Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573322 vezes)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re:Muro das Jubilações!!!
« Resposta #7050 Online: 12 de Novembro de 2011, 17:57:16 »
Hereges...
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7051 Online: 12 de Novembro de 2011, 18:04:01 »
Pra mim praia é tudo igual: sol demais. Areia demais sujando o carro. Moleque jogando bola em cima de você. Sal fazendo coçar a pele.

Só gosto em pequenas doses.

2

Eu adoro praia. Contanto que não tenha ninguém em um raio de 10 km.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7052 Online: 12 de Novembro de 2011, 18:07:21 »
Eu só não entro na água por causa da minha alergia(ao sal da água do mar)....Férias sem entrar na água só é legal se for férias na Europa....

É, tem vários que não gostam de água por lá... :P
« Última modificação: 12 de Novembro de 2011, 18:10:54 por Geotecton »
Foto USGS

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7053 Online: 12 de Novembro de 2011, 18:09:50 »
Felizmente até hoje encontrei poucos =)
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7054 Online: 12 de Novembro de 2011, 18:17:09 »

Isso já melhora bastante as coisas.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7055 Online: 12 de Novembro de 2011, 18:19:03 »
Concordo.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7056 Online: 12 de Novembro de 2011, 18:31:50 »

Concordo.

No trabalho de campo do doutorado estive na região do Superagui durante 14 dias. Caminhei durante dois dias sem encontrar uma só "alma" e no total há cerca de 40 km de praias super limpas, com poucas, pequenas e esparsas comunidades de nativos.

É um paraíso.
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7057 Online: 12 de Novembro de 2011, 19:10:25 »

Melhora muito, quando viajava eu sempre escolhia datas em que saberia que não haveria ninguém lá.

Não tem coisa pior que sair das filas do trânsito de SP e acabar numa fila de trânsito na estrada, chegar na praia e encontrar um bando de gente lá.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #7058 Online: 12 de Novembro de 2011, 19:54:43 »
Faça como eu. Tenha uma vontade louca de ir a praia de 10 em 10 anos. Quando chegar, regozije, entre na água salgada, mergulhe uns tchibuns, ande na orla, pegue umas conchinhas calangueie na areia por um por de sol ou dois, e é isso, depois de três, quatro dias,  fique insustentavelmente aborrecido e enjoado com o barulho do mar e a maresia e volte pra sua querida alterosa( Minas, Belô)!
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #7059 Online: 12 de Novembro de 2011, 22:21:09 »
        É ,às vezes ,férias sem entrar na água ,pode ser legal também .Agora eu estou pensando em viajar para Brasilia ,para conhecer Brasilia e suas cidades satélites.
Brasília até vai, os pontos turísticos fora também, mas querer ver as cidades satélites é exótico!
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7060 Online: 12 de Novembro de 2011, 22:31:54 »
É ,às vezes ,férias sem entrar na água ,pode ser legal também .Agora eu estou pensando em viajar para Brasilia ,para conhecer Brasilia e suas cidades satélites.
Brasília até vai, os pontos turísticos fora também, mas querer ver as cidades satélites é exótico!

Tem gosto para tudo... :lol:
Foto USGS

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #7061 Online: 13 de Novembro de 2011, 01:44:42 »
Outro que não é fã de praia. Tanto que quando vou ao RJ nem me preocupo em levar roupa de praia.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #7062 Online: 13 de Novembro de 2011, 08:18:18 »
Eu não sou dessa turma que acha que férias significa ter que entrar na água :P

O que é isso?

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #7063 Online: 13 de Novembro de 2011, 10:34:44 »
Jubilo ser gostoso, sexy e involuntariamente sedutor, o bastante para me sentir mais seguro na solidão.

E estou feliz do meu peso estar razoavelmente estável, por volta de 69 Kg. Seria bom estabilizar por volta de 63 Kg e ainda por cima fazer uma cirurgia para remover o excesso de pele, que já tá um monte. Mas isso são metas de médio prazo.

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #7064 Online: 13 de Novembro de 2011, 11:47:30 »
Jubilo ser gostoso, sexy e involuntariamente sedutor, o bastante para me sentir mais seguro na solidão.

E estou feliz do meu peso estar razoavelmente estável, por volta de 69 Kg. Seria bom estabilizar por volta de 63 Kg e ainda por cima fazer uma cirurgia para remover o excesso de pele, que já tá um monte. Mas isso são metas de médio prazo.
Continue emagrecendo e tente ganhar um pouco de músculo. O excesso de pele desaparece sozinho com o tempo.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54990-o-mito-da-pele-flacida/

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #7065 Online: 13 de Novembro de 2011, 14:49:21 »
Antigamente eu tinha uma baita papada, que depois de bastante tempo perdendo peso sumiu.

Mas o que acontece é que o excesso de pele dela não sumiu realmente, apenas mudou de lugar. Com o resto do corpo emagrecendo, essa pele acabou descendo e ficando aparentemente uniforme graças ao meu corpo estar mais magro. Porém, descobri que quando eu olho para baixo, com o corpo curvado, invés dessa pele descer pescoço abaixo ela desce rosto abaixo, fazendo meu rosto ficar medonhamente flácido como se eu fosse velho.

Estou com vários lugares assim, com depósitos de pele localizados, que dependendo da minha posição mudam de um lugar para outro. Não adianta eu perder muito mais peso. E meu caso não é daqueles de quem antes era magro - na minha infância sempre tive 10 Kg acima do peso, na minha adolescência passei a 20 Kg acima do peso, e na vida adulta cheguei a 52, portanto sempre tive pele a mais que o ideal, e não apenas pele esticada.

Também ganhei bastante músculo trabalhando como estoquista de cargas nos últimos meses, mas em relação à pele isso quase não fez diferença. Dá para ver as veias saltando em meus bíceps, mas quando fico deitado vem a pele que estava no resto do corpo e cobre tudo.

Estou pesquisando uns médicos, acho que vou agendar uma meia dúzia de consultas e ver quanto sairia uma cirurgia para resolver isso. [edit] Credo, tudo que tem na região são apenas 4 médicos, em duas cidades a mais de uma hora de distância daqui. Mas vou ver no que vai dar.
« Última modificação: 13 de Novembro de 2011, 14:56:46 por gogorongon »

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7066 Online: 13 de Novembro de 2011, 14:51:31 »
Conversa com um profissional de educação física também, de repente ele pode confirmar se você pode perder isso com mais exercício ou se a cirurgia é a única saída.

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #7067 Online: 13 de Novembro de 2011, 15:35:57 »
Continue emagrecendo e tente ganhar um pouco de músculo. O excesso de pele desaparece sozinho com o tempo.

Nada contra o site, mas me lembra uma situação engraçada no meu 1 semestre de faculdade quando um cara bombadão da minha sala dizendo que não há evidências de que esteróides não faz mal algum na apresentação de um trabalho.

E ele jura "por deus" que nunca usou esteróides.  :biglol:
« Última modificação: 13 de Novembro de 2011, 15:39:05 por parcus »
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #7068 Online: 13 de Novembro de 2011, 15:50:11 »

Nada contra o site, mas me lembra uma situação engraçada no meu 1 semestre de faculdade quando um cara bombadão da minha sala dizendo que não há evidências de que esteróides não faz mal algum na apresentação de um trabalho.

E ele jura "por deus" que nunca usou esteróides.  :biglol:
Idiotas existem em todas as áreas. Mas generalizações grotescas baseadas em uma unica experiencia ao meu ver não difere muito do caso do bombado defendendo seus roidz.

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #7069 Online: 13 de Novembro de 2011, 15:59:09 »
Antigamente eu tinha uma baita papada, que depois de bastante tempo perdendo peso sumiu.

Mas o que acontece é que o excesso de pele dela não sumiu realmente, apenas mudou de lugar. Com o resto do corpo emagrecendo, essa pele acabou descendo e ficando aparentemente uniforme graças ao meu corpo estar mais magro. Porém, descobri que quando eu olho para baixo, com o corpo curvado, invés dessa pele descer pescoço abaixo ela desce rosto abaixo, fazendo meu rosto ficar medonhamente flácido como se eu fosse velho.

Estou com vários lugares assim, com depósitos de pele localizados, que dependendo da minha posição mudam de um lugar para outro. Não adianta eu perder muito mais peso. E meu caso não é daqueles de quem antes era magro - na minha infância sempre tive 10 Kg acima do peso, na minha adolescência passei a 20 Kg acima do peso, e na vida adulta cheguei a 52, portanto sempre tive pele a mais que o ideal, e não apenas pele esticada.

Também ganhei bastante músculo trabalhando como estoquista de cargas nos últimos meses, mas em relação à pele isso quase não fez diferença. Dá para ver as veias saltando em meus bíceps, mas quando fico deitado vem a pele que estava no resto do corpo e cobre tudo.

Estou pesquisando uns médicos, acho que vou agendar uma meia dúzia de consultas e ver quanto sairia uma cirurgia para resolver isso. [edit] Credo, tudo que tem na região são apenas 4 médicos, em duas cidades a mais de uma hora de distância daqui. Mas vou ver no que vai dar.
Cara, antes de tentar uma cirurgia seria bom você fazer um teste para medir o seu bodyfat.
Tenho um amigo que achava que teria que fazer cirurgia por causa das pelancas que ficaram. Mas acontece que ele ainda tinha bastante banha e achava que era apenas pele. Depois de baixar o bf para 10% ficou tudo no lugar.

Ps: IMC é uma bosta, não confie nisso.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7070 Online: 13 de Novembro de 2011, 17:39:31 »
E a direção mais insana do ano vai para... tududududu... Diegojaf, que fez o trajeto de 15km até o hospital em menos de 10min.

Pelo centro da cidade, completamente congestionado e em obras... \o/
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #7071 Online: 13 de Novembro de 2011, 17:43:53 »
Vai, desembucha.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7072 Online: 13 de Novembro de 2011, 17:51:10 »
Mulher tendo ataque cardíaco no metrô de Contagem e o SAMU pela terceira vez essa semana, não atendeu no telefone deles. Eu passei em um radar na via expressa a pelo menos 130 enquanto meu amigo do meu lado não parava de falar "não mata a gente!! não mata a gente!!". Quando a dona desmaiou, eu passei dos 150 em pleno centro de BH.

:lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7073 Online: 13 de Novembro de 2011, 18:13:36 »
E eu achava que foi foda quando desci a brigadeiro a 120 quando minha mãe me ligou com uma mensagem misteriosa que na hora só pude interpretar como "aconteceu alguma coisa com meu pai"...
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #7074 Online: 13 de Novembro de 2011, 18:21:43 »
Velozes e furiosos: Desafio na roça.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!