Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573323 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re:Muro das Jubilações!!!
« Resposta #7075 Online: 13 de Novembro de 2011, 18:24:57 »
E eu achava que foi foda quando desci a brigadeiro a 120 quando minha mãe me ligou com uma mensagem misteriosa que na hora só pude interpretar como "aconteceu alguma coisa com meu pai"...

Adrenalina do cão...

Velozes e furiosos: Desafio na roça.

Mais respeito, rapá... já estamos nos milhões de habitantes. ;P

Agora tenho um relatório gigante pra fazer senão quiser pagar nenhuma dessas multas... :(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #7076 Online: 13 de Novembro de 2011, 18:30:31 »
Agora tenho um relatório gigante pra fazer senão quiser pagar nenhuma dessas multas... :(
Parece que a vida não é tão facil quanto nos filmes para o nosso Vin Diesel Mineiro.

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #7077 Online: 13 de Novembro de 2011, 18:31:35 »
Contagem não sei, mas BH é grande e urbanizada pacas, com certeza não é roça.

Cara, antes de tentar uma cirurgia seria bom você fazer um teste para medir o seu bodyfat.
Tenho um amigo que achava que teria que fazer cirurgia por causa das pelancas que ficaram. Mas acontece que ele ainda tinha bastante banha e achava que era apenas pele. Depois de baixar o bf para 10% ficou tudo no lugar.

Ps: IMC é uma bosta, não confie nisso.
IMC é apenas um argumento usado por endócrinos para dizerem que "de acordo com estas continhas, está na hora de você parar de me encher o saco".

Volta e meia penso em comprar uma daquelas balanças eletrônicas que dizem medir a gordura corporal, mas não sei se são precisas. Estou na dúvida entre uma da GTech e uma da Plenna.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7078 Online: 13 de Novembro de 2011, 18:33:37 »
Parece que a vida não é tão facil quanto nos filmes para o nosso Vin Diesel Mineiro.
Vin Diesel teria feito a intervenção cardíaca na dona dentro do carro... e enquanto dirigia. :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #7079 Online: 13 de Novembro de 2011, 18:36:20 »
São extremamente imprecisas. Não precisa nem se preocupar em procurar.
Se com o adipômetro já temos alguns erros imagina com essas coisas toscas do Paraguai.

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #7080 Online: 13 de Novembro de 2011, 19:51:29 »
Bom, de acordo com esse site o meu nível de gordura corporal está em 19.8% (medindo na altura do quadril) ou 23.3% (medindo na altura dos glúteos, que foi o que entendi).

Pelo que li aqui, um dos meios mais eficazes de medir a gordura corporal no corpo inteiro é o exame de Dual-energy X-ray absorptiometry, usado no Brasil basicamente como densitometria óssea. A versão em português desse artigo nem menciona a utilidade desse exame para se medir gordura corporal.

Não sei se algum médico aqui da região saberia usar esse exame para isso, então sei lá. A balança talvez seja útil ao menos para medir variações ao longo do tempo, contanto que eu meça em condições estáveis (por exemplo, sempre de manhã, logo após ir no banheiro).

Mas mesmo assim também vou consultar os cirurgiões plásticos que puder, para ter uma estimativa das alternativas (e preços).

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #7081 Online: 13 de Novembro de 2011, 20:12:15 »
Mesmo para isso essas balanças são imprecisas e pode haver variações grotescas com a mesma pessoa no mesmo dia. O melhor seria comprar um adipômetro. Tirando os exames tops que custam o olho da cara o adipômetro é a alternativa mais precisa.

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #7082 Online: 13 de Novembro de 2011, 20:42:34 »
Acabei de pesquisar, e um adipômetro desses me sairia uns 10 a 20 reais mais barato que a balança. Talvez eu compre mês que vem.

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #7083 Online: 14 de Novembro de 2011, 13:00:09 »
<a href="http://www.youtube.com/v/vopwueHN_DA" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/vopwueHN_DA</a>

Só que é o 2012 !!!!
 :biglol:  :lol: :lol: :lol: :P
Mars ain't the kind of place
To raise your kids
In fact, it's cold as hell

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #7084 Online: 14 de Novembro de 2011, 13:40:40 »
Jubilo estar tendo um bom feriado, principalmente pela presença das amigas (e amigo) adventistas da minha irmã. São muito divertidos e se tornaram meus amigos também  :lol:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7085 Online: 14 de Novembro de 2011, 19:02:16 »
Mais respeito, rapá... já estamos nos milhões de habitantes.

Nusss!! Que mundão de roça sô.... Trem grande dimais da conta!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7086 Online: 14 de Novembro de 2011, 19:45:07 »
Trem grande dimais da conta!
Não seria Trem grandimais da conta! ? :hein:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #7087 Online: 14 de Novembro de 2011, 20:55:20 »
Jubilo finalmente ter começado uma atividade física... a horinha de natação me deu uma canseira, mas vai valer a pena :ok:

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #7088 Online: 14 de Novembro de 2011, 21:17:12 »
Jubilo finalmente ter começado uma atividade física... a horinha de natação me deu uma canseira, mas vai valer a pena :ok:

Que bom! Qual a frequência na semana ?

Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7089 Online: 14 de Novembro de 2011, 21:27:11 »
Boa, DBohr!

Também tomei vergonha na cara e estou voltando com as corridas, flexões, abdominais e cavalo
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7090 Online: 14 de Novembro de 2011, 21:52:50 »

E eu comecei a andar também na esteira, ainda que na "maciota" (cerca de 90 minutos por dia).
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7091 Online: 14 de Novembro de 2011, 21:53:49 »
Estou muito contente por ter assistido o concerto do Peter Gabriel, ontem no SWU.

Foi fantástico.

Foto USGS

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #7092 Online: 14 de Novembro de 2011, 23:07:02 »

Que bom! Qual a frequência na semana ?

Três vezes por semana! Vai ser uma canseira boa...

... a propósito, você tem indicação de endocrinologista? Minha mulher e eu queríamos ver uma que atendesse Unimed e Amil.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7093 Online: 14 de Novembro de 2011, 23:18:28 »
Trem grande dimais da conta!
Não seria Trem grandimais da conta! ? :hein:

Tem um "sô" ou "uai" no final...

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7094 Online: 15 de Novembro de 2011, 00:21:49 »
Estou muito contente por ter assistido o concerto do Peter Gabriel, ontem no SWU.

Foi fantástico.

você foi até o show ou assistiu pela tv mesmo??
 :twisted:
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7095 Online: 15 de Novembro de 2011, 00:33:09 »

Foi fantástico.

você foi até o show ou assistiu pela tv mesmo??
 :twisted:

Saí de Curitiba às 10:00 horas de domingo e dirigi 530 km até chegar em Campinas às 16:00 horas. Deixei a minha esposa e o meu filho no hotel e fui para o local em uma van. Assisti as apresentações do Duran Duran e do Peter Gabriel, sendo que esta terminou por volta de meia-noite de domingo para segunda.

Fiquei batendo papo com alguns conhecidos e desconhecidos até as 3:30, quando a van nos apanhou. Cheguei ao hotel por volta das 4:00 horas, tomei uma ducha e fui dormir. Por volta de 6:45 eu levantei, acordei a "dupla dinâmica", arrumamos as coisas, fizemos a refeição matutina e saímos para a estrada por volta das 8:00 horas. As 13:30 cheguei em Curitiba, deixei a minha esposa e o meu filho no meu apartamento e às 14:20 eu estava no meu escritório, onde fiquei até as 20:00 horas.
Foto USGS

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7096 Online: 15 de Novembro de 2011, 00:40:23 »
obrigado pelo relatório, soldado
;-)
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #7097 Online: 15 de Novembro de 2011, 00:42:19 »
Muito bom. Essas viagens são muito bacanas de se fazer com a família.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7098 Online: 15 de Novembro de 2011, 00:50:21 »
obrigado pelo relatório, soldado
;-)

Eu podia ter inventado. Mas como tenho péssima imaginação...
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7099 Online: 15 de Novembro de 2011, 00:53:18 »
Muito bom. Essas viagens são muito bacanas de se fazer com a família.

A minha esposa queria assistir o show, mas meu filho quis vir junto e ele não podia entrar. Então ela se "sacrificou" por mim, neste caso. Em dezembro eu quero "paga-la" com "juros e correção monetária".
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!