Jubilo ter ganho uma viagem de 5 noites para Natal ou Fortaleza com acompanhante ! Aliás, o motivo de quase não aparecer por aqui foi o fato de ter sido promovido no ano passado e ser gestor da área de Desenvolvimento da empresa onde trabalho. Agora no final do ano no encerramento da campanha comercial e fui um dos 3 gestores contemplados com viagens !
Aliás, a minha pergunta é: Natal ou Fortaleza ? Me inclino por Natal por querer conhecer Rio Grande do Norte. A minha esposa e eu gostamos de praias, ela não gosta de passeios de barcos, muito menos cruzeiros, o que queremos são praias desertas (bom, acho que ninguém gosta de praias superlotadas, mas tem gente que gosta de Guarujá quenao eu detesto), eu gosto de dunas, etc...
Qual me recomendam?
----
Di Gaúcho, parabéns ! Se for como os concursados inteligentes que conheço (de Economia do Ceagesp), trabalhavam pelos vários incompetentes, mas ganhavam muito bem também...
Aliás, trabalhar no Ceagesp me fez entender como funciona o funcionalismo público... de cada 10, 6 aparecem para trabalhar, dos quais trabalham de verdade 2 deles... que trabalham como camelos !