Eu queria completar minha coleção de controles Clone Super Shock, porque é o melhor controle para PC que já usei:
- d-pad bom
- 6 botões de face, e dispostos em diagonal, assim pode-se jogar até Nintendo 64 numa boa
- 2 botões L e 2 R, além de duas alavancas analógicas clicáveis como as do PS2
- turbo e clear independentes para cada botão, além de um botão para desligar a vibração no próprio controle
- design extremamente ergonômico e fácil de segurar, com laterais emborrachadas e bem confortável
- bonito, com carcaça em plástico azul translúcido

Eu já tinha dois desses controles, mas era chato receber visitas em casa e não ter um terceiro nem quarto controles para jogar multiplayers de N64. Uma loja na cidade aonde fiz faculdade tinha um desses controles mofando lá há mais de um ano, então falei com minha irmã para ela pegar para mim, já que meu expediente não permite.
Agora, o interessante foi conseguir o quarto controle. Ninguém no MercadoLivre tem, o que indica que quem tem desse controle não abre mão mesmo. Procurando via Google tudo que achei foram duas lojas online com websites quebrados. Numa delas o site tava tão quebrado que volta e meia o produto sumia da listagem e o conteúdo do site mais parecia placeholder para testes, então vi que não era nada confiável. No outro site não encontrei telefone, endereço, e-mail, absolutamente nada, e quando tentei calcular o frete deu erro. Aí usei um formulário de contato no próprio site, sem saber se funcionaria, e não é que funcionou? O engraçado é que o dono da loja nem sabia que minha mensagem tinha sido enviada pelo site, porque ele me respondeu via e-mail perguntando aonde eu tinha conseguido o e-mail dele. Negociamos, fiz o depósito direto no banco e ontem ele me enviou o pacote. Me sinto gostoso, bonito, sexy e sensual. Le fin.