi mais para a World Music, achou que ia tocar rock dos anos setenta... eita...
O show foi muito bom, pelo menos pela Multishow ! Você gostou ?
Eu gostei, mas como sou fã, a minha opinião é "suspeita". Ele cantou vários de seus clássicos, entre os quais Secret World e Biko, que fechou a apresentação. Eu preferiria que ele tivesse vindo com sua banda, pois neste caso o repertório incluiria Digging in the Dirt e, é claro, a indefectível Sledgehammer.
Mas estou muito contente porque assisti ao vivo uma das lendas do rock.
Eu também sou fã, e assisti ele ao vivo no Olímpia lá por '92, tocou Digging in the Dirt, e veio com Manu Katché, Tony Levin, etc ...
Mas desta vez tocou músicas novas de Up que gostei, embora goste mais da filha dele cantando...
Enfim, bom para você, eu assisti no Multishow, mas enfim, pelo menos assisti (depois de aguentar o Duran Duran que afinal não fez um show tão ruim assim, pelo menos o cara ainda tem voz).